3

5.8K 265 77
                                    

Assim que chegou na Ciudad, percebeu o olhar de Carvajal, Llorente e Asensio sobre ele. Sabia que eles passariam o dia tentando descobrir o que havia acontecido na consulta do dia anterior e sabia também que eles não se cansariam até descobrir tudo.

- Vejamos se não é um novo dominado.- Carvajal disse descontraído quando Isco se aproximou de onde os três estavam. - Como foi resistir ao irresistível?- Daniel perguntou, tentando tirar informações de Isco a qualquer custo.

- Vocês exageram.- Isco disse se sentando ao lado de Asensio, na arquibancada do campo. O treino daquele dia era fechado e a primeira parte seria apenas com os goleiros.

- A gente exagera? Alarconzinho, meu amor, aquela mulher é gostosa no nível absurdo.- Asensio disse fazendo o meio campista rir e o olhar por alguns instantes.

- Asensiozinho, minha paixão, não é primeira mulher gostosa que eu conheço na vida.- Isco riu, vendo os três amigos revirarem os olhos. - Vocês precisam sair mais.-Ele provocou os três com um riso alto que acabou chamando a atenção de Bale e Benzema que estavam próximos aos quatro.

- Isco, você está dizendo que ela não é provocante?- Llorente pergunta com a sobrancelha arqueada, incrédulo com o amigo.

- Ela é atraente e provoca bastante com o jeito dela, mas não é como se fosse irresistível.- Isco novamente mentiu, já que ele mesmo havia ficado desnorteado diante das ações premeditadas da psicóloga merengues. - Mas não vamos ficar o dia falando da Melanie, não é? Ela já transou com todos vocês, não é desconfortável ficar falando dela dessa forma?- Isco indagou na tentativa de fazê-los mudarem o assunto.

- Não.- Os três responderam em conjunto.

- Ela transou com o Bale também, não foi?- Carvajal perguntou, olhando para o camisa 11 que agora fazia algumas embaixadinhas com uma bola de reposição.

- Sim. E com o Casilla também.- Asensio disse fazendo Isco revirar os olhos. Parecia que nada faria aqueles três mudarem de assunto tão cedo.

- Eu vou para a academia, enquanto nosso treino não começa.- Ele disse se levantando na tentativa de sair daquele mar de hormônios que os amigos estavam envoltos.

Isco não seria hipócrita em dizer que Melanie não havia mexido com ele, mas também não agiria como os amigos como bichinhos que a garota tinha nas mãos. Ele queria esquecer o efeito que a garota havia causado nele no dia anterior e foi por isso que discou um número já conhecido, esperando poucos segundos até que a chamada fosse atendida.

- Oi, meu jogador preferido.- A voz suave e perfeitamente ensaiada soou do outro lado da linha.

- O único que você conhece, Valentina.- Isco disse rindo da tentativa da mulher de lhe seduzir.

- Se você está me ligando, com certeza não é para conversar, amor. Quando e onde?- Ela perguntou mantendo o mesmo tom de voz anterior.

- Hoje às oito. Eu passo na boate para te pegar.- Isco disse e ouviu o riso da mulher com quem conversava.

- É sempre um prazer fazer negócios com você, Isco.- Valentina disse e Isco poderia ver ela mordendo o lábio inferior como sempre fazia quando estava com ele.

- Eu sei que é.- O jogador disse e desligou a chamada, guardando o celular em seu bolso.

Seus amigos nunca entenderiam a forma como ele levava a vida, mas para Isco era muito melhor ter um contado salvo que queria assim como apenas uma transa do que nutrir sentimentos por uma pessoa que nunca retribuiria. Eles encaravam Melanie como se fosse a mulher mais perfeita do mundo, enquanto eles eram apenas mais um jogador com quem ela ficava. Amar sem ser correspondido era um sentimento que Isco já havia conhecido e não tinha a mínima vontade de voltar a conhecer. Por esse e muitos outros motivos, ele preferia manter relações com prostitutas que com o passar dos anos acabaram se tornando mulheres constantes em sua vida a engatar em uma relação sem previsão de futuro. Na qual o medo de que o que havia acontecido na sua relação com a mãe de seu filho voltasse a acontecer com a mulher com quem ele envolvesse.

Isco aprendeu na dor que era melhor estar só, independente de qualquer pessoa. Sem se preocupar a hora em que chegaria em casa e quem estaria o esperando quando passasse pela porta. Sem pensar duas vezes antes de fazer o que quisesse com receio se o outro estaria de acordo ou não. A dor fez o jogador ganhar uma independência que ele nunca pensou ter, mas era grato a ex esposa por fazê-lo enxergar como sua vida poderia ser sem ela.

E com esses pensamentos, Isco caminhou até a academia onde a maioria dos jogadores estavam fazendo seus treinos separados. Isco queria esvaziar sua mente e nada melhor que a esteira para lhe ajudar nessa difícil tarefa. Ele se posicionou na máquina e cronometrou trinta minutos, tempo esse que ele torcia para não pensar em seu passado, tempo que ele queria apenas respirar e pensar em coisas boas, talvez na noite que iria ter naquele dia. Uma noite que ele sabia que seria boa, uma noite que ele repetiria quando quisesse e sem nenhum pingo de responsabilidade.

*~*~*~*

Olá, amores

O que acharam desse capítulo? Contem aqui no comentário o que pensam sobre o Isco e a Melanie e o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos. E se puderem votem porque isso me ajuda a saber se estão gostando da estória.

Sigam a Melanie no Instagram, pois sempre estarem postando coisas sobre a fic e a vida dela por lá.

Instagram: mel_aniegonzalez

Até o próximo capítulo!!

Bad Reputation || Isco AlarcónOnde histórias criam vida. Descubra agora