Theo sabia que cadeia para alfas não era algo bom, já que onde estava, havia cerca de 42 cela e só uma estava habitada, por ele.
"Acorda valentão"
Theo escuta um dos carcereiro destrancar a cela.
"Tem visita, seu bosta"
O outro caseiro fala lhe ajudando a se levantar.
Theo foi conduzido para sala de visitas.
" O valentão tá mansinho"
Escuta um dos seguranças rindo de seu estado após deixa-lo sentado na cadeira.
#################
Isaac estava andando pelos corredores da delegacia, seu corpo se arrepiava a medida que andava, seu lobo se contorcia de medo sentido cheiro forte de sangue.
Ao chega na recepção antes de entrar para sala de visita junto com o advogado que encontrou para defender Theo.
- Visita para..._ o advogado tenta completar sua fala mais é interrompido pela recepcionista.
- Theo Raeken, já sei_ olha para eles de cima a baixo. – Você é ômega e estar defendendo um alfa?_ questiona a recepcionista.
- Meu cliente é inocente_ fala o advogado.
- Sempre são_ ri alto.
- E você deveria parar de assistir vídeos pornô entre alfas e ômega no horário de trabalho é contra regras_ provoca ele.
Isaac se controlava para não ri ao lado do advogado.
- Imagina se seu supervisor soubesse_ provoca ele mais uma vez.
- O alfa já estar na sala, podem ir_ fala calma e aponta para uma porta de madeira.
Assim que eles chegaram na entrada Isaac não se controlou e acabou rindo.
- Como você viu?_ pergunta rindo.
- Olhos também foram feito para olhar abas do computador_ ele fala sorrindo.
Isaac estaciona na porta ao dar de cara com Theo completamente machucado, seu rosto estava desfigurado, mal conseguia se manter sentado na cadeira.
- Olha o que ele fez com você, Theo_ se aproxima do amigo. – Minha vontade e de socar muito mais sua cara_ anda para um lado e pra outro. – Eu te avisei Raeken_ bota a mão na nuca e fica olhando para o amigo.
- Foi...o Brett_ fala baixinho.
Theo sentiu o cheiro do ômega em sua casa no dia da briga mas achou que era fruto da sua imaginação.
Isaac sabia que o amigo estava sob doze exagerada de veneno para inibir a cicatrização de seu lobo.
- Aquele filho da..._ para ao ver que o advogado lhe olhou feio.
- Quem é esse_ tenta enxergar o ômega ao lado do amigo.
- Stiles Stilinski, a seu dispor_ estende a mão e trás de volta pra si. – Eles estão acabando com você_ observa o alfa de cima abaixo.
- Você não pode fazer nada?_ questiona Isaac olhando para o advogado e logo em seguida para Theo.
- Não posso_ senta em uma das cadeira frete a Theo. – A sorte dele, é que seu julgamento tá marcado para amanhã_ pega a maleta e coloca sobre a mesa.
- Desde de quando isso é sorte_ indaga Isaac se sentando na cadeira ao lado do advogado.
- Ele não dura mais do que 24h aqui_ responde gentilmente.
99,9% dos acusados de infringir as leis chegava aos tribunais por conta das super doses de veneno que são aplicadas em suas veias inibindo que o lobo cicatrize, levando a grande maioria dos acusados morrem antes do julgamento.
- Olha o estado dele_ Isaac aponta para Theo. – Eles estão matando ele_ dar um soco na mesa.
Theo estava completamente desnorteado mal conseguia escutar o que Isaac e Stiles conversava.
- Não é bom ser preso quando se é um alfa e ter infligindo as leis_ olha para a porta e pro lados.
Isaac olha para o ômega e para dentro da maleta, e ver ele tirar um comprimido e entregar a Theo por baixo da mesa.
- Tome, vai fazer você aguentar mais uma noite_ sussurra Stiles.
Theo não escutou nada, mas rapidamente disfarçou que tinha algo no rosto e jogou o comprimido na boca.
- O Theo corre risco de ser..._ para de falar e olha para o advogado.
- O que o Theodore fez, são crimes_ responde fechando a maleta. – Você sabe que as punições são extremas para todos_ explica Stiles.
- E se falarmos com o ômega_ propôs Isaac.
- Não vai mudar nada_ olha para o relógio na parede indicado que faltava poucos minutos para acabar o tempo de visita. – As leis não liga se você ama ou não, elas estão para ser seguidas_ levanta Stiles da cadeira.
Dois homens entra na sala após o relógio zerar e fica um de cada lado para poder levar Theo de volta para cela.
Isaac sabia que corria risco de perder o melhor amigo, em rapidez ele levanta da cadeira e abraça o alfa.
- Te amo Raeken_ Isaac abraça forte seu amigo.
Theo é levado de volta para a cela, Isaac e Stiles passaram toda a tarde e noite reunido com todos os funcionários na casa de Theo para o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasyA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...