Chapter Thirty | Lar, doce lar

4.7K 267 11
                                    

O RESTO DA noite se eu dormi duas horas, foram muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O RESTO DA noite se eu dormi duas horas, foram muito. Eu estava preocupado com Bela que estava tremendo de frio e não parava de se mexer. Somando a raiva de Heitor e Alexa... isso também não me deixou dormir.
Estava eu deitado olhando para cima com Bela apoiada em meu peito. Deveria ser umas oito e meia da manhã, eu não sabia ao certo pois a bateria dos telefones haviam acabado. Bela parecia respirar com dificuldade e estava pálida, acredito que após essa noite fria ela tenha pego uma gripe. De qualquer forma, ela estava linda. Eu faria um cafuné na cabeça dela, porém não arriscaria de ela acordar e me bater.

- Bom dia, Bela adormecida - sorri para ela que estava acordando.

- Bom dia, Elliot - falou esfregando os olhos.

Meia hora depois já havíamos desmontado toda a nossa barraca e guardado os cobertores no porta-malas do carro, enquanto as crianças - Heitor e Alexa - ainda estavam acordando. O episódio da noite passada foi muito incomodativo e não seria esquecido tão cedo.

- Sairemos em dez minutos - falei passando por eles sem nenhum contato visual.

- Mas o que? Elliot! Nós nem desmontamos a barraca! - resmungou Alexa.

- Cada um com seus problemas - terminei, e fui com Bela ao carro.

Entramos e ficamos assistindo o show dos trapalhões tentando desmontar uma barraca. Heitor puxava de um lado, Alexa de outro e no fim, os dois caiam no chão cheios de raiva.

- Você dormiu bem? - perguntei a Bela.

- Dormi sim. E você, Elliot?

Osh, passei a noite mais acordado preocupado e cuidando dela, do que dormindo.

- Eu também - fingi.

- Mentira... - ela riu - Eu acordei no meio da noite, deveria ser umas três horas e você estava tremendo de frio encolhido em um cantinho todo destapado. Tive de cobrir você.

- Tudo bem, tirando isso... eu dormi bem.

Rimos.
Após quinze minutos os trapalhões chegaram ao carro com as suas tralhas. Reclamando, mas chegaram.
Pegamos a estrada novamente e andamos por uma hora e meia, até que felizmente, encontramos o avô de Bela e nossos pais em outro veículo. Parei o carro ao lado deles e descemos.

- Meus bebês! O que foi que aconteceu com vocês? Onde passaram a noite? - berrava mamãe que desceu as pressas da caminhonete branca.

- Mãe, estávamos e ainda estamos bem! Apenas nos perdemos e acabamos passando a noite aqui fora, mas nas barracas - falei.

- Vocês nos deram um susto enorme! Estamos desde as quatro horas da manhã à procura de vocês - falou meu sogro - Você está bem, filha?

- Eu estou bem papai - respondeu Bela o abraçando.

Um Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora