37

2.3K 135 136
                                    

A Alemanha era o último destino do casal. A última viagem antes que eles dessem uma pausa na programação de férias, afinal algumas coisas haviam começado a se acumular, principalmente para Melanie que com as mudanças no time do Real Madrid teve seu trabalho mais solicitado.

Era desejo do clube saber como estava a saúde mental de todos os jogadores.

A viagem para o país havia sido tranquila e chegando no novo local, o casal notou logo a mudança climática. A Espanha não era o local mais quente do mundo, mas comparado a Alemanha, a diferença era notável.

Melanie sentiu sua pele arrepiar e abraçou seu próprio corpo. Isco percebendo a reação da mulher, retirou o casaco que usava, já que tinha um moletom por baixo e colocou o casaco sobre os ombros da namorada.

- Para onde você quer ir depois de passarmos no hotel?- Melanie perguntou, pois daquela viagem ela não sabia nada sobre o planejamento.

Isco só a tinha pedido uma coisa: que ela confiasse nele.

- Vamos rever um velho amigo. - Ele disse com um sorriso largo no rosto e a menina apenas arqueou a sobrancelha totalmente alheia a situação.

- Um velho amigo? Aqui na Alemanha? - Ela perguntou com dúvida e Isco logo percebeu o erro que havia cometido.

- Você não conheceu o James, conheceu? - Ele indagou vendo a garota negar com a cabeça.

- Quando ele saiu do Real, eu era apenas assistente da psicóloga da época. Ainda não tinha contato com vocês.- Ela explicou ajeitando o casaco dele em seu corpo.

- Vai conhecer ele hoje. - Isco disse sorrindo o que fez a mulher perceber que ali havia uma amizade forte e que nem mesmo a distancia entre os países foram capazes de apagar. - E eu tenho outra surpresa pra você, mas na hora certa você descobrirá.

Melanie abriu a boca para contestar, mas voltou a fecha-la sem dizer nenhuma palavra. Nada que falasse mudaria a mente do namorado e ela sabia daquilo.

[...]

Já dentro do centro de treinamento do Bayern, eles procuravam um bom lugar na arquibancada para assistir ao treino. A entrada havia sido fácil para o espanhol que apenas ao trocar duas palavras com o segurança do local conseguiu liberar a entrada dele e da psicóloga.

Isco havia explicado a Melanie que só teria como falar com o colombiano ao fim do treino e por este motivo os dois assistiriam a este. Melanie, encostou a cabeça no ombro do amado e pegou o celular não dando a atenção ao treino logo em sua frente. Já Isco por sua vez, observava a mulher percebendo a atenção desviada dela.

- Amor, você sabe quem é o camisa nove do Bayern, não sabe? - Ele perguntou. O espanhol sabia que a namorada era fã do polonês mencionado por ele, certa vez ela havia dito que Lewandowski era um jogador pelo qual ela se sentia atraída e o namorado já havia a pegado curtindo várias fotos do atacante.

Melanie ergueu o olhar para o campo de imediato como se um interruptor fosse ligado em seu cérebro.

- O Robert. - Ela sussurrou procurando com o olhar aquele que estava um pouco afastado em relação aos demais jogadores que ali estavam concentrados.

- Ali. Ao lado do Thomas.- Ele indicou para o local onde o polonês estava ao lado do loiro. A mulher sorriu rapidamente e apertou a mão do namorado, sentindo a sua suar frio.

- Olha como ele é lindo, amor. Mais lindo ainda pessoalmente. - Ela contou o que fez o espanhol gargalhar diante da atitude da mulher  na presença de Robert. - Era essa a sua surpresa? Eu ver o Lewandowski? Ai meu Deus, Isco. Eu estou nervosa.- Ela disse olhando para o namorado que segurava o riso.

Bad Reputation || Isco AlarcónOnde histórias criam vida. Descubra agora