47

2.2K 114 92
                                    

5 meses depois

- Você está linda, Melanie.

- Ai, meu Deus! Você quase me matou de susto, Juan. - A mulher disse levando a mão ao peito coberto pela renda branca de seu vestido de noiva.

Era o grande dia e ela não podia estar mais nervosa com aquele fato.

- Desculpa. Me disseram que você estaria aqui. - Ele disse em relação ao quarto onde ela esperava dar a hora de seu casamento. - Você está ansiosa, não está? - Perguntou o óbvio e viu a irmã rir e afirmar com a cabeça.

- É como se todo um filme passasse pela minha cabeça e eu me perguntasse sem parar se é isso mesmo o que eu quero. - Ela sussurra sentando-se na cama com cuidado para não amassar o vestido que usava.

Juan riu e se sentou em uma cadeira na frente da irmã. Ele esticou os braços e segurou as mãos de Melanie, ganhando a atenção dela.

- É normal você se sentir assim. O casamento é um passo muito grande na vida de uma pessoa e o nervosismo está te confundindo. Apenas isso. - Ele aperta levemente as mãos da irmã. - Mas quando você estiver lá no altar, de frente para o homem que você ama e que te ama, dizendo o sim e provando para todos o amor de vocês dois, não haverá dúvidas. Quando você olhar para o seu dedo anelar esquerdo e ver a aliança, quando chegar em casa e perceber que agora é oficial, não vai se arrepender. - Ele sorri e se levanta para depositar um beijo suave no topo da testa da irmã. - O amor de vocês é bonito, maninha.

Melanie riu e o abraçou.

- Obrigada por ter aceito o convite para entrar comigo na igreja. - Ela disse ao se afastar do irmão que sorriu e afirmou com a cabeça.

- Não iria perder a oportunidade de ser visto ao lado da mulher mais linda da festa. - Ele brinca e logo a expressão na mulher que antes era de tensão, ganhou um ar de graça. - Você está muito linda. A mamãe deve estar te olhando de algum lugar e sorrindo, feliz por você. - Ela mordeu o lábio inferior e afirmou com a cabeça.

- Ela com certeza está feliz porque estamos bem mais uma vez. - Ela sussurrou ficando de pé enquanto o irmão sorria com a frase dita. - Vamos?

- Claro. - Ele disse estendendo a mão para ela segurar. - Onde estão as crianças?

- O Isco deixou todos com a Clarice e o Marcelo. Espero que eles ainda estejam vivos. - Ela riu e caminhou ao lado do irmão pelas escadas da casa até a porta de saída, onde uma limusine os esperava.

Entraram no veículo e tentaram relaxar ao máximo nos próximos vinte minutos que se passaram até a chegada na igreja da capital Espanhola.

Melanie respirava fundo, sentindo as mãos trêmulas ao ver tantos carros parados naquela avenida. Ela olhou para o irmão que sorriu e se aproximou da porta.

- Eu vou perguntar quando que você pode entrar, ok? - Ele avisou e ela afirmou com a cabeça.

Juan saiu da limusine, caminhando rapidamente até a igreja. Enquanto a mulher focava toda sua atenção no trabalho de controlar a própria respiração que estava acelerada e ofegante.

- Você está se casando com o homem que ama, Melanie González. - Ela sussurrou para si mesma.

Olhou para suas mãos que tremiam e suavam.

- Ele é o homem que te apoiou em todos os momentos, que esteve aos teu lado nos últimos dois anos. Você preciso se acalmar. Precisa se acalmar. - Ela dizia para si. - É só pensar que só terá você e ele. É isso o que o Isco sempre diz, não se importar com os outros, só se importar com nós dois. Só nós dois. Eu consigo.

Bad Reputation || Isco AlarcónOnde histórias criam vida. Descubra agora