Almoço de páscoa

3.2K 320 14
                                    


Liam já não se sentia bem em dormir, todas as posições que tentava dormir sempre lhe incomodava.

- Bom dia_ diz Liam após entrar no quarto.

- Bom dia_ fala Theo sentando na cama. – Acordou que horas?_ pergunta ele preocupado.

Theo sabia que seu ômega, por conta da sua barriga dificultava ele dormir.

- Não dormir quase nada_ fala andando com passos lentos para o banheiro.

Theo se levanta e vai até o banheiro também para fazer suas higienes matinais.

- Vamos para a casa do seus pais hoje?_ pergunta Theo tirando as peças de roupas para entrar debaixo do chuveiro.

- A gente prometeu que iria passar a páscoa com eles_ diz Liam espremendo a pasta de dente na escova dental.

- Não vai exagerar hoje_ pede Theo.

Theo sabia que por conta da gravidez do ômega exagerava nas porções de comida e já estava nos últimos meses para dar a luz.

- Prometo_ sorrir em frete o espelho enquanto escovava os dentes.

Theo sorrir já que sabia que ele estava mentindo.

##############

Assim que chega em frete a casa, Theo estaciona o carro na garagem e ajuda seu ômega a descer pois sua barriga já estava enorme.

- Devagar_ fala Theo olhando para onde ômega pisava.

"Como sua barriga está grande".

Theo e Liam vira em direção a voz.

- Tobias?_ Liam fala sorrindo largo.

- Quem diria que o pequeno Liam iria carregar mais dois pequeno_ fala ele dando um beijo no rosto dele.

- Pequeno só no tamanho_ diz alisando a própria barriga. – A mamãe contratou os funcionários de lá?_ pergunta respirando profundo.

- Não, ela encomendou alguns doces e seu pudim favorito_ fala olhando para o alfa. – Apenas fiz o papel do entregador hoje_ diz balançando uma das mão.

- Esse é meu alfa_ Liam fala com orgulho segurando no braço dele.

- Como vai_ diz Tobias estendendo a mão.

- Bem_ responde Theo cumprimentando o garçom.

- Vou indo, hoje tá uma loucura lá_ fala Tobias sorrindo para eles. – Foi bom te ver_ dar mais um beijo no rosto do ômega. – Vejo que está muito feliz_ fala após o beijo de amigo.

- De mais_ fala Liam sorrindo largo. – Tchau Toby_ faz movimento com a mão.

- TCHAU_ diz Tobias e dando a costa.

- Vamos_ fala Liam olhando para o alfa.

- Vamos_ diz ao seu lado.

############

- Que lindos_ fala Liam olhando para mesa do almoço. – Vou levar todos_ diz pegando um dos coelho da mesa.

- Imaginei isso_ Bárbara diz observando ele abraçar o coelho.

- Eles são tão lindinhos_ comenta Mason ao entrar na sala e pega um também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eles são tão lindinhos_ comenta Mason ao entrar na sala e pega um também.

- São sim, agora coloquem de volta na mesa_ pede Bárbara.

Mason e Liam colocam na mesa e voltam para a sala, Liam senta ao lado de Theo que conversava sobre algo com seu pai junto com Corey.

Liam apenas observava eles conversar já que não entendia nada sobre carros com cavalos até que Mason lhe puxar para outro lado da sala onde conversaram sobre o que realmente queria.

- Nossa Liam como você é safado_ fala Mason sorrindo.

Liam havia lhe contado alguns detalhes de seu cio para o amigo.

- Só um pouco_ diz rindo alto.

Depois de alguns minutos Isaac chegou na casa para se juntar aos alfas que só falavam de carros enquanto os ômegas conversavam sobre partos.

- Não mãe, a doutora disse que quando esse mês assar eles podem vim a qualquer momento_ fala Liam alisando a barriga.

- Não vejo a hora de pega-los_ diz Mason empolgado.

- Como foi a última consulta?_ pergunta Helena passando a mão na barriga dele.

- Está tudo em com eles_ fala sorrindo para a mãe.

############

Já todos reunidos na mesa, Theo sentou de frente para o seu ômega, Isaac sentou ao lado do amigo, Helena sentou ao lado do filho e de frete para seu alfa, Mason sentou de frete para Corey.

Liam estava feliz em ter sua família reunida como sempre sonhou.

- Porque você estar chorando querido?_ pergunta Helena ao ver lágrimas descendo do rosto do filho.

- É gravidez, ele só está muito feliz tia_ fala Mason sorrindo para o amigo.

- Sim, muito feliz_ Liam sorrir largo e em direção ao seu alfa.

Conversa vai, conversa vem, assim que o almoço terminou, Liam fez Theo levar ele e Mason até a praça onde distribuiu todos os ovos que havia comprado para as crianças que ali brincavam.

Assim que retornaram para a mansão, Liam se sentou ao lado de Theo no sofá que acabou se sentado frete sua barriga já que os bebês estavam se mexendo muito.

Helena e John olhava de longe Theo beijando a cada calombo que surgia na barriga do ômega, Liam ria muito pois sentia incômodo e seus bebês estavam gostando já que Theo podia senti-los.

Eles ficaram um pouco mais na mansão já que Mason, Corey e Isaac já havia ido embora.

Assim que deu oito da noite Liam e Theo se despediram de Helena e John e foram embora pois Liam precisava de muito descanso pois já poderia dar a luz mesmo não sendo a data prevista.

Liam foi direto para o banheiro onde tomou um banho e deitou-se na cama para ver se conseguia dormir um pouco já que passava a madrugada em claro junto com Theo que se recusava a dormir enquanto o ômega estava acordado.

Meu Precioso Ômega [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora