O maior dirigia tranquilamente pelas ruas de Beacon Hills em direção a sua residência, tinha acabado de sair de um jantar de negócios já que sua empresa estava sendo reconhecida por vária outras organização de arquitetura.
Theo sorria lembrando do seu rut e do cio de Liam que veio depois de 24h de seu rut terminar.
O alfa lembrava nitidamente da intensa 24 horas do cio do seu ômega que lhe usou de várias maneiras três dias atrás.
- Você me enlouquece_ fala Theo olhando para uma foto de Liam que havia no retrovisor.
############
Liam havia acabado de colocar seus filhos para dormir, pois tirou uma semana desde do rut de Theo e seu cio, já havia jantado e esperava pelo alfa.
O ômega pega a fantasia que havia comprado na feira e começa a vestir toda a roupa e se deita na cama para esperar seu alfa chegar, ele ainda sentia seu corpo queimar e queria mais.
###########
- Liam!_ chama ao entrar dentro de casa.
Theo sentia o cheiro de Leila e de Bárbara fraco dentro de casa.
- Já foram?_ questiona pra si mesmo. – Liam!_ chama mais uma vez e olha para o relógio no pulso.
Ele podia sentir que seus filhos já estavam dormindo então trancou a porta e subiu para o quarto e se deparou com Liam sentado na beira da cama todo fantasiado com direito a tudo (chicote, mascara, passadeira, rabo de pelúcia).
- Que visão adorável_ fala Theo alto sem pensar.
Liam se levanta com cara de ômega dominador e dar uma leve chicotada nele.
- Calado...tira_ ordena Liam lhe olhando se cima abaixo.
Theo rapidamente tira toda a roupa que usava e podia ver o sorriso de canto no rosto do ômega.
- Senta_ manda Liam empurrando com os pés uma cadeira para Theo.
Theo sorrir largo vendo a cadeira toda equipada com correntes nos pés.
- Vai me castigar?_ pergunta Theo com voz sedutora.
Theo senta na cadeira e Liam lhe amarra suas mãos pra trás e coloca uma algema e os pés dele apenas prende com as correntes.
- Vou...você não me deu leite antes de ir hoje.....lembra?_ fala Liam enquanto rodava a cadeira.
Liam havia acordado com muita vontade de fazer sexo mas Theo tinha um importante compromisso e isso lhe deixou com mais apite sexual.
- Era muito impor...._ tenta Theo mais é interrompido pelo ômega.
- Xiiiiiii....calado Theodore_ fala Liam com o dedo próximo a sua boca.
Liam senta no colo do alfa de frete pra ele e cola seus lábios no dele com vontade fazendo Theo gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasiA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...