Sou supreendida por velas que iluminam o quarto de maneira romântica e para deixar tudo mais lindo e carinhoso Caleb espalhou pétalas de rosas vermelhas por todo o espaço.
Paro em frente à cama e pego uma das pétalas sorrindo que nem boba e me sentindo envergonhada, já ele vem chegando por traz segurando minha cintura e beijando meu pescoço, ele vai subindo até minha orelha causando arrepios por todo meu corpo e percebo sua mão subindo ao zíper do vestido, entretanto ele não é aberto e Caleb fala ao pé do meu ouvido:
- Posso abrir? Você se sente confortável? - Eu não consigo pronunciar nenhuma palavra no momento, dando permissão a ele, sinto o zíper ser aberto e mãos descendo a alça do mesmo até que ele esteja totalmente no chão.
- Agora quero que você se deite e me avise se quiser parar. - Ele diz me virando e abocanhando minha boca dando leves mordidas e me deitando aos poucos.
Eu deito e ele fica por cima, vem se aproximando e beija minha boca pedindo passagem com a língua e meu Deus que beijo é esse apesar de doce ainda é gostoso com vontade de eu quero te fuder.
Ele continua percorrendo até meu pescoço e chega aos meu seios desabotoando meu sutiã e começando a chupar eles dando atenção ao dois intercalando entre chupadas e leves mordidas trazendo uma dorzinha gostosa.
Sinto sua boca dando continuidade e suas mãos vão tirando minha calcinha aos poucos me deixando apenas com meus sapatos. Suas mãos vão até meus pés e ele os tiram beijando minha perna e seguindo até o centro da minha coxa.
Não consigo resistir à pressão entre minhas pernas, sua língua vai ao encontro do meu clitóris e eu solto um gemido abafado e seguro lençol tentando controlar a vontade de acabar logo com isso e ter ele dentro de mim o mais rápido possível.
- Tão molhada para mim - Ele diz introduzindo dois dedos na minha boceta.
- Aaham Caleb por favor! Eu não aguento mais. - Peço já quase explodindo.
- Calma baby só estamos apenas começando. - Ele sorri malicioso e me lambe fazendo com que eu gema ainda mais alto e aumentando a velocidade de seus dedos.
- Aaham eu vou... - Antes que eu consiga terminar de pronunciar, estou nas nuvens no meu primeiro orgasmo.
Ele tira os dedos de mim e eu abro os olhos e o encontro abrindo sua camisa já sem o paletó e a gravata e meu Deus que corpo. Levanto e o observo ele não se sente envergonhado e continua tirando seu cinto e depois sua calça ficando só de box preta me dando a visão mais sexy que já vi.
- Você toma remédio? Eu estou limpo também fiz exames para a empresa essa semana, confia em mim? - Ele pergunta e assim saio do meu transe percebendo que fui pega no flagra observando o volume em sua box e quando o olho para responder quase gozo de novo com aquele sorriso molhador de calcinhas.
- Sim eu tomo e confio em você. Falo mordendo os lábios e antes de que eu possa dizer mais alguma coisa Caleb vem deitando em cima de mim e me beijando, ele tira sua cueca e sinto seu membro quente em minha barriga.
- Posso? Você tem certeza? - Ele pergunta entre os beijos parando e olhando em meus olhos.
- Sim tenho. - Sorrio e mordo os lábios com expectativa.
- Vou devagar qualquer coisa você me avisa. - Ele diz passando a mão em minha vagina e começa a me penetrar lentamente.
De início sinto uma dor incomoda me dando a sensação que algo está sendo rompido, mas assim que ele avança mais um pouco a dor é transformada em prazer fazendo com que ele avance até o final parando um pouco para que eu me acostume com a sensação e o seu tamanho.
- Te machuquei? - Ele pergunta tentando se controlar e sorrindo de forma carinhosa.
- Não eu estou bem, na verdade to gostando você devia continuar.
- Falo dobrando minhas pernas em volta da sua cintura.Caleb começa estocar mais forte e eu solto gemidos altos sentindo prazer e pedindo mais. De repente ele vira me deixando por cima e segurando minha bunda.
- Começa assim subindo e descendo e rebolando. - Caleb segura na minha cintura me instruindo e eu faço o que ele manda e quando ele vai falar algo faço novamente mais de forma mais intensa. - Ooh isso nossa Rave assim eu não aguento, vou goza rápido.
Aumento minhas investidas e sinto prazer fora do normal e estou quase lá.
- Aí que buceta apertada aaham. - Ele fala me dando tapa na bunda e a puxa fazendo com que seu pau entre mais ainda em mim. Eu não aguento e começo a descer e subir ainda mais rápido e arranho seu abdômen até que gozamos juntos, sem que eu consiga evitar caio em cima dele ainda com ele dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARROGANTE DA MINHA VIDA
Chick-LitEla é uma garota meiga de uma família humilde vinda do Brasil, sofreu com um pai violento e se esforçou muito para mudar a vida da sua mãe e sua irmã. Ele é um cara que gosta de se envolver em encrenca e não poupa seu tio de resolver seus escândalos...