Hoje era o dia da reunião com o diretor do hotel e seria depois do almoço, cheguei na empresa uma hora mais cedo para adiantar tudo já que iria ficar a tarde toda fora. Enquanto ao Caleb ele não deu mais notícias e eu também não fui atrás, ontem sai com a minha mãe e irmã e fomos jantar fora.
Pedi a Kate para pedir meu almoço um pouco mais cedo para não me atrasar e poder terminar a apresentação de uma outra reunião. Quando faltava 35 minutos para reunião Kate veio me avisar, agradeci e peguei minhas coisas.
Iria andando mesmo já que a reunião seria em um dos nossos hotéis que fica a um quarteirão da empresa, o dia estava ensolarado, as pessoas morrendo de calor andando na rua conversando. No caminho decidi para no Starbucks para comprar um cappuccino, entrei e quando olhei para o lado em uma mesa estavam duas loiras sorrindo animadas com um homem que no momento que eu percebi de quem se tratava soltei a porta em um baque fazendo com que ele se virasse. Nossos olhos se encontraram e eu não sabia o que fazer, antes que eu pudesse tomar qualquer atitude ele virou novamente para as loiras e continuou conversando como se não me conhecesse, eu abri a porta e sai com lagrimas nos olhos não poderia ser possível que ele poderia me trair assim e não ter nem a decência de tentar se explicar.
Cheguei ao hotel e fui direto para o banheiro, retoquei a maquiagem e fui em direção a sala de conferencia, quando entrei Caleb já estava lá conversando com o diretor e os acionistas como se a minutos atrás nada tivesse acontecido.
- Boa Tarde a todos, desculpe meu pequeno atraso. - Digo sorrindo e sentando na sua frente sem olha-lo.
- Ravena querida, cada dia mais deslumbrante. Você está no horário menina não se preocupe, Caleb me disse que você tem trabalhado bastante, que tal nos mostrarem o projeto ? Estou muito ansioso. - Assinto e projeto a apresentação para que todos pudessem visualizar.
Falo sobre minha parte administrativa, designer inovador e também de toda tecnologia que será implantada. Por fim a reunião transcorre muito produtiva e profissional, pois por mais ódio que eu estou do Caleb não iria misturar as coisas, até porque como profissional ele parecia o mesmo empenhado no projeto e super atualizado dos mínimos detalhes da obra.
- Bom isso é o que preparamos para vocês, espero que tenha atendido as necessidades senhor. - Falo sorrindo para o Senhor Leeverpor.
- Claro como sempre vocês fazer Ravena, sua tia Megan era excelente e soube muito bem deixar você no lugar muito bem qualificada. - Agradeço um pouco envergonhada e todos levantam indo em direção a porta.
- Bom senhor Leeverpor da minha parte é só isso creio que Caleb irá com você até a obra para lhe mostrar os progressos, antes de sair foi preparado um coquitel para vocês desfrutarem já que está muito quente, eu tenho que ir espero ve-lo em breve. - Me despeço dele com aperto de mão e dos outros acionistas também e sai em direção ao elevador, mas antes que eu consiga entrar Caleb me chama:
- Rave, será que podemos conversar rapidinho? - Eu não quero nenhum escutar sua voz.
- Estou atrasada, quem sabe outra hora. - Entro no elevador e fecho a porta nem dando a chance dele falar mais nada.
Eu estou destruída, depois que voltei da empresa contei tudo para Kate e pedi que cancelasse tudo até sexta não queria ficar perto dele por nem mais um segundo e precisava pensar e ficar sozinha. Cheguei em casa, contei tudo para minha mãe e avisei que iria viajar para casa de campo da família precisava ficar sozinha e fazia um bom tempo que não aparecia lá. Minha mãe disse que era para ligar para Tia Megan que a mesma queria falar comigo. Decidi que ligaria quando chegasse lá na casa, já que o trajeto levaria uma hora mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARROGANTE DA MINHA VIDA
ChickLitEla é uma garota meiga de uma família humilde vinda do Brasil, sofreu com um pai violento e se esforçou muito para mudar a vida da sua mãe e sua irmã. Ele é um cara que gosta de se envolver em encrenca e não poupa seu tio de resolver seus escândalos...