Capítulo 2 - Apartamento dos sonhos

877 56 2
                                    

Meu apartamento é o sonho de qualquer menina, assim que adentro o local encontro a sala com um enorme sofá branco ao lado em conceito aberto a sala de jantar acompanhada por uma enorme janela de vidro que me proporcionava uma paisagem incrível da cidade. Um pouco mais à frente, encontro a cozinha todo em estilo americano com cook e ilha de granito. Percebo que ao fundo da sala existe uma escada que não êxito em subir dando de frente com um corredor que ao final havia portas duplas e que ao abrir descobri ser meu quarto com uma cama King, uma penteadeira gigantesca e ao lado esquerdo uma porta que dava para um banheiro luxuoso e ao lado um closet de enlouquecer. Por fim quando retornei ao andar principal, segui em direção a um outro corredor descobrindo a área de lazer com piscina e churrasqueira.

Do lado de fora sentindo a brisa fresca noturna de Miami, mandei mensagem para minha tia.

" Oii tia, espero que esteja tudo bem na empresa.. em fim queria agradecer esse apartamento é maravilhoso, também queria saber se posso passar amanhã às 7 a.m  lá na empresa para começar a trabalhar?"

Descido tomar banho e comer algo simples, pois havia me alimentado no avião. Aproveitando para descansar vou para o meu quarto e deito com meu celular respondendo as mensagens dos meus amigos e visualizando a da tia Megan.
"Oii querida que bom que gosto fico feliz, claro 7 a.m é perfeito tenho o trabalho perfeito para você.. Boa Noite!"

Depois de desejar Boa Noite coloco celular para carregar e me deito pegando no sono rapidamente.

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora