Capítulo 15 - Emoção

616 50 3
                                    

Eu o olho e sinceramente não sei o que vou fazer, abro a porta e saio encontrando Max que está a minha espera para acompanhar-me até o palco onde minha tia faz seu discurso.

- Está pronta para se tornar a nova CEO? - Ele estende o braço para me conduzir até o palco e aceito sorrindo um pouco nervosa.

Minha tia anuncia meu nome e pede que eu suba ao palco:

- Gostaria de anunciar que em comemoração dos anos de empresa e do nosso novo hotel eu estarei passando a direção para minha sobrinha a nova diretora de operações e CEO, decidi que a melhor escolha seria ela para cuidar da criação do meu pai e diante disto eu poderei me dedicar a minha vida de casada que será daqui a uma semana. Então gostaria de oferecer uma salva de palmas para Ravena Miller, obrigado e aproveitem todos a festa. - Ela me abraça e passa o microfone para que eu possa falar algumas palavras.

- Bom primeiramente gostaria de agradecer a minha família que me deu total apoio para não desistir do meu sonho e também a confiança de todos os acionistas em mim, estarei inteiramente comprometida com a empresa e peço que todos recorram a mim para qualquer que for o problema ou novidade que iremos solucionar ou festejar junto. O novo hotel já estava sendo construído quando eu adentrei o projeto, e apesar de dar continuidade não posso deixar de dar os créditos ao nosso engenheiro chefe Caleb Madson e todos os operários envolvidos sem eles isso não seria possível, então dando início a estreia senhoras e senhores Bem Vindos ao Lotus Miami Beach aproveitem nossos serviços e fiquem a vontade para usufruírem de todos os nossos luxos, na saída da festa todos irão receber um convite para um final de semana com tudo pago quando quiserem. obrigado e aproveitem a festa. - Sorrio e saio em direção às escadas com uma salva de palmas de todos os presentes da festa.

A noite se prolonga de forma tranquila, estávamos todos em família apresentando alguns clientes a minha mãe e irmã, bebemos, dançamos e até jogamos cartas no cassino do hotel depois que eu e minha tia fomos cortar o enorme laço vermelho.

Quando saio em direção ao salão principal não encontro Max no bar conversando com Blake e Caleb, vou até eles e pergunto:

- Cavalheiros, desculpem o incomodo, mas alguém viu o Max?

- Ele disse que precisava tomar um ar e saiu em direção ao jardim dos fundos. - Blake me avisa, agradeço e sigo até o jardim encontrando-o sentado de frente para a pequena fonte.

- Cansado da festa? - Pergunto me aproximando e sentando ao seu lado.

- Um pouco, acho que precisamos conversar. - Ele me olha sério e fico preocupada que ele possa estar magoado comigo por desconfiar de que algo aconteceu com Caleb. - Sei que não estamos namorando e que uma vez já não deu certo, te acho uma mulher linda Rave só que estou apaixonado por outra pessoa e não consigo mentir para você, não quero te magoar.

- Eu acho que também estou apaixonada por outra pessoa e isso não impede que sejamos amigos e também acho que você pode imaginar de que eu gosto, mas sem querer me intrometer posso saber quem é a sua garota? - Pergunto sorrindo e empurrando seu ombro.

- Por favor não me odeie, sei que temos diferença de 6 anos e que sua mãe e você devem sentir receio, mas é sua irmã. Eu não esperava que acontecesse, sua tia pediu que eu as buscasse no aeroporto e concordei em leva-las para minha casa, mas quando vi sua irmã não consegui mais tirá-la da cabeça e sinto que ela é a garota certa para mim e os dias que passamos juntos na minha casa foram muito bons.. - Max fala meio tímido com medo da minha reação.

- Eu fico feliz que você se sinta assim e não se preocupe por mim dou total apoio só quero que tenha paciência com ela e a trate com carinho. - Ele assente e me abraça.

- Obrigado por entender e acho que Caleb merece uma chance ele está se esforçando. - Sorrio e anuo. Ele se levanta e vai acho que atrás de Alice.

Eu fico sentada olhando as estrelas e pensando em tudo que aconteceu. Meu celular apita avisando uma nova mensagem:

" Estou indo para casa...Vi você com ele no jardim juntos não sei qual será sua resposta,pense e me de a chance de explicar, também fique a vontade para ir aonde quiser meu motorista está a sua disposição, seja qual for sua decisão ele irá acata-la. Eu irei respeitar sua decisão se Max for sua escolha.... Mesmo assim te espero até breve."

Saio em direção ao salão principal novamente e minha família está envolvida em uma conversa animada, rindo e percebo que Max e Alice estão abraçados e como os dois ficam bonitinhos juntos. Me junto a eles e todos olham para mim esperando alguma reação, eu sorrio e digo:

- Olha sinceramente espero que eu seja madrinha desse futuro casamento, porque se você estiver pensando em alguma das suas amiguinhas Alice eu arrebento a sua cara pirralha. - Todos começam a rir e o clima se suaviza.

Danço e bebo com a minha irmã e vejo com ela está feliz, talvez essa relação seja realmente muito boa para ela. Começo a pensar que também mereço ser feliz e dar uma chance ao Caleb. Assim que voltamos para mesa percebo minha mãe e minha tia em pé com suas bolsas.

Minha família resolve ir embora por volta de meia noite e assim que saímos para o lado externo minha mãe me pergunta:

- Filha você irá nos levar para sua casa? - Antes que eu consiga responder Max é mais rápido.

- Senhora Miller eu irei levar vocês, a Rave tem alguém a sua espera. - E todos me olhando curiosos.

- Eu não vou falar nada para ninguém, pois só tenho assuntos pendentes para resolver. - Digo olhando para os lados tentando disfarçar.

- Não precisa falar nada querida, todos sabem que você está indo até o apartamento do Caleb e espero que vocês se resolvam, porque meu casamento é daqui uma semana. - Minha tia fala e todos riem e se despendem se dirigindo ao seus carros.

Eu sorrio e sigo em direção a James o motorista de Caleb e Blake que assim que me aproximo abre a porta e me cumprimenta:

- Boa Noite senhorita Miller, gostaria que eu a leve para onde? - Pergunta educado como sempre.

- Boa Noite James! Para o apartamento do Caleb, como vai as suas meninas? - Sorrio e pergunto sobre sua família que tive o prazer de conhecer.

- Elas estão muito bem obrigado por perguntar, fique à vontade logo chegaremos. - Ele diz e entra no carro, seguindo para o prédio que fica apenas a dez minutos longe de onde estávamos.

Chegamos ao local de destino e James estaciona na porta do prédio e se vira para falar comigo:

- Senhorita Miller chegamos, o senhor Alfred está avisado sobre sua chegada. Meu trabalho termina aqui espero que tenha uma boa noite. - James diz com um aceno de cabeça e sai para abrir a porta para mim.

- Obrigado James, tenha uma ótima noite e diga as suas meninas que mandei lembranças. - Me despeço e vou em direção a enorme portaria, assim que me aproximo o porteiro libera a minha entrada e pede que eu suba direto.

Quando entro no elevador e digito o código da cobertura percebo o quanto estou suando frio e minha barriga está parecendo uma casa onde borboletas habitam.

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora