Se prepare pro que vem aí e não diga que não avisei antes blz.
Essa história é muito apimentado, quente e contém muitas descrição de sexo.
Os capítulos dessa história vão ser pequenos no máximo 1000 palavra cada um (talvez age uma margem de erro e eu ultrapasse do "máximo 1000 palavras".) kkkkkkkk
Sobre a história:
- Existe três tipos de ômega e alfas (baixo, médio e alto).
- Apenas 1% de toda população mundial são alfa e ômega de alto porte (são muito raros)
- Liam é um ômega e estar abaixo dos três tipos de portes (ômega de baixo porte, médio e alto)
- É por isso que é considerado "defeituoso" e se encontra no 0,0001% em todo o planeta (extremamente raros).
- Theo é um alfa de alto porte e ama estar por cima.
- Liam é um ômega peculiar e ama usar gloss (em seu quarto há uma variedade de cores e sabores).
- Theo herdou a empresa dos pais que morreram de "morte morrida" kkkkkk quando ele já se encontrava com 21 anos.
- Vai ter certas palavras considerada de "baixo calão".
- Ômega "defeituoso" são menores até mesmo do que ômega de baixo porte, eles não possuem capacidade de ter filhotes, são delicados, não possuem capacidade de passar um rut pois o alfa perde o total controle do corpo durante o período e podem machuca-los, odeia lugares cheios, tem medo de ficar ao redor de muitos alfas e gostam de usar coisas que são denominadas para ômegas fêmea como por exemplo: maquiagens, perfumes, gloss e roupas íntimas.
- Alfa de alto porte pode se relacionar apenas com ômega de alto e medio porte, alfas de porte médio podem se relacionar com ômega de porte médio e pequeno, alfa de porte pequeno apenas com ômega de porte pequeno e médio. (Os ômegas também segue as regra ok)
- Uma sociedade de porte cheia de regras e todas devem ser seguidas.
É uma sociedade pacífica mas todos devem seguir os padrões de porte.- Não tem guerra, nem morte dos casais que quebra as regras, mas acabam sendo visto como algo ruim perante a sociedade que segue as regras de porte ou seja quem quebra a regra acaba se escondendo assim a justiça de porte não irá lhe encontrar ok
- Todos os ômegas "defeituosos" que se relacionaram com algum alfas nunca sobrevivia por ser maior e forte do que eles então foi proibido relacionamento entre ômegas "defeituoso" e alfas.
- Todos os ômegas "defeituoso" devem morrer solitário.
- Não existe alfa "defeituoso" ok.
- Brett, Mason, Isaac terão apenas participações ok (e os pais de Liam também).
- Hut, nessa história ocorre durante três dias ok.
- Tá bom de Spoiler kkkkKK no decorrer da narração vocês vão entender.
Bora começar a leitura, espero que gostem de mais uma história minha, feita com muito amor e dedicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasyA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...