A minha frente está minha mãe e minha irmã arrumadas com vestidos sofisticados e penteados que as deixam muito mais bonitas do que já são.
- Meu Deus eu não acredito! - Digo chorando de alegria e corro para abraçá-las na medida que meu vestido me permita já que sou desastrada e ainda mais com saltos altíssimos.
- Oii Rave - Minha mãe e irmã falam juntas e abrem os braços para me receberem. - Sentimos sua falta meu bebe.
- Nossa meu Deus que surpresa boa, eu iria buscá-las assim que tivesse tudo organizado aqui, estou muito feliz que vocês estejam aqui nesse momento.
- Sua tia ajudo, mas a ideia foi do Caleb. - Minha mãe diz sorrindo e eu viro para olhar a minha irmã - Claro que sua irmã adorou ele, pois teve a oportunidade de conhecê-lo. - Ela diz apertando a minha irmã que está grudada em mim. Pedi a minha tia que não contasse o que aconteceu, pois não queria preocupa - las.
- Na verdade apesar de gostar muito dele eu estava sentindo mais a sua falta mana. - Ela fala com lágrimas nos olhos e me abraçando.
- Eu também senti muito sua falta tampinha.
- Mãe onde vocês estão instaladas? - pergunto preocupada.
- O Max foi buscar a gente no aeroporto e ele e Caleb decidiram que o melhor para fazer a surpresa para você era ficarmos na casa dele.
- Não acredito que Max sabia disso o tempo todo, ele me disse que estaria muito ocupado a semana toda no interior para um novo negócio. - Falo incrédula com a atitude do meu amigo.
- Ele foi muito gentil comigo e com a mamãe. - Percebo o rosto da minha irmã corar.
- Ele é um amor de pessoa. - Minha mãe fala e eu assinto.
- Verdade ele é sim, mas não podemos ficar a festa toda aqui não é mesmo tia Meg?- Eu falo animada.
- Claro que não querida, até porque temos que anunciar sua nova posição, mas antes disso quero que você converse com alguém que tem ago a dizer. - Ela diz guiando minha família para fora e eu espero quem quer que seja entrar.
Após longos 5 minutos parada enfrente a grande janela de vidro que da vista para o jardim dos fundos do hotel, alguém bate na porta e eu ordeno:
- Entre por favor! - Mas de todas as pessoas que eu pensava essa seria a última que pediria um tempo a sós comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARROGANTE DA MINHA VIDA
ChickLitEla é uma garota meiga de uma família humilde vinda do Brasil, sofreu com um pai violento e se esforçou muito para mudar a vida da sua mãe e sua irmã. Ele é um cara que gosta de se envolver em encrenca e não poupa seu tio de resolver seus escândalos...