5

5.4K 257 188
                                    

Isco acordou com uma dor de cabeça insuportável. Ele havia bebido na noite anterior mais do que era acostumado a beber e tinha plena consciência que ficaria com ressaca, mas pareceu algo bom no dia anterior. Já agora, com a cabeça latejando e os olhos sensíveis a luz, Isco não tinha mais tanta certeza daquilo.

Para piorar sua situação, seu celular começou a tocar e achá-lo embaixo de seu próprio corpo foi uma tarefa difícil para o jogador, mas viu o nome "Picha", deixando claro que a chamada era de Asensio.

- Oi, Marco.- Isco disse em um sussurro já que sua própria voz parecia alta demais em sua cabeça.

- Onde você está, seu idiota? O treino vai começar em cinco minutos.- Asensio gritou no ouvido de Isco que gemeu de dor, ato que não passou despercebido pelo amigo. - Alarconzinho do meu coração, você bebeu?- Ele perguntou em um tom baixo para que os amigos que estavam próximos não ouvissem.

- Talvez mais do que o necessário.- Isco assumiu e ouviu o amigo respirar fundo.

- Eu vou dizer ao Solari que você vai se atrasar porque comeu uma pizza que não te fez bem e passou a noite vomitando. Trate de tomar algum remédio e um café forte e venha antes que ele queira tirar provas do seu mal-estar.- Marco disse visivelmente irritado com o amigo do outro lado da linha.

- Não sei o que seria da minha vida sem você, Picha.- Isco sussurrou sentando-se na cama, tentando ignorar a dor aguda em sua cabeça.

- Sem mim você já estaria morto, Bro.- Marco falou e desligou a chamada, antes que Isco pudesse dizer algo para ele.

Muito a contragosto, Isco levantou-se e caminhou até o banheiro, afim de tomar um banho quente que o despertasse. Depois tomou uma grande xícara de café e uma aspirina, pegou as chaves do carro e seguiu até a Ciudad Real Madrid, onde passaria o dia todo treinando.

Graças a Marco, Isco não levou reclamação de Solari durante o dia. Muito pelo contrário, o técnico até o questionou se ele estava bem para treinar ou preferia fazer uma preparação física mais leve. Não querendo abusar da sorte, Isco disse que conseguiria treinar junto aos demais. O dia não foi dos melhores, mais a dor de cabeça havia melhorado bastante depois do remédio. 

- Você não vai agora?-  Carvajal perguntou a Isco vendo que ele ainda treinava chutes à distância, mesmo que o treino houvesse acabado cerca de vinte minutos antes.

- Daqui a pouco. Pode ir, não precisa me esperar.- O meio campista disse sem olhar para o amigo que arqueou a sobrancelha e deu de ombros antes de dar as costas para Isco e caminhar até o vestiário.

Isco permaneceu treinando por mais meia hora quando o céu começou a ganhar um tom azulado e ele percebeu que logo mais anoiteceria. Tratou de guardar a bola e seguir para o vestiário completamente vazio. Tomou um banho rápido e pegou suas coisas, enquanto ia até seu carro que estava no estacionamento reservado para jogadores. 

Ele estava na saída da Ciudad quando viu o corpo da morena que parecia não sair de sua cabeça, encostado na parede próximo a parada de ônibus. Ele aproximou o carro do lugar  e abaixou o vidro, percebendo a surpresa de Melanie ao vê-lo.

- Para onde você vai?- Isco perguntou. Já era noite e por mais que o local fosse seguro, ficar sozinha em uma parada de ônibus não era algo aconselhável a ninguém. 

- Para casa.- Melanie disse totalmente desconfortável. Ainda não sabia como agir na frente do homem que a tinha dado um chute na bunda há poucas horas. 

- E o seu carro?- Ele indagou e viu a mulher rir em sua frente.

- Eu não tenho carro, Francisco.- Ela disse cruzando os braços. - Estou esperando o ônibus.- Ela apontou para a placa da parada de veículos logo ao seu lado.

Bad Reputation || Isco AlarcónOnde histórias criam vida. Descubra agora