Os meses passaram rápido pelo olhos de Liam que já era conhecido mundialmente por ter espelhado outras pessoas a criar muito mais CROO nas cidades próximas, lutando pelos direitos dos ômegas que não estão nos portes determinado pela sociedade.
Liam estava muito feliz, sempre viajava para as cidades vizinhas junto com o seu alfa e filhos dando palestra e sendo espelho para outros ômegas a serem feliz já que ninguém merece morrer solitário.
A empresa de Theo estava faturando bilhões de dinheiro, Isaac havia tomado jeito e se ligou ao ômega Scott MCcall, Stiles havia ganhado o mundo defendendo alfas e ômegas em suas causas, Mason estava grávido de Corey de seu primeiro bebê, os pais de Liam ainda mantinha as lojas de carros luxuosos, Bárbara e Leila ainda trabalhava na casa do casal.
Theo estava feliz com sua família e por Liam não ter engravidado meses atrás.
Era sábado em Beacon Hills e noite, e como todos os finais de semanas nenhum funcionário estava na casa, Liam dobrava as roupinhas dos filhos enquanto Theo brincava dentro do cercadinho com os filhos que em duas semanas iriam fazer um ano de nascido.
Theo brincava de "cadê o papai?" com Bernardo e Sofia que cai na risada quando o alfa tirava as mãos do próprio rosto fazendo careta engraçada.
- Theo assim você vai matar eles de tanto rir_ fala Liam observando ele brincar com os filhos dentro do cercadinho dos bebês.
- Só estamos nos divertindo né papai_ diz com voz fina e volta atenção para os filhos. – Cadê o papai?_ fala colocando as mãos no próprio rosto. – Achou!_ diz tirando a mão do rosto.
Bernardo e Sofia ria com as caretas que o alfa fazia após falar "achou".
- Vem amor_ chama Theo o seu ômega.
Liam sorrir e guarda as roupinhas dos bebês nos respectivos guarda-roupas e se junta a diversão.
- Sua vez_ diz Theo dando espaço para ele sentar.
Liam fica de frete para Theo enquanto os bebês ficaram no meio entre eles.
- Tá..ok_ diz Liam já querendo ri.
Bernardo e Sofia encarava o ômega que não resistiu com a carinha que eles faziam e deu um beijo em cada um antes de começar.
- Você tá enrolando_ fala Theo após o ato do ômega.
Liam se concentra já que estava rindo antes mesmo de começar.
- Cadê a mamãe?_ fala colocando as mãos sobre o próprio rosto.
Liam olha entre os dedos e ver que eles esperava a parte final com sorrisinho no rosto.
- Achou!_ diz Liam tirando as mãos do rosto.
Bernardo e Sofia caiu na gargalhada, Liam não aguentou e caiu na risada também, Theo ria apenas por ver Liam rindo dar risada que os bebês dava alto.
Aos poucos a festa da gargalhada foi passando, Theo e Liam agora estavam colocando eles para darem passos.
Theo ficou de um lado de frete para Liam que agora estava um pouco distante, o alfa estava com os dois filhos entre suas pernas.
Theo colocou Bernardo de pé e o ômega começou a chama-lo.
- Vem amor_ chama Liam de joelhos. – Vem...vem_ faz gestos com as mãos. – Vem amor chama ainda fazendo gesto com as mãos.
Bernardo andava cambaleando e tentando se comunicar com ele enquanto dava os pequenos passos.
- Vai papai_ fala Theo colocando Sofia em pé também.
Liam chamava pelos filhos que parava no meio do percurso para olhar pra trás onde Theo estava.
- Vem filho_ chama Liam batendo palmas. – Vem amor_ chama por Sofia que estava um pouco atrás do irmão.
Theo apenas observava e ria do ômega que tentava de tudo para chamar a atenção dos filhos para que chegasse até ele.
- Isso..isso...isso_ diz Liam ao ver que Bernardo estava próximo. – Eeeeeee_ comemora após Bernardo chegar em seus braços.
Sofia parou no meio do caminho, se sentou e começou a engatinhar até o ursinho de pelúcia.
- Não amor_ fala Liam vendo ela desviar o caminho. – Vem...vem_ chama a garotinha que lhe olhava confusa.
Sofia acaba se levantando e voltando para o percurso até os braços do ômega.
- Isso amor...isso_ fala Liam fazendo gesto com uma mão apenas e com Bernardo nos braços. – E conseguimosss_ comemora com elas nos braços junto com Bernardo.
Liam e Theo ficam brincando com os filhos até eles darem sinais de cansaço e sono.
Theo coloca Sofia pra dormir enquanto Liam colocava Bernardo para dormir também.
############
- Vamos na passear na praça amanhã?_ fala Liam se sentando na cama do lado esquerdo.
- Um piquenique amanhã seria ótimo_ diz Theo se deitando ao lado direito da cama. - Já pensou no tema de aniversario?_ pergunta virando de lado e de frente para o ômega.
- Ainda não...talvez um tema de circo...ou de ursinhos...ou das formiguinhas..._ responde contando nos dedos as coisa que os filhos mais gostava de ver na tv. – Não sei_ fala por fim.
- Só temos duas semanas até a data_ diz Theo rindo do jeito que Liam falou. – Vou tirar essa semana toda de folga para vermos a decoração, tudo bem_ fala passando a mão nos cabelos do ômega.
- Ah sim...podemos ver durante o período da manhã_ diz lembrando que só iria trabalhar durante as tardes na semana que iria chegar.
Liam acaba fazendo um biquinho imaginado qual tema escolher e Theo não se controla e cola seus lábios nos dele, um beijo quente, molhado e cheio de amor foi compartilhado por eles.
- Eu te amo Theodore Raeken_ fala Liam após o beijo e sorrindo.
- Eu te amo muito mais_ diz abraçando forte o ômega.
Theo sabia que teria muito outros obstáculos em suas vidas mas tinha a plena certeza que Liam era seu precioso ômega até o último momento de sua vida no mundo dos carnes e osso.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasyA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...