Capítulo 1 - Um novo começo

1K 70 2
                                    

          ~ 1 Semana Depois ~
Minha faculdade finalmente terminou e como meu sonho era sair do país optei por não fazer minha formatura.
Então neste exato momento enquanto meus colegas estão comemorando, eu estou em um avião e para quem ache que estou triste de tudo ser tão rápido eu estou adorando. Minha mãe e minha irmã estão tristes pela minha partida, mas ao mesmo tempo felizes por eu realizar meu sonho. É a primeira vez que estou em um voo o frio na barriga está fazendo com que eu me arrependa de ter jantado em casa.

      ~ 8 horas e 20 min depois ~

Sinto uma leve pressão no meu ombro e ao virar percebo que acabei dormindo o resto da viagem toda e minha constatação é ressaltada pela linda profissional da companhia me alertando que todos os passageiros já desembarcaram e que é imprescindível que eu faça o mesmo. Levanto apressada pegando as minhas coisas, lembrando que minha tia deve estar me esperando.

Depois de pegar minha bagagem, vou em direção à saída e avisto minha tia Megan ela está do mesmo jeito que a vi da última vez. Ela é uma das melhores pessoas que conheço, embora sua vida seja bem sucedida ela nunca deixou de cuida da nossa família e nem menosprezar por quanto dinheiro ela tem.

- Ravena meu amor que saudade! - Ela diz com os braços abertos e com sorriso radiante.

- Oii tia também estava com saudade e muito obrigada pela oportunidade você sabe que sempre foi meu sonho e que pretendo trazer minha mãe e minha irmã. - Falo lembrando da promessa que fiz a minha família.
- Querida eu sei e fique tranquila que está tudo pronto para você e sei que vai fazer da sua oportunidade a melhor possível, agora vamos quero levá-la ao seu apartamento.- Paro no mesmo momento quando escuto o que ela havia dito.
- Como assim tia? Pensei que iria ficar na sua casa, desculpa mais não tenho dinheiro para pagar o aluguel de um apartamento... - Antes mesmo de eu terminar ela completa- Querida espera não vai pagar aluguel nenhum este apartamento foi o seu avô que me deu quando resolvi me mudar para cá e desde que eu me mudei ele está fechado, mas antes de você chegar eu tomei a liberdade de atualizá-lo.

Saímos do aeroporto e vamos em direção ao apartamento quando entramos na garagem minha tia recebe uma ligação da empresa avisando que houve um terrível problema e que é necessário sua presença.
- Rave meu amor, seu apartamento está localizado na cobertura e este carro ao lado é seu, isso é um presente meu para você pelo seu aniversário. - Agradeço mesmo a contragosto e pego minhas malas.

Observo meu novo carro e não posso acreditar, minha tia me presenteou com um Camaro na cor preta e me sinto muito animada de saber que tive a oportunidade de crescer como minha tia. Depois de passar um bom tempo namorando meu carro, subo em direção ao meu novo lar.

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora