Já tinha se passado 24hrs e Liam não tinha tocado no assunto da manhã passada.
- Ele não gostou de mim_ Liam fala escondendo o rosto entre as pernas. – Ele me chamou de defeituoso_ diz chorando.
- Ele não quis dizer dessa maneira Liam e ele só tá preocupado comigo_ se senta na cama. – Ele tem razão, eu preciso te levar de volta_ toca em seu braço.
Theo havia pensado muito durante a noite toda.
Liam eleva a cabeça e lhe abraça.
- Não Theo, não, por favor_ diz alto chorando.
- Desculpa_ lhe abraça forte também. – Mas preciso que você entenda meu lado, eu não posso ser seu alfa_ tenta fazê-lo compreender.
- Pode, pode sim_ fala balançando a cabeça positivamente várias vezes.
- Não Liam, eu não posso_ passa a mão em seus cabelos e tenta pegar em sua mão.
- Eu não vou_ puxa a mão pra si.
Liam se deitou na cama se cobrindo por inteiro com os cobertores.
- Você não se encaixa em nenhum dos padrões, eu preciso que você entenda Liam_ diz com vontade de chorar.
- Meu tamanho não diz nada sobre mim_ fala irritado.
- Diz sim, você não conseguiria passar um rut comigo_ diz convicto.
- Consigo sim_ diz firme e balança a cabeça.
Liam já tinha assistido vários vídeos como alfas se comportava durante o rut e todos os alfas perdia o controle de si mesmo.
- Deixa eu te provar_ Liam senta em seu colo de frente.
- Você não passaria de uma hora Liam no rut_ Theo fala com certeza. – Eu não vou correr o risco de te machucar_ dar um selinho nele.
- Deixa eu te provar, por favor Theo_ pede implorando. – Você pode antecipar_ diz com uma carinha.
Qualquer alfa poderia antecipar seu rut que só ocorria duas vezes por ano.
Liam tinha visto uma tabela de calendário com as datas dos rut de Theo e já tinha passado por um.
- Eu não vou fazer isso Liam_ Theo fala. – E é feio ficar olhar as coisas das pessoas_ provoca ele.
Por mais que Theo tivesse feito sexo com ele, sabia que durante o período ele não teria lucidez do seus atos.
- Por favor_ pede mais uma vez.
- Não Liam_ diz firme e tira ele de seu colo.
Theo não sabia nada a respeito a família dele ainda.
Liam se levanta rapidamente, pega a chave reserva do banheiro em cima da mesinha ao lado da cama e se tranca no banheiro.
- LIAM_ grita Theo batendo na porta do banheiro.
- Eu só vou sair depois que você deixar eu provar que tenho forças e energias suficiente para passar seu rut_ fala alto do outro lado da porta.
- Isso não vai acontecer_ Theo fala retornando a sentar na cama.
- Então eu não saio_ diz alto e dar de ombro.
Theo ficou esperando por horas e horas ele sair mas ele era resistente e determinado.
################################
- Sai daí Liam, já são oito da noite_ fala colocando uma bandeja repleta na mesinha ao lado da cama.
- Você já antecipou o rut?_ fala alto.
Theo podia sentir ele emburrar a cara e suspirar.
- Não, e não vou_ se senta na cama.
Liam sabia que era uma forma de mostrar aos seus pais que é capaz o suficiente de ter e dar conta de um alfa mesmo sendo considerado muito abaixo dos padrões.
Theo tinha medo de machuca-lo ainda mais por não ter ficado satisfeito com seu último rut.
- Então eu não saio_ repete novamente.
Theo podia ouvir que ele havia sentado em algum lugar dentro do banheiro.
- Você é muito teimoso e mimado_ fala sorrindo.
- Sou sim_ diz alto para ele escutar.
Theo riu e suspirou antes de cavar sua própria sepultura.
- Merda_ xinga e respira fundo. – Tá eu antecipo meu rut_ diz alto esperando ele sair.
Liam sorriu e corre pra porta, olha através da fechadura vendo Theo sentado de frente para o banheiro trocando as cores de seus olhos do verdes para o vermelhos fortes.
Ele sai com um sorriso enorme no rosto.
- Me promete que se eu tentar te machucar você vai gritar por socorro_ Theo fala antes de seu lobo tomar conta de seu corpo.
- Prometo_ sorrir pra ele.
Theo se joga na cama com os olhos fechado e espera seu lobo se manifestar, Liam começa a comer o que tinha na bandeja e se deita ao lado do alfa esperando ele acordar faminto pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasyA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...