45

2.1K 132 55
                                    

- Melanie, senta aqui. Você vai enlouquecer desse jeito. - Clarice diz apontando para a poltrona de sua casa.

- Casamento e filha não são coisas fáceis de organizar. - Melanie diz em sua defesa.

Ela já estava no nono mês de gravidez e sua barriga havia crescido bastante, seus pés incharam e as roupas eram cada vez mais folgadas já que tudo parecia incômodo. Contudo, a psicóloga não parava quieta um minuto se quer. Havia ganhado licença do trabalho já que o parto estava previsto para a próxima semana e o tempo livre gerou nela um tédio inexplicável. Ela simplesmente não conseguia parar quieta, passou os últimos dias em lojas decidindo detalhes para o casamento que seria dali a seis meses, tempo suficiente para que ela retomasse suas atividades normalmente. E quando não estava ocupado com o casamento, estava comprando coisas para a filha que parecia já ter mais do que precisaria pelos primeiros dois anos.

Naquele dia, Clarice havia sido a escolhida para passar o dia com a psicóloga e depois de andarem por todo o centro comercial de Madrid e encherem o carro de coisas que a brasileira até agora não havia entendido a necessidade, elas decidiram parar e descansar na casa da mais velha.

- Você está sentindo muita pressão, não está? - Clarice perguntou se sentando em frente a amiga. Ela estreitou os olhos e encarou a psicóloga que sorriu sem graça e deu de ombros.

- Parece loucura, mas quando eu estava trabalhando, eu conseguia me distrair, conseguia não ter pressão durante o momento que eu estava na Ciudad. Mas agora eu acordo e não tenho o que fazer e a realidade me consome, porque eu tenho um casamento para organizar, por mais que o Isco diga que podemos contratar as melhores empresas, ainda assim temos que escolher tudo o que queremos e tem nossa filha que chega semana que vem e para falar a verdade, eu estou apavorada, parece que é minha primeira gravidez.

Ela riu fraco e olhou as mãos por alguns instantes.

- Eu estou com medo de não ser suficiente para toda essa pressão.

Clarice respirou fundo e colocou sua mão sobre a da amiga, ganhando o olhar dela.

- Eu tenho certeza que a mulher que criou uma criança sozinha ao mesmo tempo que a mãe sofria de câncer terminal e conseguiu conciliar isso com um trabalho, tem a capacidade de ser o que quiser. - Ela sorri fraco e abraça Melanie. - Mel, eu sei que você está assim por causa dos hormônios, mas nunca duvide da sua capacidade. Você é fantástica e vai conseguir criar essa garota e ter o casamento dos seus sonhos. Eu tenho certeza.

- Você é maravilhosa, Clarice. - A psicológa disse para a amiga que riu e se afastou dela.

- Não me faça ficar emotiva. Não sou eu a grávida aqui. - Clarice brinca.

Isco havia decidido levar Melanie para uma pizzaria, afim de comer uma pizza já que a mulher havia passado a semana toda falando sobre o desejo insaciável de comer uma pizza de calabresa com mussarela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isco havia decidido levar Melanie para uma pizzaria, afim de comer uma pizza já que a mulher havia passado a semana toda falando sobre o desejo insaciável de comer uma pizza de calabresa com mussarela.

Bad Reputation || Isco AlarcónOnde histórias criam vida. Descubra agora