Aquela seria a primeira consulta de Melanie com Carvajal e ela estava mais nervosa que em todas as outras que já teve em sua vida. Ela precisava ser indiferente diante das possíveis investidas do jogador e não poderia deixar transparecer em hipótese nenhum o que ela e Isco viviam.
Isco por outro lado, observava cada pequena atitude do amigo. Ele queria descobrir as intenções de Carvajal diante da consulta, mas a tranquilidade do lateral estava enlouquecendo o meio campista. Carvajal sorria e parecia nada pressionado diante da consulta que teria em menos de uma hora. Já Isco, soava frio só de imaginar tudo o que poderia vir a acontecer naquelas quatro paredes. Não por duvidar da capacidade de Melanie, mas por conhecer Daniel a ponto de saber que ele era insistente quando desejava alguma coisa.
- Dani, você está bem?- Isco tentou puxar conversa, mas viu o amigo arquear a sobrancelha duvidoso e deu de ombros.
- Por que eu não estaria?- Carvajal rebateu a pergunta e riu, vendo Isco sorrir fraco, visivelmente sem graça
- Não tem motivo para não estar, não é?- O meio campista indagou recebendo um olhar mortal de Marco que ouvia a conversa junto com Sergio que parecia querer rir da confusão de Isco.
- É, Isco. - Carvajal disse dando dois tapinhas no ombro do amigo. - Eu não sei o que você tem hoje, mas eu preciso ir para a consulta, ok? Se cuida.- Carvajal sorriu e caminhou até a saída da academia. Isco acompanhou com o olhar os passos do amigo até que ele tivesse saído de seu campo de visão.
- Acho que é falta de sexo.- Sergio falou para Marco pensando que Isco não ouviria, mas o meio campista logo encarou o zagueiro que levantou as mãos em rendição.
- Não, Serginho. Isso é excesso de sexo.- Marco disse estreitando os olhos para Isco. Ele apoiava imensamente o que quer que fosse aquilo que o amigo estava tendo com a psicóloga, mas as atitudes de Isco com Carvajal estavam inaceitáveis aos olhos de Marco. E daí que Carvajal era louco por Melanie? Pensava Marco. A maioria dos homens naquele CT também eram e Isco só estava crucificando um que nem sabia o motivo para tamanha estranheza.
Isco sabia exatamente o que Marco estava pensando e respirou fundo. Ele tinha que se controlar quando estivesse perto de Daniel. O meio campista queria poder contar tudo a Carvajal e se livrar daquele peso na consciência que o incomodava toda vez que estava com o homem que era suposto ser seu melhor amigo. Ele sabia que era certo contar, mas sabia também que aquela não era uma história apenas dele e que até Melanie estar preparada para contar, ele não contaria.
- Excesso de sexo é bom.- Sergio disse sorrindo ladino, o que fez Asensio e Isco reviraram os olhos.
- Sergio, a gente te ama, mas não queremos saber da sua incrivelmente ativa vida sexual.- Isco disse colocando a mão no ombro do amigo que fez cara de poucos amigos.
Naquele instante, Solari chamou todos os jogadores ali presentes para iniciar os treinamentos em campo. Assim que os times foram divididos, Isco ficou no mesmo time que Marco e no time oposto a Sergio. O goleiro do time em que ele estava era Navas, enquanto Courtois parecia relaxado na rede adversária.
O treino durou pouco mais de uma hora, dois rápidos tempos de meia hora com um intervalo de dez minutos, tendo como equipe vencedora aquela em que Isco estava.
Assim que a partida acabou, Isco se aproximou de Marco que tratou de retirar a camisa devido ao calor que sentia após o jogo.
- Faz mais de uma hora que o Dani foi para consulta. Estranho, não?- Isco indagou a Marco que colocou a camisa nos ombros e passou as mãos pelos cabelos.
- Ele foi dispensado do treino. Deve estar no vestiário.- Asensio disse caminhando ao lado de Isco até a saída do campo. - Se tem tanto medo do que o Carvajal talvez se imagine fazendo com a garota por quem você está cego, fale a ele. Antes de ter uma atração extremamente forte pela Melanie, o Carvajal é seu amigo. Ele não vai te julgar se você for sincero e não esconder as coisas dele.- Marco disse parando de caminhar para encarar Isco que olhava os próprios pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Isco Alarcón
FanficEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...