Theo já havia despertado da cama e observava Liam dormindo ao seu lado bem encolhido debaixo dos cobertores.
- Você tem que parar de fazer isso_ Liam vira de lateral para olhar seus olhos verdes.
- Nunca_ beija sua bochecha. – Eu não tenho culpa se você dorme fofo_ diz e se levanta da cama ficando de pé.
- Vamos fazer o que hoje?_ senta na cama. – E bom dia_ fala enquanto se espreguiçava.
- Vou ao shopping_ informa a ele.
- Fazer o quê?_ pergunta se preparando para levantar da cama.
- Surpresa_ responde indo em direção ao banheiro.
###################
- Ver se não demora_ Liam fala vendo ele abrir a porta.
- Sim senhor_ vira para olha-lo antes de fechar a porta.
O motorista lhe levou até o local, ficando no estacionamento até ele retornar.
- Não vou demorar_ Theo bate a porta do carro depois que saiu.
Theo estava mudado ele sabia disso, não gritava mais, conversava com os funcionários da casa.
Ele passeava pelos corredores de perfumes e gloss, ele tinha visto uma sacolinha com três gloss labial e queria comprar mais.
Theo entra em uma das loja e se depara com tudo rosa de várias tonalidades.
- Bom dia, em que posso ajuda-lo_ uma vendedora da loja fala ao se aproximar dele.
- Eu quero ver os gloss, por favor_ pede e ver a cara da vendedora.
- Temos esses aqui_ fala mostrando uma parte da loja somente de gloss.
Theo se aproxima e ver os tipos de gloss que tinha, ele não fazia ideia qual era o melhor então selecionou três sabores de gloss os mais caro que continha glitter junto, dois perfumes bem cheirosos, creme corporal já que Liam lhe perguntava o que dele não ter um em casa.
Terminando suas escolhas ele vai até o caixa, vendo que tinha uma fila grande mas ele esperou pois sabia que não iria encontrar o que estava levando em outras lojas.
"Próximo"
Theo se aproxima do caixa 5 e ver Brett se aproximando dele.
- Você aqui?_ Brett fala ao aproximar dele. – Veio fazer o que?_ tenta olhar para as comprar. – Não sabia que gostava de creme corporal e gloss_ diz vendo três sabores na mão da atendente.
- É presente e você vai tomar conta da sua vida_ Theo fala pegando a sacolinha e saindo da loja.
Brett larga o que tinha comprado em cima do balcão e vai até Theo e segura em seu pulso.
- Espera_ segura seu pulso.
- O que você quer?_ pergunta puxando o braço pra si.
Brett começa a puxá-lo para um lado deserto do shopping e ver que era onde ficava os banheiros.
- Eu sentir tanta saudade_ joga ele para dentro de um dos banheiros e tenta beija-lo.
- Não Brett, tô em outra_ Theo diz vendo a cara se transformar.
- Quem é? É pra ele esse presente?_ sai de cima dele.
- Não é da sua conta_ Theo fala consertando a própria roupa.
- Eu passei o cio só pensando em você_ Brett tenta atiçar o alfa segurando ele pela gola da blusa.
- Que pena, passei com um é foi incrível_ o provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasyA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...