Nos três meses que seguiram, Melanie teve enjôos recorrentes, o que preocupava o namorado por mais que ela dissesse que era algo normal da gravidez.
Isco se mostrava um namorado atencioso e provava dia após dia que seria um pai presente e protetor para aquele bebê que agora tinha seus cinco meses de gestação.
Era finalmente o dia em que o casal descobriria qual o sexo da criança e ambos não podiam estar mais empolgados e ansiosos. Deixaram ambos os filhos com Maria, já que o jogador alegava que queria estar a sós com a mulher ao receberem a notícia.
- Se você tremesse um pouco menos eu conseguiria segurar sua mão. - Melanie diz ao entrelaçar os seus dedos aos do namorado quando eles entram na clínica.
- Se o ocasião fosse outra, eu poderia até rir da sua piada. - Ele rebate vendo a mulher gargalhar e o abraçar, ato que logo foi retribuído pelo homem que a puxou contra seu peitoral e apoiou a cabeça sobre a dela. - O que você quer que seja?
- Eu quero que seja saudável, isso já é tudo. - Ela sussurra erguendo o rosto para selar os lábios dele rapidamente. - Vem. - O puxou até a recepção para pegar a senha em que seria chamada.
Sentaram-se de frente para a enorme televisão que transmitia o jornal local, mas eles não conseguiam prestar atenção nas notícias, se quer ouviam a voz do jornalista. Não porque o aparelho estava baixo, mas porque a atenção deles estava longe demais.
- Senha 675 - A voz da recepcionista ecoou pela sala de espera e como um movimento rápido, Melanie se levantou da cadeira.
- É a nossa. - Ela disse encarando o jogador que raciocinou a informação e se levantou. Eles caminharam até o consultório da médica que ambos haviam escolhido para acompanhar a gravidez.
Isco abriu a porta e permitiu que Melanie entrasse primeiro, fechando a porta quando ele passou por ela.
- Como vai o meu casal favorito? - A médica disse se levantando para cumprimentar os dois com um abraço. - Ansiosos para descobrir o sexo?
- Eu mal consegui dormir essa noite. - Isco segredou e as duas ali presentes riram da situação.
- Então vamos acabar logo com essa ansiedade. O resultado chegou ontem, mas eu esperei para abrir com vocês. - A especialista apontou para o envelope em suas mãos.
Melanie tinha feito a sexagem fetal que era o exame de sangue necessários para identificar o sexo do bebê. Há dez dias tudo o que ela mais queria saber era o resultado do exame feito.
Isco segurou a mão da mulher e a apertou contra a dele, querendo passar segurança para ela que sorriu em resposta.
- Querem que eu diga ou preferem ver vocês mesmo? - A médica perguntou erguendo o olhar da folha para o casal.
- Não entenderíamos nada que está impresso no exame. - Melanie diz rapidamente, não disfarçando o nervosismo que sentia.
- É algo novo na vida de vocês. - A médica disse com um sorriso largo, mas os dois franziram a testa sem entender até que Melanie arregalou os olhos e levou a mão ao rosto, completamente chocada.
- É uma menina? - Ela perguntou em um sussurro e viu a outra mulher assentir.
- Parabéns, tenho certeza que vai ser uma linda menina e vai ter os melhores pais que ela possa imaginar. - Ela falou ao se levantar. - Vou dar cinco minutos para vocês digerirem a notícia. Parece que o pai do ano ainda não entendeu. - Ela brincou e caminhou até a porta de seu consultório, afim de deixar o casal a sós.
- Vamos ter uma filha, corazón. - Melanie diz se ajeitando na cadeira para ficar de frente para o jogador que ainda a encarava perplexo. - Isco?
- Eu só estou um pouco surpreso. - Ele diz calmo e sorri fraco. - Uma menina. Algo me dizia que iria ser uma menina desde o dia em que descobrimos a gravidez, e agora, tendo essa certeza, eu estou muito feliz. - Ele segredou e apoiou sua testa na testa da mulher. - Vai ser uma menina muito amada. - Ele sussurrou selando os lábios da mulher suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Isco Alarcón
FanfictionEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...