Capítulo 18 - Carinho

583 44 2
                                    

Um tempo depois, nós recuperamos e eu levanto o olhando. Ele sorri e me deita ao seu lado.

- Você foi demais e que buceta apertadinha baby. - encaro aquele sorriso cafajeste e fico com vergonha de suas palavras.

- Eu gostei muito Caleb, você é muito bom no que faz também não pude reclamar. - Digo rindo e ele me beija.

Ficamos deitados nus conversando até que adormeço sem que eu perceba.

Acordo com um calor envolta de mim e acho que estou sonhando mais percebo que é real e ele está aqui comigo dormindo e nem me dando espaço de sair.

Consigo levantar sem acorda-lo e vou ao banheiro faço minhas higienes e vou até a cozinha preparar o café. Quando está quase tudo pronto sinto mãos em volta da minha cintura e já sei quem é.

- Acordei e não encontrei você do meu lado, bom dia amor.. espero que sua noite tenha sido boa. - Ele diz todo preguiçoso e me sinto molhada só de ouvi- lo falar assim tão relaxado e sexy com essa voz rouca.

- Bom dia gostoso fiz o café. - Me viro e beijo sua boca.

- Você está muito dolorida? - Ele para de me beijar e pergunta parecendo preocupado.

- Não muito mais ou menos, mas não vamos poder repedir a dose agora, já está tarde e eu preciso ir ver minha mãe e minha irmã.

- Claro eu entendo você, que tal depois que tomarmos café você ir levá-las para um passeio e no final da noite eu ir levar você para jantar em um lugar?

- Acho uma ótima ideia. - Sorrio e o puxo para a mesa servindo um pouco de café.

Tomamos café e depois fomos para o quarto tomar banho, por mais que os dois quisessem eu estava atrasada então rolou apenas leves amassos. Por fim,  já arrumada saio e James me leva até em casa.

Abro a porta do meu apartamento e minha família está tomando café, vou em direção a cozinha e falo:

- Bom dia meus amores.

- Bom dia Rave.- Elas respondem e me olham curiosas.

Antes que eu consiga responder alguma coisa minha irmã pergunto:

- Ele é bom de cama? O pau dele é enorme? - Minha mãe bate em seu braço a repreendendo.

- Vou ignorar seus comentários e vou me arrumar, sugiro que vocês façam o mesmo para visitarmos a cidade em um dia só de meninas. - Sorrio e vou em direção ao meu quarto.

Depois de uma hora estamos todas prontas dentro do meu carro indo em direção à praia, ficamos lá e acabamos almoçando em um restaurante no píer. Acabei descobrindo que minha irmã também iria sair com o Max hoje e não voltaria para casa, então tive a ideia de levá-las para o salão para fazermos as unhas e os cabelos.

Chegando ao Cabeleleiro, encontramos com a minha tia Meg que acaba convidando minha mãe para dormir em sua casa para terem uma noite de meninas.

Quando sento na cadeira a minha Cabeleleira Solange vem em minha direção.

- Rave, querida como você ? - Ela diz me abraçando.

- To bem e você ? - Falo retribuindo o abraço e sorrindo.

- Estou ótima, então o que iremos fazer hoje ? - Ela pergunta me olhando pelo reflexo do espelho.

- Acho que o mesmo de sempre. - Falo com um pouco de dúvida.

- Meu bem, estava conversando com a sua tia e ela me disse que você e o sobrinho do Blake estão se conhecendo, por que você não dá uma mudada no visual para surpreendê-lo? - Ela sugere e na mesma hora eu adoro a ideia.

- Nossa Sol tem razão vou sair com ele hoje seria muito bom eu dar uma renovada né kkk.

- Então fechou, vou virar sua cadeira que agora só quando você estiver pronta. - Ela rodopio minha cadeira deixando-me de costas para o espelho e ansiosa para saber qual seria a nova eu e se Caleb iria gostar.

Meus amores...me desculpem a demora, comecei a faculdade e estava tudo uma loucura. Estou postando mais dois capítulos hoje e até o final da semana irei tentar posta mais. Beijão e não esqueçam de votar e comentar para eu saber como o livro está indo.💋

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora