Já havia passado quatro dias desde da briga de Isaac e Theo.
Liam e Theo se encontravam na cozinha tomando café da manhã na cozinha. Theo estava sentado a mesa e Liam na bancada da cozinha.
- Desce daí Liam_ Theo pede pela nona vez.
Theo se retira da mesa e vai até o ômega.
– Isso já era pra ter sumido_ fala segurando o braço dele.
– Amanhã já deve ter sumido Theo, não precisa ficar preocupado_ ele beija seu rosto.
################
Bret encarava a fechada da maior loja de carros da cidade, de braços cruzados e com um sorriso no rosto ele entrou na loja e rapidamente uma atendente foi até ele.
- Em que posso ajudar?_ pergunta ela.
- Só quero falar com o dono, por gentileza_ ele diz sorridente.
- Um minuto_ ela pede.
Brett ficou surpreso já que a atendente não lhe questionou.
##################
John já tinha perdido de quantas pessoas por dia iam na sua loja para dar informações sobre o paradeiro do filhos mas todos só davam informações erradas apenas para receber a recompensa que oferecia caso fosse realmente o filho.
Ele estava na sua sala com a esposa que estava sentada na poltrona com um lenço enxugando as lágrimas quando uma das vendedora bate na porta.
- Pode entrar_ ele diz alto.
- Desculpe-me mais tem um ômega querendo falar com senhor_ ela informa calmamente.
- Peça ele para entrar_ ele diz e se senta na cadeira em frente a mesa.
Ele sempre atendia todos com esperança de que iria encontrar o filho.
Assim que o ômega entrou ele olhou de cima abaixo e pediu para que ele falasse para que veio.
- Bom dia Senhor e senhora_ Brett fala gentilmente. –Aqui é o endereço onde seu filho estar_ ele entrega um papelzinho a o alfa.
- Como sabe se é realmente meu filho?_ pergunta John olhando para o papel.
- Ele gosta de gloss (morango, uva e maça-verde), tem cheiro enjoativo e é pequeno_ Brett informa olhando bem nos olhos do alfa.
- É o Liam, John_ Helena se levanta rapidamente da poltrona.
- É sim e ele tá vivendo em cárcere privado, sendo escravo do alfa que estar planejando em fugir com ele_ Brett fala de uma só vez.
Brett pega o celular e vira para que o alfa e a ômega visse.
Na foto estava Liam encolhido ao lado do sofá tapando os ouvidos.
John foi tomado pela raiva que quebrou o copo que segurava na mão ao ver a foto.
- Helena acione a delegacia_ ele fala puxando uma gaveta abaixo da mesa e entregou um pacote gordo ao ômega.
Ele sabia que era seu filho e que aquele ômega não mentia
- Eu vou com você John_ ela fala determinada.
Brett dar passagem para eles passarem.
John sai levando tudo pelo caminho até o carro.
#############
Brett sai da loja com um largo sorriso no rosto e ver os pais de Liam entram no carro e o alfa arrancar com força o veículo.
- Você tá fudido "Raeken"_ dar várias risadas altas vendo o carro sumir.
Ele corre em direção ao apartamento, pega sua mala que já estava pronta sobre a cama e sai com destino a rodoviária da cidade com sua passagem em mãos.
##############
Theo estava bebendo água na cozinha quando o ômega lhe agarrou por trás.
- Theo, vamos fazer sexo_ Liam pede abraçando ele por trás.
- Ainda é de manhã Liam_ ele fala após colocar o copo sobre a pia.
- Mas eu estou grávido e com muita vontade_ ele diz manhoso passando a mão na barriga.
Theo riu pois não tinha certeza de que ele estava mais concedeu seu desejo, lhe pegou no colo levando para o quarto, jogando ele de leve sobre a cama.
- Algemas_ Liam sorrir largo.
Liam tinha suas peculiaridades e Theo sabia muito bem disso.
Ele atendeu, pegando as algemas e lhe prendendo na cama.
Liam ficou completamente nu, com os braços e pernas presa a cama e Theo começou a chupa-lo, descendo aos pouco pelo seu corpo.
- Hummm_ Liam geme sentido ele descer chupando seu corpo.
Theo estava próximo a virilha dele quando escutou um baque forte de porta caindo vindo de baixo.
- O que foi isso?_ Theo se levanta de cima de Liam e ficando de pé.
Vestindo um calça moletom rapidamente.
Theo quebra as algemas do pés de Liam e uma do braço rapidamente quando escutou sons de passadas rápida misturado com cheiros.
- Fica aqui vou ver o que é_ ele diz já saindo do quarto.
Theo ao chegar no início da escada se depara com vários policias pronto para subir.
Os policias rapidamente aponta as armas para Theo que apenas colocou a mão a trás da cabeça se "rendendo".
Theo sentiu três picadas em seu pescoço e tocou vendo três dados de tranquilizantes em mãos.
Ele perdeu o controle do corpo rolando escada abaixo ficando com a barriga para o chão com o rosto virado de lateral para a escada.
"seu desgraçado"
Ele escuta e ver uma mulher subir a escada.
############
Helena sobe a escada rápido entrando no quarto no início do corredor e ver seu filho com um braço algemado, nu e assustado sentado na cama.
- Mãe!_ Liam cresce o olhar.
- Tá tudo bem querido, tá tudo bem_ ela se aproxima dele chorando, abraçando, tocando, passando a mão em seu rosto.
Helena grita por "John" que já estava abrindo a porta e vendo seu filho com lençol da cintura para baixo com o braço algemado e machucado.
Ele rapidamente quebrou a algema e cobriu ele com seu próprio terno.
- Não se preocupe, ele vai pagar tudo o que lhe fez_ John fala serrando os dente de raiva e puro ódio.
Liam não falou nada pois ele estava assustado com tudo.
#############
Theo ainda resistia ao tranquilizante e já havia tomado mais dois até que ele ver um homem, uma mulher descer com Liam coberto por um terno, ele sabia que era os pais dele e um apagão logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasíaA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...