(julgamento inventado, por favor hein kkkk)
Liam andava de lado para outro em uma sala ao lado do tribunal, formulando argumentos e contra-argumentos para convencer a juíza de que Theo era inocente e que não se arrependia.
Ele não tinha ideia de como era um julgamento por quebra de leis.
- Liam! Vamos_ sua mãe entra na sala e lhe chama.
Liam sentia seu corpo vibrar mais ignorava as sensações. Assim que ele sai dar de cara com o pai.
- Estamos fazendo isso por você Liam_ John fala ao olhar a cara feia que ele fazia.
- O Theo não tem culpa, eu não sou um ômega fraco que deve morrer solitário, pai_ desabafa passando pelo pai.
- John!_ Helena segura no braço do esposo. – Vamos retirar a queixa_ pede ela com um voz serena.
John não conseguia tirar imagem do filho algemado e machucado.
- Não, ele vai pagar tudo que fez com nosso filho_ puxa o braço de volta.
Helena sabia que era difícil faze-lo compreender que Liam amava o alfa e que era impossível tirar a queixa.
Assim que eles (Liam, Helena e John) entra na sala do tribunal cada um sentou em seus lugares. Liam ficou entre o pai e a mãe, do outro lado "direito" estava sentado Isaac, Leila, o motorista e todos os funcionários da empresa de Theo.
Stiles estava um pouco a frente dos demais.
Liam olha para o lado rapidamente e ver que Isaac lhe olhava feio.
Assim que os juízes começaram a entrar e se posicionar em seu lugares, todos escutam.
"Tragam o alfa"
##############
"Acorda"
Theo escuta uma voz de longe, sons de cela se abrindo.
"Seu lobo é forte"
Tenta sentar no colchão frio de cimento.
"Que pena, de hoje não passa"
Theo escuta uma outra voz grave e sente dois alfas fortes lhe segurar de cada lado.
"Vamos logo, tenho que eliminar o de ontem"
Theo sente seu corpo sendo arrastado pelo piso que fazia ruídos em contato com seu sapato.
##################
Assim que Liam ver o alfa entrando pela lateral completamente sem força e machucado, seu coração batia em desespero.
- Mãe!_ olha para a mãe que se recusava em olhar em direção a Theo. – Pai! Por favor_ diz já brotando lágrimas de seu pequeno rosto.
- Sente-se_ John ordena.
Theo é colocado sentado na cadeira ao lado do advogado.
Assim que todos estavam já posicionado, a bancada de juízes dar ordem a o homem que estava no andar de cima do tribunal para que falasse sobre as ordem de fala.
Liam fica indignado quando soube que nem ele e Theo tinha poder de fala.
Aos poucos todos fizeram o juramento perante o livro da justiça e deram a ordem para que o advogado de Theo começasse sua defesa.
Stiles se levantou educadamente da cadeira.
- Meu cliente está sendo julgado pelo crime que não cometeu_ diz alto para que todos pudessem ouvir. – Liam Dunbar_ aponta para o outro lado. – Não foi agredido e nem violentado pelo meu cliente_ finaliza e espera o advogado de acusação se manifestar.
"Isso é verdade" grita Liam
Todos olham pra ele inclusive seu pai que lhe puxou para sentar.
- Ele não sabe o que diz_ puxa o filho. – Esse alfa enfeitiçou o meu filho_ fala John e olha feio para o filho.
O advogado de acusação se levanta.
- Liam Dunbar não podia questionar nada_ aponta para o ômega. – Ele não teve escolha_ olha para a bancada de juízes. – Você não tem escolhas quando se estar algemado e machucado_ olha para Stiles.
A bancada dar ordem para Stiles dar sua replica.
- Liam Dunbar permitiu que meu cliente o tocasse_ fala e ver o outro advogado alfa lhe encarar. – Theodore nunca iria toca-lo se se não estivesse concedido_ defende e se senta novamente ao lado de Theo.
A juíza ouvia todos que iam defender ou acusar na frente e analisava cada detalhes de ambos lados mas ela tinha por obrigação seguir as leis.
Liam sempre gritava e se expressava mesmo sua fala não tendo valor nenhum naquele tribunal.
Assim que todos falou a juíza se levanta.
- O alfa Theodore Raeken_ aponta para direção dele. – Infringiu a lei 10, artigo 5_ finaliza.
Uma voz surgi na sala vindo do andar de cima do tribunal.
"Nenhum alfa deve ter relações com defeituoso, eles são incapacitados"
- Infringiu a lei da liberdade_ a juíza fala alto.
"Nenhum ômega deve ficar em prisão domiciliar independente do porte"
- Quebrou a regra de porte_ fala posicionado as mão sobre a mesa de júri.
"Alfa nenhum deve passar um rut com ômega abaixo do seu porte"
- Lei 36, artigo 4_ continua a juíza.
"Alfa nenhum deve violar ou agredir um ômega"
Liam não se controla e se levanta.
- Eu pedir pro Theo transar comigo_ grita aos choros.
Seu pai torna a puxa-lo para sentar e pede desculpa para a juíza mais uma vez.
Theo não tinha reação, ele já não escutava mais nada ou enxergava algo por conta do veneno que corria em suas veias, apenas sentia cheiros.
A juíza olha para todos os lados antes de começar novamente.
- O alfa_ começa ela. – Infringiu leis e regras que deve ser obedecidas por todos nós perante a sociedade, sendo assim_ olha para o lado direito. – Eu o declaro culpado_ eleva o martelo para o alto.
Um tumulto tomou conta do tribunal.
- O Theo não tem culpa, eu permitir tudo_ grita Liam em meio as vozes.
- Silencio!!!_ grita a juíza.
Após o silencio estabelecido na sala, ela volta a terminar sua sentença.
- Por todos os crimes cometido por Theodore Raeken_ retorna a falar. – Eu concedo a sua execução e a remoção da mordida, julgamento encerrado_ bate o martelo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega [THIAM]
FantasiA vida de Theo se tornou de cabeça para baixo quando um ômega se chocou ao seu corpo, levando ele ir contra todas as regras da sociedade. Liam é um ômega considerado "defeituoso", delicado e muito peculiar. Desconecte-se de toda realidade ao começar...