Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.
Anne Frank
Melanie como de costume, estava fazendo suas anotações em seu pequeno bloco de notas quando a porta de seu consultório foi aberta. Ela ergueu minimamente o olhar para ver quem quer que fosse que entrara ali. Afinal, não tinha nenhuma consulta para aquele dia.
- Fica tão linda com o semblante sério. - A voz conhecida de seu marido a fez sorrir e largar a caneta sobre o bloco.
Isco vestia roupas de treino e tinha gotículas de suor na testa.
- Zidane sabe que você fugiu do treino, corazón? - Melanie pergunta com a sobrancelha arqueada, se levantando de sua cadeira para caminhar até o marido que se manteve parado em frente a porta fechada de seu consultório.
- Ele deve desconfiar que eu esteja aqui. - Isco segredou ao colocar as mãos sobre a cintura da esposa. - Eu estava pensando em sairmos hoje. Um jantar em um restaurante chique. O que acha? - Ele indaga mordendo o lábio inferior, apreensivo com a resposta da amada.
- Um encontro? - Melanie pergunta com um sorriso ladino nos lábios.
- Sim, cariño. Como nos velhos tempos. - Ele sugeriu a trazendo contra si para abraçar a cintura da psicóloga que, em resposta, envolveu os braços no pescoço do jogador.
- Eu aceito ter um encontro com você, Francisco Alarcón. - Ela diz com um sorriso largo no rosto, enquanto o esposo gargalhava de sua atitude.
- Eu prometo não lhe decepcionar, Melanie González. - Ele prometeu aproximando os lábios da testa dela.
Melanie se olhava no espelho, sentindo-se como uma adolescente apaixonada devido a nítida ansiedade e nervosismo diante daquele encontro.
Por mais que já estivesse com o jogador há alguns anos, aquele encontro a fez temer. E se ela não fosse mais tão boa em momentos como aqueles? E se estivesse esquecido de como agir diante daquilo.
Olhou o relógio da parede receosa por causa do atraso e mais uma vez se encarou no espelho.
Cabelos presos em um penteado simples e delicado. Vestido preto que se ajustava bem em seu corpo, um salto de mesma cor e joias prateadas que decoravam suas orelhas, braços e pescoço afim de dar destaque à beleza da mulher.
Estava satisfeita com o que via, por isso, dizendo a si mesma que tudo ocorreria bem, ela abriu a porta e desceu as escadas da casa com calma. Sabia que o esposo a esperava no andar de baixo e logo o viu, sentado no sofá, enquanto digitava algo rapidamente em seu aparelho celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Isco Alarcón
FanfictionEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...