Começo

14.2K 1K 459
                                    

mídia os pais de Liam


Liam se espreguiçava na cama enquanto os raios solares entrava pela sua janela.

- Bom dia querido_ Bárbara fala ao entrar no quarto.

- Bom dia Bárbara_ diz se sentando na cama com as pernas de índio.

- O papai já chegou?_ pergunta se preparando para levantar da cama.

Bárbara é a empregada da casa a mais de 10 anos e uma ômega de coração grande.

- Ainda não querido_ fala e vai até ele e deposita no meio de sua testa. – Sua mãe te aguarda na cozinha_ diz e sai do quarto.

Seu pai é dono de uma loja de automóveis de luxo e muitas vezes dormia na loja.

Liam entra no banheiro e tira sua roupa de bichinho para poder tomar um relaxante banho.

- Liam_ Mason chama alto e bate na porta do banheiro.

- Já estou saindo_ diz alto para ele poder escutar.

Liam ficou mais de meia hora passando cremes corporais de amoras pretas que seus pais sempre comprava.

- Até que fim, pensei que tinha se afogado na banheira_ diz após ele sair do banheiro de roupão.

Mason era ômega e ligado a Corey Bryant um alfa de porte médio.

- Você que é apressado_ vai até o guarda-roupa. – Como foi seu cio?_ pergunta curioso.

- Como todo os outros_ diz e ver ele virar e lhe olhar indignado.

- Você disse que ia me contar, seu esquecido_ joga uma peça de roupa nele.

- Foi bom, Liam_ diz e joga a peça de roupa de volta nele.

- Só isso_ diz vestindo uma calça moletom.

Liam nunca passou um cio com um alfa, sempre passava sozinho no quarto trancado.

- Sim e vamos que tia Helena já tá gritando por nós_ Mason fala se levantando da cama.

Liam sabia que seu amigo estava mentindo já que assistia vídeos de cios e via como era incrível.

- Espera_ fala e pega seu gloss labial de morango e passa em si. – Pronto_ diz e coloca o gloss na bancada que havia em seu quarto.

Liam amava usar gloss, em seu quarto cheio de várias cores e sabores, perfumes das lojas mais caras da cidade, seus pais não media esforços para lhe agradar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam amava usar gloss, em seu quarto cheio de várias cores e sabores, perfumes das lojas mais caras da cidade, seus pais não media esforços para lhe agradar.

- Esse é bonito_ Mason fala observando seus lábios. – Quero emprestado_ diz rindo.

- Pidão_ dar um toque de leve no amigo.

- Eu sou seu amigo do coração_ cruza os braços e pisca os olhos várias vezes.

Mason não usava gloss apenas estava brincando com seu amigo.

- Besta_ dar outro tapa nele de leve. – Vamos se não a Dona Helena vai gritar loucamente_ diz rindo

Assim que eles descem, vão até a cozinha enorme, ver a mesa já pronta para saborearem.

- Pensei que ia ter que gritar mais alto e bom dia querido_ sua mãe fala sorrindo beijando sua testa.

- Viu....e bom dia mãe_ Liam diz, olha pro amigo, aponta para a mãe e se senta em uma das cadeiras.

- Se você demora tanto no banheiro_ Mason fala se sentando em uma das cadeiras também e se deliciando com o café.

Mason as vezes ia dormir em sua casa e tomar café junto com ele.

- Pra fica lindo_ se defende jogando levemente os cabelos curtos pro lado.

Todos riram de sua jogada de cabelo até a empregada da casa Bárbara.

- Bom dia família linda_ John diz entrando na cozinha. – Bom dia querido_ beija a testa de Liam.

- Bom dia pai_ diz e morde seu pão de queijo.

-Bom dia amor_ dar um selinho em sua ômega.

- Como foi o trabalho?_ Helena pergunta e se senta a mesa.

- Bom dia Mason_ toca em seu ombro. – Completamente cansativo e normal_ responde a pergunta de sua ômega.

- Bom dia Sr John_ Mason fala após bebe seu último gole de leite do copo. – Bom, tenho que ir agora se não perco o trabalho_ diz já se levantando. – Tchau Liam, Dona Helena e Sr John_ diz e sai da cozinha em direção a saída.

- TCHAU, BOM TRABALHO_ Helena grita para que Mason pudesse escutar.

- Eu também quero trabalhar pai_ Liam fala e olha pro pai.

- Eu já trabalho, você tem tudo o que pede e precisa_ John fala e lhe olha.

- Todos meus amigos trabalha, porque eu não posso_ diz já querendo chorar.

- Você é um ômega especial Liam e não tem necessidade de trabalhar_ Helena se senta na cadeira ao lado do filho.

Liam não possuía capacidade para trabalhar ele tinha medo de lugares com seres desconhecido, ambiente muito cheio de alfas e era frágil para certa coisas.

- Mas eu já tenho 20 mãe, eu não tenho...alfa, não posso...trabalhar...e sempre passo...o cio só_ diz entre o choro. – Isso não vale mãe_ soluça com as lágrimas.

Liam era um ômega considerado por muitos como "defeituoso" por menor que os outros ômegas, de não se encaixar em nenhum dos portes.

Seus pais sempre lhe chamava de especial e isso o magoava já que ele assistia vídeos de pessoas falando sobre o tipo de ômega que era, e eram comentários ruim de se ouvir assistindo.

- As pessoas não gosta do meu jeito_ diz enxugando as lágrimas. – Eu sou doente pai?_ pergunta fazendo uma carinha meiga.

Liam era um ômega raro, que não se encaixava em nenhum dos portes (baixo, médio e alto) era considerado "defeituoso" por estar muito abaixo dos "ômega de baixo porte".

- Claro que não Liam, e você não deve se importar com que os outros falam_ John se senta do outro lado ao lado do filho. – Eu e sua mãe te amamos e é só isso que você deve se importar_ acaricia seus cabelos.

- Eu amo vocês demais_ Liam fala e abraça sua mãe e depois se pai.

Assim que ficou mais calmo ele subiu para o quarto e ficou assistindo vídeo no site favorito "CioAoVivo.com".

Meu Precioso Ômega [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora