Kate bate na porta e por um segundo todos ficam em silêncio, logo em seguida ouvimos passos e minha tia abre a porta.
- Minha querida você chegou e pelo visto já conheceu Kate! Por favor entre.
Entro e vejo que têm dois homens, embora um em específico eu já tenha conhecido que é o Blake, minha tia começou a namorá-lo o ano passado e decidiu apresentar-lo para a família, ele é um pouco mais velho que minha tia mas muito charmoso com seus cabelos grisalhos e olhos azuis. Já seu sobrinho não o conheço, pois ele se recusou a ir ao Brasil nos conhecer, pois não gostaria de se envolver com pessoas da nossa classe social.
O olho da cabeças aos pés e percebo sua personalidade arrogante e o jeito bad boy que os tabloides costumavam divulgar, apesar da sua personalidade ele é lindo como um Deus grego, tem olhos azuis também, cabelobem cortado preto, seu corpo é definido mesmo ele estando de terno é possível notar seu porte físico.
Depois de um tempo o olhando me toco que estou em silêncio o encarando e quando olho para seus olhos ele abre um sorriso que meu Deus ele deve fazer todas as mulheres se derreterem e diz:
- Megan acho que sua querida sobrinha ainda não percebeu que não sou um pedaço de carne para babar em mim e nem estamos em um museu para ficar com cara de paisagem - Ele diz de forma indiferente fazendo com que eu volte a realidade e me sinta envergonhada.
- Te garanto que Ravena é bem diferente das outras pessoas que um dia você já conheceu e se está te olhando assim deve ser porque está chocada com as coisas que você faz. - Minha tia diz olhando séria para ele e eu penso na verdade estava olhando e pensando como um cara tão arrogante pode parecer com um Deus grego desse.
- Ravena querida é um prazer ter você aqui conosco, como está sua mãe e sua irmã. - Blake fala simpático e abre os braços para que eu possa lhe dar um abraço apertado.
- Blake o prazer é meu fico feliz de ter a oportunidade de estar aqui, elas estão bem e espero que logo elas estejam aqui - Mas antes que Blake possa responder uma voz grossa e atrevida nos atrapalha. - Já que vocês estão ocupados aí com todo esse carinho vou embora para minha casa dormir, pois não pude nas últimas horas.
- Aguade Caleb! Os assuntos não acabaram e Megan tem um anúncio a fazer - Blake diz para Caleb que bufa e senta novamente no sofá.
- Bom já que agora estão todos, Rave como você deve ter ficado sabendo ele acaba de se envolver em um escândalo que colocou a nova empresa em risco já que a mulher em questão é filha de um dos nosso clientes e aproveitando sua presença aqui quero comunicar você e apresentar ao Caleb sua nova Gerente de Operações . A Rave irá acompanhá-lo em todos os seus compromissos para que a obra do novo hotel seja realizada com sucesso e nada sai fora do controle. Não irei tolerar nenhuma gracinha com a minha sobrinha e espero que você tome jeito, pois seu último feito me causou um grande processo que foi difícil contornar e pelo bem da minha empresa se você não melhorar eu serei forçado a demiti-lo seu tio está de acordo que não vamos tolerar mais besteiras.- Olho para minha tia perplexa não pode ser esse meu trabalho, eu esperava algo mais acolhedor e não trabalhar com um bad boy que não liga para ninguém a não ser ele mesmo.
- Rave como o Caleb trabalha em campo sendo o Engenheiro chefe da Obra e você irá ajudá-lo e ser responsável por tudo vocês estarão a maior parte do tempo em trabalho em campo.
- Megan você acha mesmo que ela irá ter capacidade de trabalhar comigo? Ela nem se quer deve ser engenheira ainda mais pela classe social dela. Sua querida sobrinha será como os outros profissionais incompetentes.- Caleb tem sob mim um olhar de deboche, o que me faz o odia-lo ainda mais, porque ninguém sabe pelo que eu passei para estar onde estou hoje. E é nesse momento que me lembro como o trabalho é um saco com esse tipo de pessoa preconceituosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARROGANTE DA MINHA VIDA
ChickLitEla é uma garota meiga de uma família humilde vinda do Brasil, sofreu com um pai violento e se esforçou muito para mudar a vida da sua mãe e sua irmã. Ele é um cara que gosta de se envolver em encrenca e não poupa seu tio de resolver seus escândalos...