- LIAM QUERIDO_ sua mãe grita alto do pé da escada. - Vamos que se pai nós espera_ apressa ele.
- Já estou pronto_ fala surgindo no início da escada.
Liam usava seu gloss de maça verde, seu favorito.
- Você está lindo_ diz observando ele descer os degraus da escada. - Vamos que seu pai já nós espera_ entrelaça seu braço no dele.
Eles sai e vão de encontro a John que já lhe aguardava.
- Tenho os ômegas mais bonitos do mundo_ diz, beija a testa do filho e os lábios de sua ômega.
- Somos sim_ Liam fala timidamente.
Eles foram o caminho todo conversando e rindo, assim que chegaram foi recebido pelo hostess.
- Boa noite Sr Jonh, Sra Helena , Liam_ diz ele. - Me acompanhe_ diz o hostess sorridente.
Os seus pais sempre lhe levava para jantar em lugares super caros por não ter muita gente no local.
Liam olha ao seu redor e ver apenas mais duas famílias jantando no restaurante.
- Hoje eu quero pudim de chocolate Tobias_ Liam fala e olha para o Hostess.
- O Tobias apenas nós indica a mesa Liam_ sua mãe diz se sentado a mesa reservada.
- Eu sei mãe mas ele fala logo com garçom assim ele não precisa vim até aqui_ Liam fala se sentando na cadeira com pernas de índios.
- Tudo bem senhora Helena, vejo que o Liam estar com muita fome hoje_ Tobias brinca com ele.
- Tô sim_ Liam fala envergonhado.
- Vou pedir o seu pudim e o garçom já vão recolher seus pedidos_ Tobias diz formalmente.
- Obrigada_ agradece sua mãe ao hostess.
Seus pais faziam toda as suas vontades e manias eles não se ligava, se Liam irá querer as entradas primeiro ou não.
Assim que o garçom levou o pudim de Liam até a mesa e recolheu os pedidos de seus pais.
- Calma Liam_ seu pai fala observando ele devorar a sobremesa. - O pudim não vai fugir de seu prato_ dar um leve sorriso pra ele.
- Mas tá muito bom pai_ corta um pedaço do restante da sobremesa e dar ao pai que quase caiu na roupa.
- Humm_ saboreia o pedaço do pudim rindo.
Liam faz a mesma coisa com sua mãe que riu de seu ato.
- Viu_ olha pro pai e a mãe. - Quero outro_ fala e olha a procura do garçom.
- Vamos pedir uma entrada depois você come quantos pedaços de pudim quiser_ propôs sua mãe.
- Tá_ diz com um sorriso meigo.
Os pedidos chegou depois de dois minutos de esperar.
- Quero uma entrada_ Liam fala pro garçom que colocava os pratos sobre a mesa.
- Tudo bem_ o garçom sorrir abertamente pra ele.
Liam olha pra mãe e pro pai com olhar de medo.
- Vá buscar o pedido_ John altera um pouco a voz após ver a cara que o filho fez.
Helena teve muita complicações durante o período que esperava por Liam e uma ultrassonografia descobriu a anormalidade do lobo de Liam, ela ficou com medo de contar para seu alfa que só descobriu quando ele nasceu, muito menor que qualquer outro bebê.
- Desculpe-me_ o garçom fala e dar a costa a eles.
Depois de alguns minutos, um outro garçom trouxe o pedido que Liam fez sem olhar para ele.
- Obrigado_ Liam agradece.
Conversa vem, conversa vai John informou a seu filho e esposa que teria um jantar em casa para apenas sete pessoas.
Assim que eles terminaram, foram de encontro ao carro estacionado do outro lado da rua.
- Eu também vou ter um alfa assim_ Liam diz observando um casal atravessando a rua um agarrado no outro.
- Daqui uns 100 anos_ seu pai brinca e abre a porta traseira do carro para poder entrar.
- Não achei graça_ Liam cruza os braços vendo seus pais rirem.
Ao retornar para casa, Liam dar um beijo no rosto de "boa noite" em seus pais e sobe para seu quarto.
Ele tranca a porta, se troca, pega seu notebook , se deita com o aparelho sobre seu abdome e começa a pesquisar sobre "o que fazer durante um hut de seu alfa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasyA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...