Nova Iorque
Perguntada sobre o país no qual queria passar sua lua de mel, a psicóloga não precisou pensar duas vezes. Em seu íntimo sempre teve grandes sonhos e um deles era conhecer todos os pontos turísticos que a cidade americana lhe proporcionava, como o Empire State, o Central Park, a Estátua da Liberdade, entre outros.
Isco querendo que o momento além de especial para ambos, também fosse algo que a esposa quisesse muito, não tardou em comprar as passagens para os Estados Unidos. E sabendo que a devido a pouca idade da filha, deixa-la com Maria por três dias como haviam feito com Mateo na época em que viajaram pela Europa era muito arriscado, porque se ela colocasse na cabeça que queria os pais, não teria como os dois chegarem rápido até a pequena. Visando isso, decidiram levar Luna e Mateo com eles.
- Não precisa se preocupar com eles, Mel. - Mary disse colocando Luna na cama já que ela havia dormido no caminho até a casa do tio. - Daqui a pouco a Luna acorda e a Emma está elétrica hoje, vão brincar bastante. - A loira disse para a cunhada. Sua filha de um ano estava engatinhando sobre um colchão, repleta de brinquedos ao seu redor.
- Tudo bem. Qualquer coisa que acontecer podem me ligar ou ligar pro Isco que a gente vem correndo e iremos chegar antes do anoitecer para busca-los. - A psicóloga diz olhando a filha que dormia tranquilamente na cama, enquanto o filho de quatro anos estava conversando com Juan.
- Vamos? - Isco pergunta tocando o braço da esposa para chamar a atenção dela.
- Sim. Mateo vem aqui. - Melanie chama o filho que corre até ela, fazendo a mesma se abaixar para olhá-lo nos olhos.
- Sim, mãe. - Ele diz com os olhos esbugalhados dando toda a atenção a ela.
- Se comporte, ok? Não faça nada de errado. Seu pai vai vir te buscar para passear, não seja mal criado. Promete? - Ela pergunta esticando o dedo mindinho para o filho. Melanie tentava cumprir aquilo que prometera a si mesma, não iria atrapalhar a tentativa de Enzo de se aproximar do filho desde que ele não encarasse a aproximação com Mateo uma oportunidade de aproximar-se dela.
- Prometo. - Ele ri e junta seu mindinho ao da mãe.
Melanie se levanta e se despede do irmão, da cunhada e da sobrinha antes de caminhar até a saída, sendo acompanhada por Isco.
- Para onde vamos? - Ela perguntou ao entrar no carro alugado.
- Eu pensei em conhecermos o Central Park. - O jogador disse e pôde notar um sorriso largo surgir no rosto da mulher. - Sabia que gostaria.
O verde intenso da grama do Central Park fez Melanie tirar as sandálias e as segurar nas mãos, enquanto caminhava sentindo a natureza contra seus pés.
Isco escolheu uma árvore grande e se sentou sob ela, estendendo uma toalha sobre a grama e logo colocou uma cesta de piquenique sobre o tecido. Melanie riu ao ver que o esposo havia pensado em cada detalhe e se sentou ao lado dele se encostando no tronco da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Isco Alarcón
FanfictionEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...