Grávido?

5.8K 537 66
                                    


Já havia se passado três semanas desde da noite "intensa" deles.

Liam se sentou na cama e percebeu que o alfa não estava ao seu lado.

Minutos depois, ele ver o alfa surgir no quarto com uma bandeja de lanche da tarde.

- Você ficou mais gostoso com esse gloss de uva_ coloca a bandeja sobre o colo do ômega. – Posso ver mais de perto?_ ele fala já fazendo biquinho.

- Nãooo_ Liam ri alto já sabendo o que ele queria fazer com seus lábios. – Mias tarde você tira_ ele fala safadamente.

Theo sorrir e se senta ao seu lado.

- Tá sentido alguma coisa?_ Theo pergunta após ele fazer uma careta.

Liam já tinha uma semana que não se sentia bem.

- Seu cheiro...ele..._ para de falar ao sentir "algo" subindo em sua garganta.

- Meu cheiro?_ diz e ver a cara dele preste a vomitar.

Theo se levantou rapidamente e pegou o primeiro vaso que viu e entregou a ele, que colocou tudo para fora.

O alfa fica parado observando o ômega vomitar dentro do vaso. Ao terminar Liam entrega o vaso pra Theo que fez cara de nojo fazendo ele rir.

Liam riu tão alto e fofo que contagiou Theo que riu também.

- É melhor você se limpar_ Theo diz ao ver sua blusa suja.

Liam se levanta da cama e vai direito para o banheiro, onde tomou um belo banho com direito a todos os seus cremes corporais. Ao sair do banheiro ele foi se olhar no espelho que havia ao lado do guarda-roupas e percebeu que sua pele estava mais bonita e macia.

- Nossa, você tá muito cheiroso_ sentir Theo lhe abraçar por trás e beijar seu pescoço.

- Vamos, que os bichinhos já devem estar lá_ fala Liam virando pra ele e ficando nas ponta dos pés para poder conseguir dar um beijinho nele que acabou garrando no queixo do alfa.

- Acho que eu tenho que comprar um salto pra você_ Brinca e ver a cara emburrada.

- Não achei graça_ Liam fala vendo o alfa pronto pra ri.

Eles descem e vão para o fundo da casa já que Liam queria ver os "visitantes".

Theo se senta em uma das cadeira de descanso que habitava a varanda e fica observando Liam, vendo que seu cheiro já não estava mais enjoativo e sua pele estava mais brilhantes.

Liam se aproxima da árvore e tenta pegar um dos esquilos que comia nozes.

O fundo da casa dele havia um pé de nogueira e sempre aparecia esquilo para aproveitar as nozes que caia e verificar as do altos.

Theo fica rindo vendo suas tentativa falhas. Até que ele finalmente consegue pegar um.

- Olha Theo, eles são bonitinhos_ Liam fala ficando de frente pra ele.

- São sim, agora larga esses bichos que deve ter doenças_ Theo diz se aproximando dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- São sim, agora larga esses bichos que deve ter doenças_ Theo diz se aproximando dele.

Liam olha para cara dele e sorrir.

- Não tem não_ fala fazendo carinho nos esquilos em seu braços.

Liam solta os esquilos depois de Theo insistir que tinha "sim" doenças e vão para lado contrário da árvore.

Eles ficaram sentado na grama distante da árvore observando os esquilos subirem, descerem da nogueira, brigarem um com os outros pra ver quem ficava com as nozes.

################

Assim que chegou a noite eles foram para cozinha jantar e após o termino eles subiram pro quarto para se descansarem.

Liam estava deitado no peitoral do alfa que emitia sons "esquisitos" pra Liam.

- O que você tá fazendo? O que é isso?_ questiona Liam sobre o som desconhecido.

- Eu acho que você está grávido_ Fala e fica por cima dele.

- QUEEEE?_ grita ele sorrindo.

- Deita assim_ Theo fala colocando ele deitado todo esticado na cama e de barriga para cima. – Eu preciso escutar pra ter certeza_ diz levando os ouvidos até a barriga do ômega.

- Tá_ fala e fica imóvel.

Theo não aguenta e acaba rindo muito, vendo que ele ficou completamente imóvel.

- Não precisa ficar igual uma estátua_ eleva a cabeça para olha-lo.

Liam estava radiante, sorrindo de felicidade mesmo não sabendo se realmente estava esperando bebê.

- Você escutou?_ pergunta impaciente.

- Não, eu preciso de concentração_ fala e volta a posicionar o ouvido sobre a sua barriga.

Theo tentou de todas as formas mais não obteve sucesso, pois tinha um cano estourado cinco ruas antes da sua, vazando água e havia funcionários com perfuratriz consertando o problema, emitindo sons altíssimo dificultando sua audição.

- Entãooooo_ pergunta Liam ainda impaciente.

Qualquer alfa possuía a capacidade de saber se o "seu ômega" estava grávido, já que os bebês emitia chamados dentro do ventre, que só os alfas eram capazes de escutar mas Theo não havia escutado nada.

- Não consigo, tem muita zoada na rua_ informa a ele.

Liam faz cara de confuso já que ele não estava escutando nada.

- Onde?_ pergunta vendo ele se deitar ao seu lado.

- Cinco ruas antes da minha_ informa mais uma vez. – Está bagunçando minha audição_ deita de lado para encara-lo.

Liam não diz nada ele já se sentia como se estivesse grávido. Um sorriso se espalhou em seu rosto e se agarrou ao alfa que lhe abraçou.

- Vamos esperar eles consertar, pra ver_ diz Theo ajeitando ele em seus braços.

Liam dormiu imaginado nas possibilidades de decoração do quarto do bebê mesmo não tendo certeza de que estava ou não grávido.

Meu Precioso Ômega [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora