Antes do xeque-mate

2.3K 206 21
                                    

Esclarecimentos:

1 Todos na sociedade da fic tem que seguir os padrões de porte, Liam no caso não deve ter um por ser considerado "defeituoso" mas não foi isso que aconteceu né kkkkkk

2 A ligação que Theo tem com os filhos lhe permiti senti-los profundamente suas dores, alegrias, raiva, tristezas, angustias.... até eles serem independentes ok.

3 Liam foi o primeiro ômega "defeituoso" a ter um alfa infligindo os portes totalmente ok então ele resolveu criar a CROO depois de tudo que aconteceu como ele e Theo durante esse dois anos para ajudar outros ômegas e alfas a serem aceito pela sociedade por não seguir as regras de porte ok.

4 A CROO é um espaço não governamental de resistência dos ômegas ok recebe dinheiro por doações e como já viram capítulos anteriores a CROO ganhou o mundo ok.

4 Não tem guerra nem morte dos ômegas e nem alfas que não segue os portes, em duas escolhas: a) caso o ômega ainda esteja sob o teto dos pais a justiça acaba removendo a marca do alfa sob tortura fazendo o ômega esquecer que um dia se relacionou com o alfa. Ou b) caso o ômega já fosse independente e quebrasse a regra, acabavam saindo no jornal para que toda a sociedade soubesse quem era o casal e os reprimia como algo absurdo e horrível de ver.

5 regra de porte: Alfa de alto porte pode se relacionar apenas com ômega de alto e médio porte, alfas de porte médio podem se relacionar com ômega de porte médio e pequeno, alfa de porte pequeno apenas com ômega de porte pequeno e médio. (Os ômegas também segue as regra ok).

6 Se ainda estiver questionamentos sobre a história é comentar ok.

#############

AGRADESCIMENTOS!

Quero agradecer a todos que leu, riu, se divertiu, votou e não votou, comentou e não comentou kkkk, compartilhou ou não, as todas as mensagens de críticas construtivas, as pessoas que colocou a história em suas listas de leituras.

Obrigada de verdade, nossaaaaaaaa, eu estou muitíssima felizzzzzzzzz por ter mais de 3k de leituras e 1k de votos. Sério! OBRIGADA MEUS AMORES.

Há...OBRIGADA meus brother e minha sister que participou da história kkkkkkk "vocês são inacreditável kkkkkkkk" mas amoooo de coração.

Vou continuar a publicar histórias? SIM! kkkk não se preocupem okay.

Então gente... é isso, obrigada por lerem minha história.

Voltarei em breve.

Bjsssssssss

Meu Precioso Ômega [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora