Caleb está fodendo três garotas em cima da mesa de sinuca e elas gritam como gatas no cio. Eu estou pasma não esperava vê-lo no ato e agradeço por minha presença ainda ser desconhecida.
Aproveitando que não fui notada, saio em direção ao seu escritório, mas antes desligo o som,peço que todos se retire e por fim mando uma mensagem para o seu celular.
" Espero que termine sua brincadeirinha logo e me encontre em seu escritório"
Não recebo resposta e agradeço por isso, também aproveito e mando uma mensagem para minha tia avisando que já estou aqui e ela fala que logo chegará, sento no sofá e espero 10 minutos depois o mesmo adentra o escritório arrumando a calça e fechando a camisa, mal conseguindo ficar de pé.
- O que é tão sério que você tinha que me atrapalhar agora, você nem imagina o que eu estava fazendo. - Ele diz de forma sacada me deixando com nojo ao lembrar da cena e noto como ele cheira a álcool e drogas.
- Vai por mim eu posso imaginar apesar de não querer e seu tio pediu que eu viesse para evitar mais problemas para você.
- Já que a festa acabou e só sobrou nós dois o que você acha de aproveitarmos? Eu sei que você me acha atraente e eu também sinto o mesmo por você, então vamos acabar com esse desejo. - Ele diz olhando em meus olhos com desejo e por um segundo nos seus olhos passam um sentimento que não consigo decifrar. - Você é uma vagabunda não é mesmo? Acha que pode transar com vários e eu não iria descobrir? Vem aqui que vou te mostrar quem sabe te fuder do jeito que você gosta. - Ele está transtornado, vem em minha direção e no mesmo momento que me levanto ele me empurra para deitar novamente no sofá.
- Você acha mesmo que eu sentiria desejo por você depois de te ver transando com aquelas vadias? Vou te explicar uma coisa você não é o único do mundo apesar de ser gostoso e eu estava prestes a ter a melhor noite de sexo da minha vida até ser interrompida porque o mocinho não sabe se comportar, então eu mesma respondo minha pergunta que é não eu claramente não trocaria uma transa maravilhosa por um cara pegador que quer comer 3 de uma só vez e não dá atenção só para mim e se você me der licença sai de cima de mim e me deixa ir embora porque não tenho nada para fazer aqui com um bad boy arrogante. - Desabafo pois estou cansada de suas gracinhas e queria fazê-lo perceber que não é o único homem do mundo, mas ele não está em si e vem para cima de mim tentando me beijar de forma brusca, eu desvio mas é em vão, pois ele me puxa com força rasgando minha blusa.
Eu estou desesperada, chorando e pedindo que Caleb pare, mas ele parece não me ouvir e vai beijando meu pescoço, fazendo com que eu me sinta sufocada e magoada por perder a esperança de que minha primeira vez fosse com que eu amasse.
Caleb não para ele vai descendo tentando desabotoar minha calça e eu continuo me debatendo e gritando para que alguém me ajude. De repente escuto um estrondo e a porta é derrubada seu tio entra com a minha tia.
Blake está furioso ele puxa Caleb pelo pescoço e desfere um soco em seu rosto.
- O que você pensa que está fazendo garoto inconsequente, a Ravena não é como ela e você quase a machucou. - Ele o segura no alto e é aí que Caleb volta e percebe o que estava fazendo.
Minha tia se aproxima com Margot trazendo toalhas para que eu possa me cobrir. Eu me encolho em seus braços chorando e ela me aconchega falando que vai fica tudo bem.
Caleb tenta sair do aperto do tio para se aproximar, mas Blake o empurra para longe antes de dizer:
- Megan tire a Rave daqui e a leve para o apartamento dela e Ravena desculpe pela atitude do meu sobrinho ele já percebeu seu erro e garanto que não vai se repetir.
Eu assinto e minha tia me direciona até o carro, vamos em silêncio até meu apartamento e quando chegamos ela sugere que eu tome um banho e me deite. Após fazer isso, ela adentra meu quarto.
- Como você se sente? - Ela chega e senta ao meu lado na minha cama.
- Eu estou confusa tia, ele não parecia que estava sabendo o que estava acontecendo. - Eu não queria que ele me estuprasse, mas ainda sinto pena porque percebi que ele não estava sabendo o que fazer parecia perturbado com pensamentos.
- Caleb tem uma história complicado e não cabe a mim lhe contar, acho que ele tem que fazer isso, sua infância não foi fácil e ele quando está nervoso ainda sofre com isso... descanse amanhã será um novo dia. - Ela beija minha testa e sai.
Me deito e fico pensando pelo o que Caleb passou para que afete tanto seu psicológico, meu celular apita avisando uma nova mensagem.
" Pensei em te ligar, mas neste momento você deve ter nojo de mim, não sou essa pessoa e peço que um dia possa me perdoar apesar de saber que o que eu fiz não tem perdão e nenhuma pessoa deve ser sujeita a isso, espero que você fique bem, quero que saiba que gosto de você e queria te fazer feliz mas sou um erro para você e estou me afastando."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARROGANTE DA MINHA VIDA
ChickLitEla é uma garota meiga de uma família humilde vinda do Brasil, sofreu com um pai violento e se esforçou muito para mudar a vida da sua mãe e sua irmã. Ele é um cara que gosta de se envolver em encrenca e não poupa seu tio de resolver seus escândalos...