Isco estava ansioso para conhecer a tão falada Melanie. Estava convicto que não deixaria se levar por qualquer que fosse o charme em que seus amigos haviam caído, mas estava curioso para saber o que aquela mulher tinha que hipnotizava todos os que já estiveram com ela.
Ele entenderia perfeitamente se ela tivesse relação com algum de seus amigos e logo dissesse estar apaixonada, pois ele via aquilo diariamente. Pessoas que só queriam saber do dinheiro deles, que ganhavam o corpo e o coração, mas tudo o que queriam era a conta bancária. Contudo, a forma como os amigos falavam daquela mulher era diferente e ele estava louco para descobrir o por quê.
Ele saiu de seus pensamentos quando sentiu seu braço sendo puxado para baixo pela pequena criança ao seu lado.
- Oi, filho.- Foi tudo o que Isco disse a Junior que parecia empolgado por estar mais uma vez no treino de seu pai.
- Eu vou poder jogar com os outros jogadores hoje?- Ele perguntou cheio de fofura. Isco sorriu e se abaixou para ficar do tamanho do filho.
- Claro. Eu vou precisar que você fique com algum dos meninos, enquanto eu vou em uma consulta médica aqui perto. Ok?- O mais velho perguntou e o mais novo assentiu com a cabeça. Ele era uma criança muito calma e Isco só tinha a agradecer por aquele fato. Via muitos filhos de seus amigos fazerem tantas travessuras que chegava a deixar os pais sem paciência, já Junior tinha um jeito tímido e educado que com toda certeza havia aprendido com a mãe. Talvez aquele fosse a única coisa na qual ele a agradeceria um dia.
- Pode ser o Tio Asensio?- Junior perguntou. Isco olhou os amigos treinando em volta e procurou o corpo conhecido de Marco, vendo ele treinando faltas com Kroos.
- Marco!- Isco chamou, mas se culpou quando recebeu ao mesmo tempo o olhar de Asensio e Llorente. -Asensio.- Isco enfatizou e Llorente voltou a seu treino.
Asensio por outro lado, correu até onde o amigo estava com seu filho e antes de mais nada, pegou o pequeno corpo de Junior nos braços, fazendo o garoto gritar com a surpresa.
- Quem é o garotinho mais lindo do tio?- Marco perguntou jogando Isco Junior para o ar e logo o pegou novamente, provocando mais gritos no menor. O jeito maluco e brincalhão de Marco era com certeza o motivo que fazia o pequeno gostar tanto dele.
- Eu!- Junior gritou sorrindo e assim que Marco o segurou firmemente nos braços, ele abraçou o pescoço do moreno com seus braços curtinhos.
- Olha ele para mim? Eu preciso ir em uma consulta.- Isco disse e viu quando o amigo sorriu ladino. Marco sussurrou algo no ouvido da criança e o colocou no chão, vendo o pequeno correr até onde Marco estava antes, ele falou com Courtois e logo começou a cobrar algumas faltas que o belga fingia não conseguir pegar o que alegrava imensamente o filho de Isco.
O sorriso de Marco, o entregou. Ele sabia onde Isco iria e aquilo fez o meio campista respirar fundo e bufar.
- Quem te contou? - Isco perguntou, vendo o sorriso do amigo aumentar no rosto dele.
- Você conta para o Daniel que vai se consultar com a mulher mais bonita da Espanha e acha mesmo que ele não vai contar para todo o time?- Marco perguntou e Isco apenas bufou. - Nunca pensei que fosse compartilhar a mesma mulher com você, Alarconzinho.- Asensio riu dando um empurrão sem muita força no amigo.
- É só uma consulta, Marco. Vocês pensam com a rola, eu não. Já fiz isso e engravidei um mulher. Não estou dizendo que não agradeço a ela por ter me dado a pessoa que eu mais amo nessa vida, mas eu não quero outra responsabilidade dessa em minha vida nem tão cedo.- Isco disse olhando seu filho que pulava alegre depois de cobrar um falta em Courtois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Isco Alarcón
FanficEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...