Noite intensa (+18)

6.9K 548 116
                                    

Liam estava olhando pela as cortinas pretas que estava na janela da casa as pessoas andando pela calçada da rua.

Theo estava no andar de cima no quarto verificando projetos da empresa mesmo não tendo pisado os pés no prédio após a chegada do ômega.

Já se passava das 21 horas e tanto Leila quanto o motorista já tinha terminado o expediente.

Liam subiu sorrindo largamente os degraus e entrou no quarto vendo Theo sentado à mesa do computador próximo a cama.

- O que foi?_ Theo pergunta ao vê-lo na porta.

- Eu quero leite_ fala e sorrir escondendo o rosto no peitoral do alfa.

- Leite?... Mas você estava lá em baixo_ diz abraçando ele.

- Não, eu quero mamadeira...sabe_ morde de leve seu peitoral e aperta seu membro.

- Você é bem safado_ Theo fala olhando para ele sorrindo.

Liam vai empurrando Theo pra trás, fazendo ele cair na cama.

- Eu mando, hoje_ diz subindo em cima dele.

Theo rapidamente tirou as roupas que estava e Liam fez o mesmo

Liam passou uma perna de cada lado, ficando entre a cintura e pernas do alfa ficando com suas pequenas mãos sobre o abdômen dele.

Liam começou a ralar sua entrada no membro dele fazendo ele enlouquecer.

- Não...vale... Liam_ reclama o alfa.

- Vale sim...você mim provocou também...lembra?_ diz e continua a rala no membro dele. (cap 02:00am)

Liam sentiu que sua lubrificação natural estava preste a surgir e provocou o alfa.

- É golpe baixo_ Theo fala ao sentir algo descer ao redor de seu membro.

Liam amou ver o alfa frustrado mais acabou encaixando ao sentir que não iria segurar por muito tempo.

Ao se encaixar, Theo sentiu que a "entrada" do ômega estava diferente, liberando uma espécie de "gosma", que deixou ele completamente louco quando Liam começou a subir e a descer em seu membro.

Liam apoiou suas mãos no abdômen do alfa e começou a rebolar encaixado ao membro do alfa, "requebrava" em cima como se estivesse "descendo até o chão".

- The...oooo...ohoooo...não consigo...segurar...mais_ Liam avisa sentido sua lubrificação querendo sair.

Lubrificação natural era algo que qualquer alfa "amava" sentir, pois eles sabiam que o quando o ômega produzia a "lubrificação", eles não estão propícios a engravidar.

Theo em um rápido movimento, virou Liam de costa sobre a cama, ficando por cima dele.

- Hummmohhhhh_ geme Liam sentido Theo profundo.

Theo para e liberar sua ejaculação dentro dele, fazendo o casamento perfeito entre os "líquidos" liberados por eles.

Liam começa a se movimentar e Theo suspira.

- Não Liam...ohhhh...vai desperdiçar_ reclama ele.

- Por favor...Theooo..._ pede com o rosto contra o travesseiro.

Theo realmente não queria fazer movimentos apenas queria "sentir" mas ele não tinha controle quando se tratava de "Liam".

Theo começa a dar várias cavalgadas com vontade nele pra frente e pra trás. A cada movimento, Theo ficava louco, querendo mais e mais.

Liam gemia de prazer.

- OhhhhhhhTheo_ geme com o rosto contra o travesseiro.

Theo, quanto mais fazia movimentos dentro dele, mais ele queria continuar.

Liam senti que estava vindo mais um dose de "lubrificação" e geme alto.

- Theoooo...OhhhUmmmmm... tá vindo...ohhhh_ avisa ele.

Theo para de se movimentar dentro dele e liberar mais uma vez "ejaculação", casando com a lubrificação do ômega.

- Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh_ geme eles aos mesmo tempo.

Theo beija o ômega e fica dentro dele, sem se movimentar.

Liam se encontrava "relaxado" sentido o alfa dentro.

Nenhum do dois não falava nada apenas emitia gemidos e gemidos.

Eles aos poucos foram adormecendo "encaixado" um no outro. Liam agradecia por Theo ter ficado dentro dele sem ele pedir.


##################

Assim que amanheceu, Theo acordou removendo aos pouco seu membro de dentro dele para não acorda-lo e percebeu que o ômega não estava mais produzindo "gosma".

Theo sorriu ao fica de pé vendo ele dormir bem calmo, ele nunca viu um ômega tão peculiar como esse.

Ele foi até o banheiro se limpar e retornou para cama pegando Liam no colo e levando para o box.

Liam despertou ao sentir sendo carregado por ele.

- Bom dia_ Theo fala e beija seus lábios.

- Bom dia_ Liam sorrir largo em seus braços.

Theo colocou o ômega dentro da banheira com água morna e começou a lhe dar banho.

Liam sorria ao sentir ele passar sabonete em suas parte "sensíveis", verificando se havia algum machucado, apertando para ver se ele sentia dor mas ele não ligava.

Assim que o banho terminou, Theo pegou ele no colo mais uma vez e retornou para cama.

Liam vestiu uma blusa do Theo que ficou enorme nele.

- Você tem que comprar roupa pra mim_ Liam diz ao levantar os braços e baixar.

Theo achava ele lindo com suas blusa que lhe cobria todo.

- Pra quê? Se você fica mais lindo com as minhas blusas_ ele diz e ver o ômega corar.

Liam apenas sorrir largo e feliz por ter encontrado "seu alfa" mesmo não tendo a marca.

Eles ficaram na cama que já se encontrava limpa, com lençóis novos.

Theo ficou abraçado com ele por alguns minutos até ele escutar sons de barriga roncando do ômega. Ele deixou Liam na cama e desceu para ver o que Leila já tinha feito de café da manhã, para alimentar o ômega.

Theo capricha na bandeja e leva para Liam que se deliciou como nunca.

A manhã já tinha se passado sendo substituída por uma tarde fria com ventos fortes, eles permanecia no quarto deitados abraçado um no outro.

A noite foi tomando conta da cidade, fazendo com que os ventos ficasse mais forte, obrigando eles a permanecer na cama abraçados compartilhando calor.

Meu Precioso Ômega [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora