Julgamento part 2

4.9K 458 222
                                    

Lobo da morte: são os lobos responsáveis por executar os condenados ok.

Liam se desespera ao ouvir "execução" e tenta chegar até Theo que estava sendo levado para onde havia saído.

Isaac acaba indo para o lado onde o ômega estava.

- Seu desgraçado, você matou ele_ Isaac grita e tenta chegar perto de Liam.

Dois policias de porte alto, com armas de choque, imobiliza Isaac antes dele chegar perto de Liam.

Liam olha para trás e ver tudo em câmera lenta, Isaac se debatendo no chão, Leila sendo consolada pelo motorista, Theo sendo arrastado por dois homens sem força alguma.

O ômega consegue passar pelos policias mas é puxado pra trás pelo pai, ele apenas consegue tocar com as pontas dos dedos no ombro do alfa.

- Mim solta pai, mim solta_ Grita Liam se debatendo.

#############

Tudo estava em preto e branco para Theo que nem mais sentir cheiro conseguia, ele sentiu algo triscar seu ombro e ser arrastado para algum lugar.

Já não sentia nada, mas sabia que estava sendo levado para sala de execução.

Após sentir algo passar pela sua cabeça, começa se debater.

"PARA COM ISSO, MERDA" grita um dos lobos da morte.

###############

- Não pai, por favor tira a queixa_ implora para o pai. – Eu prometo que não vou fugir de novo_ se ajoelha na gente do pai.

- Se levante daí_ ordena John. – Ele vai pagar pelo seus crimes_ fala alto fazendo o filho se assustar.

John estava cego e sendo seguido pelo instinto protetor de alfa.

- O Theo não fez nad..._ Liam para de falar. – Ai, Aiii, Aiii_ grita ele tentando se apoiar em algum lugar.

- Chame os paramédicos_ pede Helena segurando o filho.

John olha para o filho que aos poucos ia para o chão junto com Helena que pedia calma ao filho.

Em minutos, paramédicos chegaram perto de Liam para dar os socorro.

- Respire, inspire_ pede o socorrista alfa. – Respire e inspire_ pede novamente fazendo gesto.

Liam fazia tudo o que o homem pedia.

- Posso ver sua barriga_ pede ele e Liam faz "sim" com a cabeça. – Deite-se assim_ pede e Liam deita na maca.

Liam não se importa em deitar na maca mesmo com várias pessoas lhe olhando.

- Você não tem se alimentado direito né_ fala o socorrista ao ver uma afunda na lateral da barriga do ômega. – Foi só um susto, mas você precisa cuidar da sua saúde a as do bebês_ ele informa ajudando o ômega a sentar. – Não é bom ficar se estressando muito_ eleva o olhar para os pais dele.

- BEBÊS?_ John grita assustado, olhando para o socorrista.

- Sim, mas ele não corre risco de perde-los_ explica ele. – São alfas os dois_ se levanta e ajudar Liam a fazer o mesmo.

- Vamos ser avos_ diz John sorrindo largo.

- Sim, vai_ responde Helena abraçando o filho.

John fica paralisado, pois não era comum ômega defeituoso ficarem grávidos.

###########

A juíza observava tudo bem de longe e resolve descer para ver o que ocorria na multidão.

Meu Precioso Ômega [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora