Liam já não acordava como antes, sempre acordava com o alfa conversando com seus bebês.
- Bom dia_ Liam olha para baixo para poder ver o alfa.
Theo estava deitado de lado abaixo do tórax do ômega, de frete para sua barriga de seis meses.
- Acho que acordamos a mamãe_ fala Theo e beija a barriga dele. – E bom dia_ dar um selinho nele.
- Fique sabendo que vai ser você a acordar quando eles acordarem cedo_ Liam fala se espreguiçando se sentando na cama.
Liam tira o pijama que usava e joga em cima da pia de rosto e entra no box se sentindo completo e feliz.
Após terminar seu lento e relaxante banho, Liam desce para a cozinha já que podia escutar risos altos de Isaac e Theo.
#############
- Bom dia Liam_ fala Isaac após o ômega aparecer na cozinha.
- Eu o Isaac vamos terminar de arrumar o quarto dos bebês hoje_ fala olhando para o ômega que ia em direção ao banheiro bocejando.
- Tá, já compramos tudo que precisamos_ diz abrindo a porta do banheiro e fechando.
Isaac estava sentado de frente pra Theo na mesa.
- Bom dia_ fala Liam se sentando ao lado do alfa.
- Você não pode esquecer da reunião daqui há dois meses Raeken_ fala Isaac levando o copo a boca. – É muito importante esse novo projeto_ diz colocando o copo na mesa.
- Minha secretaria se chama Cíntia e não Isaac_ fala bebendo o ultimo gole de leite do copo esse levantando. – E relaxa, vai dar tudo certo, você tem todo o roteiro da reunião caso aconteça algo_ fala indo em direção a pia.
- Você é quem estar de frente ao projeto por tanto você é sim o responsável pela reunião_ fala Isaac indo em direção a sala. – Só irei assumir só em caso de vida ou morte_ diz subindo os degraus da escada.
Liam acaba se levantado da mesa e seguindo os alfas que ia para o quarto dos bebês
- É muito importante?_ pergunta Liam olhando para Theo que subia ao seu lado.
- Sim, no caso muito_ responde Isaac antes do amigo. - É nossa fonte de ouro caso o cliente aprove nosso projeto_ complementa abrindo a porta do quarto.
- Caso seja aprovado o projeto nossa empresa ficará conhecida por toda a América_ fala Theo dando passagem para Liam entrar no quarto.
- Vivemos no mundo de marketing_ Diz Isaac tirando a camisa branca que usava. – Que?_ olha para o amigo que lhe olhava torto.
- O Isaac tem um lindo abdômen_ fala Liam olhando sorrindo para o alfa. – Mas prefiro o seu_ complementa saindo do quarto.
Isaac não se aguentou e acabou rindo muito pois havia entendido o motivo do olho torto do amigo.
- Obrigado pela parte que me toca_ fala alto para o ômega escutar.
- Idiota_ fala Theo rindo.
Liam acabou ficando no andar de baixo enquanto os alfas trabalhavam no andar de cima.
############
Já se passava do meio dia e Theo e Isaac não havia terminado de arrumar o quarto, ainda faltava montar os berços, Liam escutava os alfas conversando sobre vários assuntos de trabalho enquanto terminava de arrumar o quarto.
"Liam"_ chama Theo do andar de cima.
Liam sobe os degraus da escada segurando sua barriga de seis meses com um sorriso no rosto. Assim que chega no corredor Theo estava parado na porta a sua espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasiA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...