Liam dormia tranquilamente na cama ao seu alfa até que começa a sentir vontade incontrolável de comer chocolate.
Ele se levanta da cama com um pouco de dificuldade devido o tamanho da barriga, sai do quarto sem fazer nenhum ruído mas sabia que Theo mesmo assim havia escutado.
- Está sentido algo?_ pergunta o alfa virando de lado para poder vê-lo já pronto para fechar a porta.
- Quero comer chocolate_ responde segurando a maçaneta.
Liam nem esperou o que seu alfa iria falar e desceu os degraus da escada e foi direto para cozinha a procura de chocolate mas não encontrou nenhum.
O ômega havia esquecido de que já tinha acabado e esqueceu de avisar a Leila e Theo para comprar mais.
- Não acredito_ bate a porta do armário frustrado.
Liam sobe novamente e ver que Theo estava de pé e pronto para sair do quarto.
- Não tem chocolate_ senta na cama fazendo bico e cruzando os braços.
Theo respira fundo pois ele sabia que se Liam não saciasse a vontade de comer o doce iria ficar muito nervoso e não iria deixa-lo dormir.
- Tá, vou providenciar meu ômega_ sorrir safadamente. – Bem que vocês podiam esperar amanhecer_ se abaixar para beijar a barriga do ômega.
- Vamos_ fala Liam se levantando da cama.
- Não, eu vou sozinho...você vai ficar aqui descansando_ diz Theo antes que o ômega ficasse em pé totalmente.
- Não vou ficar aqui sozinho, eu vou junto_ fala e vai até o guarda-roupas e pega um casaco.
Theo não iria contra a sua vontade então apenas fez ele ficar bem agasalhado antes de sair de casa.
###############
Theo já tinha duas horas dirigindo pela a cidade a procura de algum mercado aberto que estivesse o chocolate que o ômega gostava, por mais que vendesse chocolates em algumas farmácias não era o que Liam queria.
O maior olhava para o banco do motorista e via seu ômega impaciente, até que Liam ver um mercado atrás de duas árvores enormes.
- OLHA THEO_ grita Liam apontando para as árvores.
Theo acaba dando uma freada não muito violenta pois havia se assustado com o ômega eufórico após encontrar um mercado.
Assim que Theo estaciona o carro, Liam desce e nem espera seu alfa e vai andando na frete pois ele já não sentia medo das pessoas já que seu alfa estava sempre ao seu lado para lhe defender.
#################
Liam entra e ver que o mercado na verdade era um loja que só vendia chocolate e era aberta 24 horas.
"Em que posso ajudar?_ pergunta uma mulher cutucando o seu ombro."
Liam já sabia o que queria então a atendente Júlia apenas lhe acompanhou pelos corredores imensos de chocolates.
- Uau_ Liam abre e fecha a boca.
- São lindos não são_ fala Júlia ao seu lado.
Liam fica impressionado com o teto cheio de ovos da páscoa.
- Estamos no período de ovos a demanda é grande_ sorrir ao ver a cara de surpreso dele.
- Então é por isso que estão aberto 24 horas?_ pergunta olhando para o teto com os ovos.
- Sim, vamos ficar até o último minuto aberto do domingo de páscoa_ fala gentilmente.
###############
Theo procurava na imensa loja a pelo ômega até que avista ele conversando com uma das atendentes frete a um corredor com vários e vários ovos pendurados no teto nesse momento Theo soube que estaria ferrado pois o ômega iria querer levar um de cada pelo menos.
- Liam!_ chama se aproximando dele.
Liam ao virar, Theo sorrir largo pois o ômega estava sujo de chocolate.
- Não são lindos?_ fala Liam chupando os dedos pois o chocolate havia derretido em sua mão.
- São sim, agora vamos pagar_ diz Theo pegando a cesta da mão da mulher e dando as costa.
- Theo!_ chama Liam manhoso e com um sorriso único.
Theo se vira e se derrete com o sorriso dele.
- Sim_ fala já sabendo o que se tratava.
- Vamos levar alguns_ diz indo até o alfa e fica de ponta de pé e dar um selinho nele. – Só alguns_ pede e novamente dar mais selinho. – Vamos distribuir para nossa família_ fala ele pegando no pulso e puxando para frete do teto de ovos de chocolates.
Theo não iria dizer não mas quase devolvia todos os ovos que Liam havia escolhido quando foi para o caixa.
#############
Assim que chegou em casa, Liam foi se limpar antes de cair na cama de cansaço e saciado com o chocolate.
- Agora vamos dormir tranquilos_ fala Liam passando a mão na barriga e se senta na cama a espera do alfa sair do banheiro para poder dormir.
- Vamos sim_ diz Theo saindo do banheiro e se deitando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasíaA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...