Ao abrir os olhos, Isco foi bombardeado com as cenas da noite anterior o que o fez olhar imediatamente para o lado vendo o corpo esbelto de Valentina completamente nu ao seu lado. Ele respirou fundo, passando as mãos nos olhos antes de se sentar na cama, enquanto a loira dormia com uma expressão serena no rosto.
- Val.- Isco chamou colocando a mão sobre o ombro da garota ao seu lado. - Eu preciso ir treinar daqui a pouco.
- Eu estou exausta, Isco.- Ela sussurrou, fazendo o jogador rir e balançar um pouco o corpo da loira para que ela despertasse.
- É sério. Se você quiser continuar com isso, eu preciso trabalhar para conseguir te pagar.- Ele provocou, vendo a mulher abrir os olhos e o encarar com seus olhos azuis radiantes.
- Você sabe muito bem que eu quero.- Ela sentou-se na cama, de frente para o jogador e deslizou os braços pelos ombros do dele, enquanto aproximava os lábios de seu pescoço, deixando beijos suaves no local.
- Então você tem vinte minutos para se arrumar e ir embora. Você não é uma prostituta barata, Valentina.- Ela mordeu o lábio e sorriu, afastando o rosto do pescoço de Isco apenas para encará-lo por alguns segundos.
- Mas eu faço melhor do que qualquer outra que você já pegou. Meu preço te satisfaz, Francisco.- Ela sussurrou raspando seus lábios nos dele, mas não o beijou, pois ela gostava de provocá-lo. A loira se levantou, sem se importar de estar completamente nua. Ela gostava que Isco a observasse, pois ficava satisfeita com o olhar de desejo do espanhol. Valentina, se virou para encarar o homem na cama por alguns instantes e mordeu o lábio inferior. - Espero que não demore para eu te ver novamente.- Ela disse piscando para o jogador que sorriu e negou com a cabeça.
- Você sabe que nunca demora.- Ele disse, vendo um sorriso de satisfação crescer nos lábios da garota que rapidamente se virou e se agachou pegando as roupas caídas no chão. Logo em seguida, ela saiu do carro e depois de alguns minutos Isco ouviu a porta de entrada bater, o que indicava que ela já havia ido.
O jogador se levantou e caminhou até o banheiro do quarto, satisfeito pela noite anterior e se sentindo pronto para encarar o que acontecesse naquele dia, até mesmo a segunda consulta com a psicóloga merengue que havia mexido com sua mente.
[...]
Isco parou na frente da porta do consultório de Melanie e deu dois toques na madeira, dessa vez esperando que ela respondesse antes de entrar na sala.
- Pode entrar.- Ele ouviu a voz doce da psicóloga e foi impossível resistir ao arrepio que percorreu seu corpo no exato momento em que abriu a porta e a viu vestida em um tubinho preto justo, calçada em saltos da mesma cor de sua roupa e seus cabelos presos em um coque frouxo. - Sente-se, Francisco.- A mulher disse percebendo o olhar detalhista do jogador sobre seu corpo, o que a fez sorrir ladino.
Isco a obedeceu e sentou-se no mesmo lugar de dois dias atrás, mas para sua surpresa, a psicóloga não sentou-se na poltrona em sua frente, mas sim ao seu lado, perto o suficiente para que ele sentisse o jeito doce de seu perfume. Ele prendeu a respiração por alguns segundos e só voltou a soltá-la quando o olhar dele se cruzou com o da mulher. O jogador sentiu-se testado quando a médica cruzou as pernas fazendo com que o vestido subisse mais em suas coxas que naquele dia não estavam cobertas com nenhuma meia calça.
- Fico feliz por ter voltado. - Melanie sussurrou passando a língua lentamente sobre seus lábios, ato que não passou despercebido pelo jogador.
- Se eu não viesse receberia uma advertência.- Ele disse com seriedade e viu um sorriso crescer nos lábios da médica.
- Melhor começarmos antes que você se arrependa de ter vindo.- Ela disse encarando o homem ao seu lado. Isco percebeu que ela não estava com seu bloco de notas e sua caneta, respirou aliviado por isso, não gostava da sensação de que tudo o que falasse seria anotado para que ela pudesse rir dos problemas dele depois. - Eu quero que você descreva tudo o que aconteceu no dia anterior ao jogo contra o Sevilla até o momento em que foi expulso.- Melanie pediu, vendo o olhar do jogador descer até o chão pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Isco Alarcón
FanfictionEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...