18

3.1K 190 140
                                    

- Sabe o que o Marco disse?- Isco perguntou ao entrar no consultório da psicóloga sem nenhum tipo de aviso. Melanie ergueu o olhar para o jogador que já havia se deitado no sofá do local.  A mulher deu de ombros e se levantou, seguindo até onde Isco estava. Ela se sentou ao lado do jogador e arqueou a sobrancelha.

- O que o Marco falou?- Melanie perguntou colocando as mãos no peitoral do jogador que levou as dele à cintura dela. 

- Eu contei a ele o que estava acontecendo entre nós dois.- Isco disse dando uma pausa, enquanto encarava o olhar da médica. - E ele chegou a conclusão de que eu estou apaixonado por você.- O jogador disse dando de ombros, mas viu o olhar perdido da mulher como se suas palavras não estivessem sido claras na mente dela. - Ele é exagerado.

Melanie sorriu fraco com a última fala de Isco e afirmou com a cabeça, tentando ignorar o ritmo mais acelerado em que o seu coração havia resolvido bater.

- Claro. O Marco é exagerado.- A psicóloga disse mordendo o lábio inferior, se sentindo culpada pelas simples palavras do jogador terem lhe incomodado tanto.

- Você está bem, Mel?- Isco perguntou subindo as mãos pelos braços da psicóloga e a trouxe para mais perto de si. Melanie sorriu com o contato e levou as mãos ao rosto do jogador, sentindo a barba dele provocar cócegas em suas mãos.

-Eu tenho algo para te contar antes que você descubra por si próprio e acabemos brigando como da última vez.- Ela disse na tentativa de mudar do assunto: paixão. Ela não pretendia contar sobre sua próxima consulta para Isco naquele dia, na verdade, ela nem esperava ver o jogador naquele dia. Contudo, ali estava ele falando de paixão e tudo o que ela precisava era mudar o foco da conversa.

- Sou todo ouvidos.- Isco disse arqueando uma das sobrancelhas para a psicóloga que afirmou com a cabeça.

- Vou ter três consultas com o Carvajal.- Melanie havia descoberto no dia anterior que Isco era amigo de Daniel pela própria boca do jogador e foi ali que percebeu que deveria contar da consulta a Francisco. 

- O Carvajal é louco por você.- Isco disse desviando o olhar da médica para a parede atrás dela, mas percebendo aquilo, Melanie se colocou na frente do jogador para que ele encarasse os olhos dela.

Isco esperava que ela dissesse que o que eles tinham era sem compromisso e se quisesse, ela transaria com Carvajal. Todavia, não era aquilo que mais incomodava o jogador, mas sim por saber que Carvajal falaria mil vezes da psicóloga ao saber que teria aquelas consultas. 

- Eu sei que ele é seu amigo e pensei que gostaria de saber. O Solari vai falar com ele hoje.- Isco afirmou com a cabeça e deu de ombros, tentando mostrar que não ligava para aquela informação. Melanie sorriu fraco e encostou sua testa na do jogador. - Não vou ficar com o Daniel, Isco. - A psicóloga sussurrou baixo, ouvindo um suspiro de alívio por parte do jogador.

- O Dani é meu amigo e eu não conseguiria continuar isso que nós estamos vivendo, porque ele chegaria e me contaria tudo, enquanto eu escondo isso dele há mais de duas semanas.- O jogador explicou ao encarar os olhos castanhos da garota. Ela afirmou com a cabeça e deixou um selar nos lábios macios do homem deitado sobre o sofá.

- Uma transa não vale o risco de perder o que estamos vivendo.- Isco sorriu com as palavras da mulher e a beijou carinhosamente, acariciando a nuca dela com as pontas de seus dedos.

Assim que o beijo foi partido, Isco sorriu e viu que a mulher também sorria.

- Mel, você está dizendo que não vai ficar com o Carvajal porque quer ficar comigo? - Ele indagou vendo a mulher dar de ombros e desviar os olhos dos dele. - Eu não esperava ouvir isso.

- Isco, eu não estou dizendo que não me sinto atraída por nenhum jogador só porque estou transando com você, apenas não quero estragar isso que temos enquanto está dando certo.- Ela contou deitando-se ao lado dele, o sofá não era muito grande, mas Isco a puxou contra si, abraçando-a com firmeza. A mulher sorriu e envolveu os braços envolta do jogador que mantinha os dele na cintura dela.

- Mel, eu não quero dizer que sinto algo que eu não tenho certeza que estou sentindo porque já faz muito tempo desde a última vez que me apaixonei. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, eu não quero te perder.- O jogador encarou a mulher nos olhos e viu ela sorrir e selar os lábios dele mais uma vez. Ela não esperava ouvir aquelas palavras vindas do jogador e havia ficado sem reação diante delas.

- Ainda não conte a ninguém, ok? Não até termos certeza do que estamos tendo e eu sei que seus amigos vão te julgar muito.- Isco respirou fundo e acariciou o rosto da mulher que fechou os olhos, querendo aproveitar a sensação do toque dele em sua pele.

- Está preocupada com o que meus amigos vão falar de mim por estar com você?- Isco arqueou a sobrancelha, vendo a garota manter-se em silêncio. - Mel, foda-se o que eles falariam. Nenhum deles é melhor que a gente e eu tenho certeza disso, eu conheço meus amigos e sei que nenhum, nem mesmo um, tem moral para falar alguma coisa de nós dois.- Ele respondeu o comentário da garota que deu de ombros e respirou fundo.

- Eu ainda não estou pronta, ok? Continua fingindo que nada aconteceu e tenta não brigar com nenhum deles por comentários que talvez façam de mim.- Ela encarou os olhos dele que parecia não querer concordar com nenhuma palavra proferida pela mulher. - Me prometa, Francisco.

Ele bufou se sentando no sofá, se desvencilhando por completo do abraço dado na mulher. Melanie por outro lado se colocou ao lado de Isco e passou seu braço pelos ombros dele. 

- É o melhor para nós dois, corazón.- Melanie piscou o olho direito para o jogador e beijou a lateral do rosto dele.

- Corazón? Eu gostei, cariño.- Isco sussurrou vendo um sorriso largo surgir no rosto da mulher que o encarava com os olhos brilhantes. - Eu tenho um treino para ir, até depois.- O jogador disse levantando-se do sofá, mas antes de se afastar, ele depositou um outro beijo no rosto da médica.

Melanie o observou caminhar até a saída de seu consultório, mas não conseguia tirar de sua mente o fato de ter o chamado de corazón. E o pior, ele havia a chamado de cariño. Ela não sabia se aquilo era bom ou ruim, mas não conseguia desfazer o sorriso que havia se instalado em seu rosto depois de ouvir o apelido carinhoso por parte do homem que até poucos segundos atrás estava ao seu lado naquele sofá.

Ela não esperava que a situação amorosa, se é que dava para nomear assim, que tinha com Isco ganharia aquela dimensão. Não imaginava que uma transa levaria ela a trocar apelidos carinhosos com o homem pouco mais de duas semanas de relacionamento. Ela sabia que aquilo estava indo rápido demais, mas sabia também que seu coração estava dominando mais o seu corpo que sua própria mente.

A parte racional de seu cérebro dizia para ela se proteger, para ela romper aquilo que estava nascendo, afim de não se magoar novamente. Contudo, a parte emocional se sentia completa e imensamente feliz toda vez que via o homem entrando pela porta do consultório e seu coração parecia se aquecer a cada beijo que este a dava.

Ela tinha consciência que as chances de se machucar eram imensas, mas também tinha noção que se não se arriscasse, nunca seria feliz novamente.

*~*~*~*

Olá, meu amores

Hoje eu estou bondosa, não? Um capítulo fofo desses?

Contem aqui o que acharam dos apelidos e das inseguranças de Melanie diante das novas atitudes que Isco está tomando com ela. Não esqueçam de falar sobre o que acham que vai acontecer diante dessas consultas do Carvajal.

Eu também quero avisar que ontem a noite postei uma fic do James Rodríguez que eu já tinha em mente a bastante tempo. Ela já está disponível no meu perfil e tem uma proposta bem diferente de tudo o que eu já escrevi e vale muito a pena ler.

Eu adoraria que vocês fossem lá dar uma olhada no primeiro capítulo e quem sabe não gostam e acabam por acompanhá-la também, não é?

Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo!!!

Bad Reputation || Isco AlarcónOnde histórias criam vida. Descubra agora