Melanie imaginou que Isco voltaria. Imaginou que no dia seguinte assim que ela chegasse em seu consultório, ele bateria na porta e a diria que não queria se afastar. Diria que tinha agido de cabeça quente e que se arrependia, mas não foi aquilo o que aconteceu. A psicóloga esperou a visita do jogador durante todo o dia, mas a única coisa que aconteceu foi sua consulta com Lucas Vázquez.
Melanie não estava no clima para dar em cima do jogador, mas percebia o olhar dele sobre o corpo dela e as indiretas sexuais que ele mandava a todo tempo. Ela sorria por educação tendo em conta toda a fama que tinha na boca dos jogadores e mais uma vez ela sentiu falta de Isco. Falta por ele ter ficado com ela por quem ela era e não para ser mais um a conquistá-la e espalhar para todos os outros. Ela sabia que Isco era diferente e sabia que se comparasse todos os homens com ele nunca ficaria com outra pessoa.
Isco por outro lado, se empenhou o máximo no treino, sempre marcando diversos gols de distância e dando inúmeras assistências aos amigos, o que surpreendeu a todos os outros jogadores e até mesmo a Solari. Ele tinha colocado em sua mente que esqueceria da psicóloga, mas foi só Vázquez voltar para o treino depois da consulta que toda a atenção do time foi dado ao jogador.
Isco se aproximou de Carvajal e Llorente que participavam do aglomerado ao redor de Lucas e percebeu o sorriso ladino no rosto do amigo.
- Então, cara? Como foi? - Bale perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Ela é muito gostosa. Não me arrependi de levar aquele vermelho contra o Real Sociedad.- Lucas disse rindo o que fez o estômago de Isco revirar.
- E vocês transaram?- Benzema perguntou dando tapinhas nas costas de Vázquez.
- Não. Ela se fez de difícil, mas eu deixei no ar o meu interesse. De amanhã não passa.- Ele respondeu, recebendo risos de incentivo dos amigos.
- Amanhã? Sua segunda consulta é amanhã?- Isco perguntou rapidamente.
- Sim. Segunda e última. Amanhã eu irei pronto para o ataque.- Lucas disse convencido e Isco sorriu tentando disfarçar seu incomodo, mas percebeu o olhar de Marco sobre ele. Um olhar que Isco conhecia bem, sabia que o amigo o apoiaria no que ele fizesse, mas ele não sabia o que era certo fazer.
Ele precisava de uma opinião diferente da dos amigos com quem a mulher havia praticado relações, por isso puxou o braço de Sergio, o guiando para longe dos outros, tendo em mente que ele também havia conhecido o sofá do consultório de Melanie, mas não era com ele que Isco queria fala.
- A Laís está em casa?- O meia perguntou em seu tom de voz usual o que fez Sergio arregalar os olhos e olhar em sua volta temente que Solari tivesse ouvido o questionamento de Isco.
- Porra, Isco. Você sabe que o Solari não sabe de nada. Fala baixo.- Ramos pediu em um sussurro, fazendo Isco rir, pois havia visto Solari sair do campo e ir em direção a diretoria.
- Me responde. A Laís está em casa? Você vai para casa dela hoje?- Isco perguntou mais uma vez e mais uma vez o outro respondeu em um sussurro.
- Eu não sei, Isco. Geralmente ela está em casa essa hora, mas não é da minha conta saber da vida dela.- Sergio deu de ombros e Isco percebeu que algo estava errado. O amigo nunca falava daquele jeito em relação a Laís. Porém, ele decidiu não perguntar o motivo, se Sergio quisesse falar algo, ele falaria.
- Ok. Eu vou indo.- O meia disse sorrindo fraco para o amigo e logo caminhou na direção dos vestiários.
Isco tomou um banho rápido e seguiu até a diretoria do Real Madrid a procura de Solari. Achou o técnico na sala de Florentino e acabou ganhando a atenção dos dois para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Isco Alarcón
FanficEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...