Encontro

9.1K 949 327
                                    

Liam se admirava no espelho em seu quarto se sentia deslumbrante e feliz por ter um jantar em sua casa mesmo sendo de negócios Liam estava muito empolgado com a noite iria ver pessoas diferentes mesmo tento um pouco de medo.

Ele sai de seu quarto e vai até os de seus pais.

- Mãe_ bate na porta do quarto dela. – Já tô pronto_ diz e espera pra ela abrir a porta.

Ela sai abre a porta e lhe olha de cima a baixo.

- Tô bonito_ roda pra ela poder lhe observar melhor.

- Lindo_ ela sorrir pro filho. – Esse gloss de uva ficou lindo em você_ diz fechando a porta a trás de si.

- Obrigado mãe, vamos papai já deve estar com os convidados_ ele entrelaça seu braço no dela.

Ela podia sentir o cheiro de Liam um pouco alto e enjoativo mas ela nunca iria dizer para o filho.

- Fique perto de mim ok_ ela pede a ele enquanto descia os degraus da escada.

- Sempre_ fala rápido.

Liam desceu e viu que já tinha os setes convidados informado pelo seu pai.

- Boa noite senhora Helena_ um alfa fala ao se aproxima deles.

- Boa noite Lucas_ sorrir pro alfa.

- Seu pai fala muito ao seu respeito_ o alfa fala sem olha-lo nos olhos.

Liam que apenas sorriu.

As pessoas ia cumprimentar Helena e Liam que apenas sorria sem pegar na mão das pessoas.

Liam sorria pra as pessoas que conversava sobre carro ele não entendia nada apenas observava e se deliciava com a comida que Bárbara fez.

O jantar já tinha encerrado e todos se encontrava na sala conversando, Liam estava sentado ao lado da mãe no sofá e seu pai estava distante conversando com dois alfas.

- Vou no banheiro_ Liam se levanta.

- Vá mas volte logo_ Helena fala antes dele prosseguir para o banheiro.

Liam sobe os degraus e ver um dos alfas rindo ao telefone até que ele começa a falar:

Ele se esconde para que ele não o visse:

'Ômega é um defeituoso, seu cheiro é abusado tive que sair da sala, porque tá insuportável ficar perto dele", "Não sei como John aguenta ele"

Liam escuta a reposta do outro lado do celular:

- é filho dele, lesado.

" O John deu a cada um dos convidados um cartão de regras pra poder vim jantar aqui, acredita"

Liam escuta a outra linha já chorando:

- Sério?_

"não olhar para o Liam, não o cumprimentar, não falar sobre o que ele estivesse vestindo ou usando, não olhar pra sua boca, não falar sobre coisas ruim perto dele e outro bando de chatices"

Liam já não sente vontade de ir ao banheiro, desceu correndo saindo pela porta.

-LIAM_ sua mãe grita ao vê-lo correndo mas foi em vão.

Liam saiu correndo sem olhar pra trás ou pra onde estava indo.

################################

Theo estava andando sozinho pela praça perto de sua casa, quando foi cruza a esquina sentiu um baque que quase lhe fez cair.

- Tá...ce..._ para de falar ao ver o desconhecido caído de bunda no chão e chorando.

Theo senti seu cheiro abusado, misturado com uva e estranho mas tinha certeza que era de ômega.

Ele se abaixa para tentar lhe levantar mas ver que o ômega se afastava.

- Eu não vou te machucar_ fala e estende a mão pra ele.

- Vai sim_ ele fala se encolhendo todo.

- Não vou_ Theo diz ainda com a mão estendida. – Minha casa é logo ali_ aponta pra uma direção qualquer. – Deixa eu te ajudar_ fala e ver o ômega lhe olhar.

Theo senti algo perfurando seu coração após ver aqueles intensos olhos azuis avermelhado lhe encarar.

Theo senti algo perfurando seu coração após ver aqueles intensos olhos azuis avermelhado lhe encarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam acaba dando a mão a ele.

- Minha casa fica perto daqui_ Theo fala tirando seu casaco e vestindo nele.

Theo sorrir ao ver que lhe cobriu por inteiro, ele olhava para os lados como se alguém fosse tirar o desconhecido de seus braços.

Theo sorrir ao ver que lhe cobriu por inteiro, ele olhava para os lados como se alguém fosse tirar o desconhecido de seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou alguns minutos até eles chegar em casa.

Ele abriu a porta rapidamente para que as pessoas não o visse.

- Volto já_ Theo fala deixando ele sentado no sofá.

Liam enxuga as lágrimas e olha ao seu redor observando tudo.

- Pronto_ Theo senta de frente pra ele. – Talvez queime um pouco_ diz antes de passar o remédio em sua testa.

- Ai_ Liam diz e afasta a mão do desconhecido de sua testa.

As cicatrizações de um ômega era diferente de um alfa que rapidamente se curava.

Theo deixa ele no sofá e sorrir ao ver ele se encolher se cobrindo com seu capote.

- Eu tenho uma cama lá em cima_ aponta para a escada. – Você quer deitar lá_ fala sorrindo pra ele.

- Quero_ responde se sentando no sofá.

Theo lhe pega no colo e Liam esconde seu rosto no peitoral dele.

Theo sobe com ele que estava bem agarrado ao seu corpo.

- Meu nome é Raeken_ fala após colocar ele na cama.

- O meu é Liam_ diz se escondendo debaixo dos cobertores. – Seu nome é feio_ fala e ri.

Theo riu pelo jeito que falou e se sentou na cama.

- Na verdade meu nome é Theodore Raeken mas eu prefiro que as pessoas mim chame de "Raeken"_ diz tentando fazer ele lhe olhar. – Mas você pode me chamar de Theo_ fala e se deita ao seu lado.

Theo se sentia mais superior quando as pessoas lhe chamava de "Raeken" e fortalecido.

Theo se deita e ver ele se deitar sobre seu peitoral.

- Theo é bonito_ Liam diz colocando sua mão no peitoral dele.

Theo não sabia o que aconteceu com ele mas não estava disposto a devolver seja pra quem ele pertencia.

Meu Precioso Ômega [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora