Capítulo 12 - Comemoração

626 54 2
                                    

Depois da mensagem do Caleb eu mal consegui dormir, meus pensamentos iam de encontro aquelas palavras e eu me questiono será que tenho nojo dele, não foi certo o que ele fez mas meu coração diz ao contrário.

Minha tia me deu folga e disse que poderia voltar quando estivesse preparada. Fiquei sabendo que Caleb saiu de casa aquela noite e ninguém sabe onde ele está.  E penso que talvez ele esteja indo para algum lugar para se punir pelo que fez ou tentar se livrar dos seus conflitos internos.

No final das contas, acabei ficando uma semana em casa para me recuperar e colocar a cabeça no lugar. Entretanto, o final de semana chegou Kate e Tiff resolveram vim até minha casa para tentar me animarem e para isso fizeram uma mini festa do pijama com sorvete, vodka e pizza. Na segunda estava renovada, voltei ao trabalho me dedicando ao máximo para o termino do hotel fazendo visitas, compras e reuniões com os profissionais de design de interiores e por fim as semanas foram passando até que havia se passado um mês desde o ocorrido.


                                                                         ~~~~~~ 1 mês depois ~~~~~

Chego a sala da minha tia. Essa semana seria muito importante para ela e para mim, porque iremos visitar alguns clientes aqui mesmo em nossa cidade e também temos a inauguração do hotel dentro de uma semana.

Em fim, depois de toda correria da semana chegamos a tão merecida sexta e tudo estava pronto para a inauguração e de última hora fui convidada para uma reunião com minha tia e Blake.

- Licença, posso entrar? - Pergunto batendo na porta.

- Querida! Entre estávamos a sua espera. - Blake sorri e me chama para eu sentar em uma das cadeiras ao lado da minha tia. Todos os acionistas e gerentes de cada setor estão presente.

- Senhores gostaria de comunicar a todos que a data do meu casamento com Blake foi marcada, será uma semana depois da inauguração do hotel. - Todos batem palma e parabenizam o casal. - E como já havíamos conversado com 30 anos de empresa, agora decidi a me dedicar apenas ao meu casamento e para me substituir como nova CEO da empresa eu deixarem a Revena. -Eu a olho surpresa e todos estão observando qual será minha reação.

- Tia eu não posso aceitar. Você ficou doida. - Os acionistas começam a rir e levam vindo em minha direção e me parabenizando.

Fiquei muito feliz em saber que em pouco tempo eu pude mostrar o meu valor a minha tia e ocupar um cargo que tanto eu almejei. Tenho passado tempo conhecendo e sendo apresentada para alguns outros clientes e sendo responsável por algumas de suas publicidades para que todos pudessem ser assessorados de forma atenciosa. O plano da minha tia desde começo era me trazer para trabalhar com ela para um dia poder assumir e ter sua vida com seu noivo, mas por desconfiança de seus acionistas achando que eu poderia só querer ganhar dinheiro não recebi o convite de cara e como havia acabado a faculdade a pouco tempo não pensei nessa possibilidade para tal momento, embora aqui estou eu.

A semana passou e eu cada dia mais me esforçando para mostrar a todos que eu amo o que faço, enquanto Caleb, bom não o vi desde aquela noite e isso já faz um mês e ainda sinto que temos algo inacabado, também sinto sua falta.

Hoje é um  dia especial para a empresa, pois ela completa 35 anos de sucesso e como comemoração minha tia preparou um baile de gala que será um espetáculo junto com a inauguração do novo hotel, estou ansiosa e como meu acompanhante vou levar o Max que depois daquele dia também tivemos outros dois encontros e estamos nos conhecendo novamente.

Estacionamos o carro em frente ao grande Hotel onde será realizado o baile e mais que depressa Max vem até minha porta para abri-la e aceito sua mão, ele sorri e diz:

- Você está deslumbrante Rave. - Diz me olhando de forma carinhosa.

- Obrigado querido, está pronto? - Ele anui e entramos pelo grande tapete vermelho.

A festa está muito animada e com inúmeros convidados da empresa, minha tia disse que seria hoje que anunciaria para toda a empresa que eu seria a nova CEO.

Logo que chegamos, já somos interceptados por vários convidados nos cumprimentando, me sinto observada e assim que olho para mesa onde minha tia se encontra, ele está lá, aqueles olhos azuis que tanto sonhei em ver novamente. Quebro contato visual no momento que Max me chama para seguimos até  minha tia em sua mesa que está acompanhada de Blake. 

- Boa noite a todos. - Cumprimentou a todos sentados na mesa e Max faz o mesmo, minha tia animada como sempre me puxa para um abraço. Olho novamente para ele reparando em  sua aparência  diferente a barba por fazer e o corte de cabelo modificado do habitual, Caleb não parece mais com o garoto rebelde de um mês atrás e sim um homem sofisticado no seu belo smoking e agora sim percebo o quanto senti sua falta e a intensidade que ele proporciona em mim, enquanto o reparo ele faz o mesmo comigo e noto quando nossos olhares se encontram ele está com brilho diferenciado não sei decifrar se magoa, vergonha, saudade, mas sei que também se sente afetado por mim.

- Querida que bom que chegou tenho uma surpresa para você vamos até a sala? Max será que poderia me emprestar a Rave por alguns minutinhos?. - Minha tia diz toda misteriosa.

- Claro senhora Miller sem problemas. - Ele sorri e engata uma conversa animada com Blake.

Saímos em direção a sala e assim que estamos na porta minha tia abre a porta e eu não sei se posso aguenta uma coisa dessa, meu coração erra uma batida e eu começo a chorar.

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora