Capítulo 10 - Não entendo o que está acontecendo

631 56 2
                                    

Caleb sai do escritório e me deixa sem entender nada, pensei que iríamos assumir que foi errado nosso beijo e que esqueceríamos e poderíamos ser amigos do mesmo jeito que ele faz com as outras, me magoa saber que ele pensa assim frio e enquanto eu fico magoada achando que talvez seria diferente.

Volto para o jardim e a mesa está posta, sento de frente para o mesmo e ele me encara sem expressão alguma.

- Rave como foi ontem na balada? - Minha tia puxa assunto tentando amenizar o clima que está pairando entre nós.

- Foi muito bom tia, encontramos a Tiff lá e você não vai lembrar quem eu encontrei, lembra do Max meu ex.

- Agora tá explicado aquela cena no escritório, não acredito que você seja tão boba e iludida de achar que um ex namorado vai querer algo sério. - Caleb diz ríspido olhando com deboche. E seu tio de imediato o olha fechando a cara e o repreendendo:

- Chega Caleb pensei que havíamos conversado e que pedi que fosse educado com a Ravena , mas você não consegue né sempre tem que magoar as pessoas. - Ele não fala nada só se levanta e sai sem dizer nada.

O almoço segue em um clima estranho, tanto minha tia quanto Blake tenta me animar mas me sinto tão envergonhada que minha vontade é levantar e ir embora.

Chego em casa no final da tarde e me sinto desanimada, mas mesmo assim decido ir tomar um banho me arrumar e esperar Max chegar. Estou vestida com uma calça despojada é uma blusa mais sofisticada e nos pés um salto não muito alto.

As 20 em ponto Max chega e desço para irmos ao restaurante.

- Oii linda, como você está? - Ele diz beijando minha bochecha e com um sorriso perfeito.

- Oii Max, estou mais ou menos e você ?- Digo meio desanimada com o acontecido. Estamos dentro do carro seguindo para o local onde iremos jantar e assim que ele para no farol, dirige sua atenção para mim:

- O que houve?- Ele pergunta de forma carinhosa.

- O sobrinho do noivo da minha tia não é fácil nos desentendemos e ele disse coisas horríveis para mim.

- Minha linda, não liga ele só pensa em si, vou fazer você esquecer esse momento ruim e hoje apenas pensar em você ou na gente. - Max diz estacionando em frente ao estabelecimento.

Descemos do carro e ele segura a minha mão, entramos e a Recepcionista nos leva a uma mesa mais reservada.

- Sempre tive vontade de conhecer este restaurante minha tia fala muito bem dele, mas meu tempo está corrido, fico feliz de vim aqui com você. - Sorrio para ele e o mesmo segura minha mão.

-Também estou feliz de jantar com você. Fui ao Brasil a negócios e descobri que sua irmã trabalha para um dos meus clientes e ele mostrou uma foto sua e dela contando que você havia vindo para cá.

-O Jeremy é um ótimo chefe para Alice, ela cresceu tanto né. - Digo lembrando da minha irmã que agora está com 18 anos e quando eu namorava com Max ela só tinha 14.

- Sim ela está linda!... quer dizer assim como você. - Ele fala meio distraído e fico com a leve impressão de que ele se encantou por ela.

 O jantar transcorre leve e muito divertido a todo momento Max foi super atencioso e carinhoso. Eu estava realmente pensando que poderíamos dar certo novamente e as palavras de Caleb foram ditas só para me afetar e fazer desistir e pensar que não posso ser amada por ninguém.

Decidimos pedir como sobremesa um Brownie de chocolate e sorvete de creme com calda de menta. Ela estava maravilhosa e eu me sentia bem mais feliz de comer algo tão simples, todavia esplêndido.

Max como um perfeito cavalheiro não deixou que eu pagasse a conta e nós encaminhamos para o carro. O percurso até minha casa foi muito divertido nos relembramos o tempo de escolas e alguns amigos que tínhamos em comum e nossas aventuras.

Ele para enfrente ao meu prédio e nos entreolharmos deixando aquele minuto de silêncio vergonhoso, ele vai se aproximando e nossas bocas a poucos centímetros quando somos interrompidos pelo toque do meu celular.

- Desculpa, talvez seja importante. - Olho e vejo que se trata da minha tia me ligando.

" Tia oi, aconteceu alguma coisa?"

" Rave desculpa atrapalhar, sei que você está no seu encontro, mas a Margot ligou e disse que o Caleb está dando uma festa e eu e o Blake estamos um pouco distante e demorará umas 40 minutos até chegarmos, já estamos na estrada voltando"

" Sem problemas tia, eu vou resolver..fica tranquila"

" Obrigada querida sei que ele é difícil, mas você da conta.. qualquer coisa me liga beijos"

"Beijos tia"

- Desculpa Max, mas vou precisar sair. Gostei muito do nosso encontro espero pode repetir. - Digo um pouco envergonhada.

- Eu entendo linda, também espero repetir. - Antes que eu saia ele coloca a mão na minha nuca e me puxa para um beijo suave. Sorrio e vou em direção a garagem.

Depois de uns 20 minutos chego em frente à casa de Caleb e tem uma multidão de carros e gente para todos os lados. Entro e avisto diversas pessoas se agarrando, bebendo, usando droga e até meninas nuas.

Continuo a sua procura e não acredito no que eu vejo, poderia esperar vômitos e bebedeira, mas esta cena não irá sair da minha cabeça.

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora