1 Ano depois
Hoje é o dia mais especial da minha vida, ou seja, vocês já podem imaginar né..... MEU CASAMENTO.
Neste momento estou no SPA com as minhas princesas mamãe, tia, Ali, Char, Sofi e Kate, estamos fazendo as unhas, cabelos, maquiagem, hidromassagem, massagem e até fizemos sauna. Enquanto os meninos bom eles estão jogando vídeo game na casa da minha tia e do Blake.
O casamento será daqui a uma hora e estou uma pilha de nervos, mal posso esperar para entrar no altar e dizer o tão sonhado Aceito. Querem saber de outra novidade eu estou grávida de 2 meses só que Caleb ainda não sabe decidi fazer uma surpresa e contar hoje no casamento. Eu tenho sofrido muito, pois sinto enjoos absurdos, mas quando ele está por perto falo que é porque estou trabalhando demais, não que isso também não seja verdade vamos combinar né. Enfim estou muito feliz.
Enquanto penso em tudo isso, estou na frente do espelho esperando minha mãe trazer meu vestido que por sinal é deslumbrante todo de renda com uma calda gigantesca e uma abertura nas costas até um pouco antes do final das minhas costas. Meu véu também é bem grande e meu buquê será de rosas azuis.
Depois de pronta, chegou o momento e quem entrara comigo será o Blake e diante do altar o amor da minha vida, lembra daquele idiota arrogante, pois é ele mesmo está prestes a se tornar meu marido para todo sempre. Sendo assim, chego finalmente ao braços dele e cerimônia prossegue calmamente até o momento mais esperado:
- Senhorita Ravena Miller, você Aceita Caleb como seu Legítimo esposo? - Sorrio e olho nos olhos dele.
- Nós aceitamos. - E coloco a mão na barriga. E ele abre a boca surpreso e começa a rir e chorar de tanta alegria e neste momento percebo que minha vida está apenas começando.
Oii Galera, sei que demorei para postar o resto do livro, mas está ai espero que gostem e de aquela estrelinha e também quero saber a opinião de você é muito importante para o próximo livro que em breve irei postar aqui para vocês. Beijoos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARROGANTE DA MINHA VIDA
ChickLitEla é uma garota meiga de uma família humilde vinda do Brasil, sofreu com um pai violento e se esforçou muito para mudar a vida da sua mãe e sua irmã. Ele é um cara que gosta de se envolver em encrenca e não poupa seu tio de resolver seus escândalos...