13

3.9K 190 100
                                    

Como na maioria das vezes, Isco mais uma vez foi o último a deixar o treino no dia após o jogo contra o Huesca. Um jogo que havia rendido um empate ao time e muitas reclamações aos jogadores. Isco não teve a oportunidade de jogar durante a partida, por isso se dedicou mais no treino daquele dia. Não sabia ele que no estacionamento, sua psicóloga lhe esperava encostada em seu Audi preto.

Assim que viu Melanie de pé ao lado de seu carro, o jogador arqueou uma sobrancelha em dúvida, mas mesmo assim, se aproximou.

- Eu sabia que te encontraria aqui.- Melanie disse se afastanto do carro quando Isco parou na frente dela. - Pela sua expressão ao me olhar, tenho certeza que o Lucas não demorou para espalhar o que fizemos ontem. - Ela disse em um sussurro e Isco apenas deu de ombros, fingindo não se importar com o que quer que a mulher dissesse.

- Não foi nenhuma surpresa, na verdade.- O jogador disse sério, vendo a garota revirar os olhos e se aproximar mais dele. Melanie segurou o rosto de Isco com as mãos sobre a barba dele que estava grande.

- Olha nos meus olhos e diz que você não transou com ninguém e eu te dou toda razão do mundo para me julgar.- Melanie disse encarando o jogador nos olhos, Isco desviou o olhar, mas Melanie logo o fez encará-la novamente. - Diz, Isco. Me prova que você é melhor que eu.

- Eu transei sim, mas transei porque você deixou claro que não queria nada comigo.- Ele disse e viu a mulher retirar as mãos do rosto dele e respirar fundo com a testa franzida.

- E o que você quer, Isco? Que a gente transe sem compromisso? Porque é isso que eu quero, eu quero estar com você sem me sentir presa a você e eu pensei que quisesse o mesmo.- A médica disse com sinceridade.

- Eu não quero compromisso, mas não consigo te imaginar com outra pessoa, Mel. - Assim que ele falou aquilo, Melanie riu alto e passou os braços envolta do pescoço do jogador que a encarava com atenção.

- Não consegue imaginar ou não gosta de ouvir seus amigos falarem de alguém que você queria que fosse sua, mesmo que você não queira ser de ninguém? - Ela pergunta vendo o desconforto do jogador em sua frente. - Eu não vou me entregar a alguém que nunca vai ser meu, Isco. Se você quiser continuar transando comigo, tudo bem. Acredite se quiser, você é o único com quem eu tenho vontade de repetir o ato, mas eu não vou me prender. Se um dia eu tiver vontade de transar com outro, eu vou transar. Sabe por quê?- Isco negou com a cabeça. - Porque você faria o mesmo, porque eu não vou estar com alguém e correr o risco de ser abandonada novamente.

- Tudo bem, tudo bem.- O jogador deslizou a mão com leveza sobre o rosto macio da mulher e a puxou para um abraço. - Só não se afaste de mim.- Ele disse apoiando o rosto no topo da cabeça da médica. Ela envolveu o corpo do jogador com os braços e respirou fundo.

- Você fez o que eu mais temia que fizesse e o que eu menos esperei que fosse acontecer.- Melanie sussurrou se afastando um pouco do jogador para poder encarar os olhos castanhos do homem.

- O que eu fiz?- Ele perguntou vendo o leve franzir de testa da psicóloga.

- Se tornou meu amigo e eu não estava preparada.- Ela segredou desviando o olhar para o chão. - Todos que eu já tive um dia na minha vida, se foram. Viajaram, me abandonaram, desistiram de mim e de repente só existia eu, minha mãe e meu filho. Aquela era minha zona de conforto, onde eu sabia que não seria magoada e não teria mais risco de abandono até você chegar e mexer com tudo. Entrar na minha vida, conhecer minha família, me ajudar e trazer novamente a insegurança que por três anos eu afastei da minha vida. O medo de mais uma vez ser deixada de lado.

A confissão da médica fez Isco entender o medo dela e admira-la por sua garra. Ele respirou fundo, colocando as mãos na cintura da mulher em sua frente e sorriu.

Bad Reputation || Isco AlarcónOnde histórias criam vida. Descubra agora