Melanie se assustou quando ouviu a porta do consultório abrir bruscamente. Ela ergueu o olhar e encontrou Isco com um sorriso largo no rosto, a observando. Ela correspondeu ao sorriso, enquanto ele se aproximava de onde ela estava. A noite anterior havia sido maravilhosa e eles haviam chegado a uma conclusão, iriam levar aquilo que tinham adiante, sem nomear ou ter nenhum compromisso um com o outro. Iriam aproveitar a companhia do outro até quando se sentissem bem.
- O que você está fazendo aqui?- Ela perguntou quando o jogador a puxou, fazendo com que ela se levantasse de sua cadeira e logo sentou-se onde ela estava e a trouxe para perto de forma que a mulher sentasse sobre o colo dele.
- Eu pensei que pudéssemos continuar o que começamos ontem.- Isco sugeriu olhando o corpo da mulher. Ela estava usando calça jeans e camisa de manga comprida, seria mais difícil retirar aquela roupa, mas não era um problema para eles, nunca havia sido.
- Não dá. O Solari vai vir aqui a qualquer momento. Se ele te ver, eu estarei morta, Francisco.- Melanie disse passando suas mãos pela barba crescida do jogador em sua frente.
- O Solari? Por quê? Ele está sentindo muita pressão como técnico?- Isco revira os olhos, fazendo a mulher rir e selar rapidamente os lábios do homem em sua frente. Ela sabia que Isco odiava o fato de estar sempre no banco e acabava deixando isso mais claro que o necessário.
- Ele só quer conversar sobre vocês. É normal, ele precisa saber como vocês estão psicologicamente, sabe? Se tem condições para encarar determinados jogos.- Isco revirou os olhos saturado.
- Ele quer é te ver. Isso sim. Nunca vi fazer escalação por capacidade psicológica.- Isco disse e ouviu o gargalhar da médica, mas ele não estava vendo a mínima graça naquilo.
- As expulsões estão virando costume nos últimos jogos, Isco. É normal ele querer saber como vocês estão e se escalar vocês vai gerar outra expulsão, entende?- Ela tentou explicar quando uma batida na porta foi ouvida. - Ele chegou.- Melanie sussurrou espantada e Isco a olhou sem saber o que fazer.
- Doutora González?- A voz de Solari foi ouvida do lado de fora da porta.
- Se esconde. Ele não pode te ver aqui, Isco.- Ela sussurrou enquanto olhava em volta. - Um minuto!- Ela falou mais alto para que o homem do outro lado da sala pudesse ouvir e não forçar a entrada ao abrir a porta. - Se esconde atrás da cortina, rápido.- Melanie diz quase entrando em pânico.
- Gata, você precisa sair de cima de mim para eu ir.- Isco sussurrou em meio a um riso. Melanie respirou fundo e saiu do colo do jogador que logo caminhou até a janela do consultório da mulher e se colocou atrás da cortina azul escura. Melanie percebeu que não dava para ver o jogador ali e caminhou até a porta, abrindo a mesma para que Santiado pudesse entrar.
- Perdão pela demora.- Melanie disse sem graça quando o homem mais velho entrou no consultório com um sorriso simpático no rosto. Ela não tinha muito contato com Solari, se viam apenas quando ele mesmo decidia conversar sobre seus jogadores, mas na maioria das vezes sua secretária a passava sua lista de consultas mensais. - Sinta-se a vontade.- Melanie disse apontando para o sofá, enquanto caminhava até sua mesa, onde pegou sua caderneta e sua caneta.
- Eu vim aqui saber como estão os meus jogadores, Melanie. Eu percebo que ultimamente eles estão muito explosivos. Eu fico surpreso pelo Sergio não está tão agressivo nos últimos jogos, mas em compensação até o Isco parece uma bomba pronta para explodir.- A médica sentou-se em sua poltrona e sorriu fraco. Se sentia desconfortável em falar do jogador com o mesmo escutando tudo atrás da cortina, mas Solari não podia desconfiar de nada.
- Eu acredito com base nas consultas que eu tive, que eles estão assim por causa do estresse que todo o time está passando, Santiago. O Real está muito instável e você melhor que ninguém sabe disso, mas os jogadores também sentem isso, eles estão muito pressionados, eles estão entrando em campo tensos demais e qualquer coisa faz com que eles se descontrolem. Talvez você não perceba isso no Sergio porque ele já é assim normalmente e a surpresa surge quando outros jogadores agem assim também.- Melanie disse folheando a caderneta, mas ergueu o olhar alguns segundos para a cortina azul que parecia imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Isco Alarcón
FanfictionEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...