02:00 Am (+18)

10.6K 886 373
                                    

Theo sentiu algo mexendo dentro de suas calças e viu que era Liam acariciando seu membro sobre a cueca, ele deixou pra ver até onde o ômega iria.

Liam mexia, alisava o membro dele e sorria sentido altura se formar.

Theo pegou a mão que Liam usava e colocou por baixo da sua cueca.

- Melhor?_ Theo fala vendo ele sorrir largo.

Liam não perdeu tempo começou a tocar, apertar, a subir e descer até que ele mergulha debaixo dos lençol.

Desceu a calça que Theo usava junto com a cueca deixando abaixo das panturrilhas dele.

Liam assim que desceu a roupa dele se posicionou deixando as pernas do alfa dentro da sua e começou a chupa-lo.

Liam dava vários beijinhos na superfícies de seu membro, Theo sentia ele beijar e chupa-lo como se estivesse saboreando um pirulito de morango.

Liam retorna e se deita novamente ao seu lado.

- Eu quero..._ Liam fala mas para.

- Você quer ele dentro de você?_ Theo pergunta segurando o membro e Liam faz "sim" com a cabeça posicionada em seu peitoral.

Theo colocou ele de quatro na cama com a bunda empinada, ele viu que a entrada era virgem e tinha que prepara-lo antes, pra isso começou com o primeiro digito e viu ele já se contrair, o segundo e o terceiro logo em seguida.

Theo segurou o próprio membro e começou a passar na entrada dele que gemia de frustração esperando ele penetrar.

Theo colocou apenas a superfície dentro dele e tirou novamente sorrindo ao ver sua cara de nervoso do ômega.

Logo o membro dele foi sugado pela a entrada de Liam, um pouco apertada.

Theo começou a dar estocadas leve nele para sentir o que viria adiante.

Ele começou a acelerar as estocadas fazendo Liam gemer alto, muito alto.

- Ohhhhhhh_ Liam geme sentido o membro do alfa fazer vai e vem várias vezes.

Theo dar mais algumas estocadas gozando dentro dele que gemeu de prazer como nunca.

Liam ver Theo ainda duro jogado ao seu lado deitado de barriga para cima e se encaixa nele sem perguntar se podia ou não.

Theo se senta na cama com ele encaixado ao seu membro, um de frente pro outro.

Liam se abraça ao corpo de Theo e posiciona o seu rosto entre o pescoço e ombro do alfa que segurou seu rosto e lhe beijou.

Um beijo apaixonado, lento e completamente molhado foi compartilhado por eles que continuava encaixado.

Theo tentava tirar Liam de cima de seu membro mas ele lhe abraçava forte quando ameaçava tirá-lo do encaixe.

Theo esperou ele dormir para poder tirá-lo de cima de seu membro mas Liam gemia e murmurava um "não" quando tentava, então ele se deitou de lado com ele encaixado ao seu membro e dormiu com ele dessa forma.

Theo sorriu largamente vendo ele se negar a desencaixar.

####################

Theo acordou sorrindo largamente, sentou na cama, se espreguiçou até que ele olha pro lado e senti algo faltando.

- Isso não foi um sonho_ Theo arranca o lençol de cima de seu corpo e se levanta.

- LIAM_ chama e olha para o redor do quarto. –LIAM_ chama novamente e nada de resposta.

Theo sabia que não foi um sonho pois o seu cheiro enjoativo estava no ar, seus cobertores estava sujo de sangue virgem, seu coração batia forte só de imaginar que Liam tinha ido embora.

Ele senti o cheiro forte vindo do banheiro.

- Liam_ chama tentando abrir a porta do banheiro. – Você tá aí?_ Theo bate na porta.

- Tô_ Liam fala baixinho.

Theo só escutou por ter uma audição ótima de alfa.

Liam estava se sentido envergonhado por ter feito tudo aquilo com ele que mal conhecia.

- Você tá sentido alguma coisa?_ Theo pergunta do outro lado da porta.

- Não_ responde. – Estou com vergonha_ fala chorando.

Theo pegou a chave reserva e entrou, ele viu Liam dentro da banheira sem agua todo encolhido dentro vestido com um roupão.

- Você não precisa sentir vergonha de sua primeira vez_ diz e se abaixa. – Foi incrível, a melhor noite de minha vida_ fala e retorna a fica de pé.

- Foi?_ Liam eleva o olhar para vê-lo.

- Sim_ pega ele da banheira no colo.

Theo realmente amou ter feito sexo com ele que lhe deu muito prazer.

Theo, lhe colocou na cama.

- Vou fazer alguma coisa pra gente comer_ Theo fala lhe cobrindo com o lençol limpo.

Theo desce para fazer algo pra comer já que Leila não trabalhava nos fins de semanas.

Ele optou por uma porção de panquecas recheadas e leite.

- Liam_ chama e ver ele já descendo a escada.

- Oi_ sorrir pro alfa.

Theo sabia que ele não era um ômega normal mas estava amando ter ele ao seu lado.

- Senta aqui_ Theo fala apontando para a cadeira ao seu lado.

Liam senta e espera ele começar a comer para fazer o mesmo.

#################

- Você gostou?_ pergunta se referindo as panquecas.

- Tava muito bom_ responde sorrindo.

- Obrigado, confesso que não sou igual a Leila mas dou meu jeito_ diz como se sentindo o máximo.

- Quem é Leila?_ pergunta se levantando da cadeira.

- É a empregada da casa_ informa a ele. – Amanhã eu te apresento_ complementa.

Liam lhe abraçou por trás.

Theo sabia que deveria interroga-lo mas não queria fazer isso no momento então se sentou com ele no sofá e ficou com ele deitado por cima.

Meu Precioso Ômega [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora