Dormi tendo pensamentos impróprio com Caleb que nem percebi o exato momento que adormeci. Apesar de parecer forte na frente dele, eu não posso deixar de admitir para mim que ele é um Deus grego com aqueles olhos e músculos mesmo com camisa aí são aparentes.
Meu despertador toca as 6 a.m. e rapidamente levanto, escolhi minha roupa e fui ao banheiro para fazer minhas higienes. Depois de banho tomado e arrumada, tomei café com algumas frutas.
Neste momento estou estacionando em frente a obra, assim que abro a porta Caleb está encostado em seu carro com as mãos no bolso e olhos escuros que o deixa mais sexy.
- Nossa para uma garota que não tem dinheiro você tem um belo carro. - Ele diz me olhando da cabeças aos pés. E eu penso o dia já começou bem.
- Bom dia Caleb, ainda bem que não tenho tanto dinheiro quanto você, pois aí teria a mesma arrogância. - Ele me olha e não diz nada apenas sai andando.
Pego minha bolsa e travo carro sigo-o até o escritório e ele me mostra onde será minha mesa, depois me leva até os operários que trabalham e me apresenta.
_ Bom dia a pessoal, essa é a Ravena Miller ela estará trabalhando com a gente como gerente de operações do projeto, caso eu não esteja disponível em campo vocês devem procura-la. - Todos me recebem bem e deixam todos os assuntos esclarecidos para que eu possa ajudar.
Logo começamos a trabalhar e Caleb durante a manhã é muito profissional pergunta o que eu acho e ensina algo de diferente que tenhamos aprendido. Depois ele avisa que vai ajudar em uma das entregas de materiais.
Eu decido voltar ao escritório para ver a planta, as partes elétricas, alguns desenhos técnicos sempre gostei de estar em campo, mas para segurança de todos e o projeto sair perfeito sempre é preciso verificar sua parte teoria. Analiso os cálculos de estrutura, fiação elétrica e orçamentos para o design externo e interno.
Um tempo depois a porta é aberta e Caleb entra tirando seu capacete e óculos de proteção e me pergunta:
- Está tão empenhada em impressionar sua tia que não vai nem almoçar hoje. - Realmente eu estava tão imersa no meu trabalho que nem vi a hora passar.
- Na verdade eu estava comprometida mesmo que não vi a hora passar, mas porque gosto do que faço e não para impressionar alguém- Ele me olha irritado.
- Bom senhora certinha e super profissional eu também não almocei, mas já que você também não vamos almoçar aqui perto. - Ele diz sem me dar a chance de responder já abrindo a porta. - Mas vamos com meu carro, vai saber se você sabe dirigir direito, eu sou muito gostoso para morrer com 27 anos.
Eu não respondo porque ele é um babaca que só quer me irritar, pego minha bolsa e saio em direção ao estacionamento. Ele está dentro do carro já ligado me aguardando. Quando entro falo:
- Seu carro é lindo, meu sonho é ter um Audi, a potência do motor é excelente e a cor de chumbo dele é muito imponente trazendo poder a quem dirige.
- Quer dizer então que a garota gosta de carro mais especificamente da Audi, pelo menos nisso concordamos apesar das nossas diferenças serem grandes. - Ele ri e desvia o olhar para a rua.
Chegamos ao restaurante e ele não é nada luxuoso, é simples trazendo um ar caseiro para o lugar, fazemos o nosso pedido e enquanto esperamos Caleb resolve conversar:
- Nem todas as garotas gostam de carros ou nem mesmo sabe o nome deles. - Ele diz e da de ombros.
- Meu pai era apaixonado por carros, ele me levava em exposições quando eu era pequena e foi me ensinado modelos, marcas e potência. - Digo lembrando da minha infância e como tudo mudou.
- Seu pai deve ser muito reservado não lembro do meu tio ter conhecido ele. - Ele fala e percebo que quer saber um pouco mais.
- Na verdade ele nos abandonou depois que minha mãe perdeu o emprego, ele começou a bater nela e disse que nem para trazer dinheiro para casa servia então foi embora e nunca mais tivemos notícia. - Digo desviando os olhos para a janela.
- Entendo um pouco disso, meus pais são ausentes eles estão sempre viajando querendo conhecer o mundo no seu Iate, me cansei de mudar todo mês e decidi morar com meu tio quando tinha 17 anos. - Ele conta sincero e sem suas gracinhas habituais.
Continuamos conversando enquanto almoçávamos e ao final insisti que dividíssemos a conta, mas Caleb não permitiu. Entramos no carro e seguimos em direção a nosso trabalho com o ar bem mais leve, fazendo com que Caleb cantasse baixinho a música do rádio.
Olho o balançando a cabeça e cantarolando a música o deixando bem mais jovem, divertido e não aquele cara arrogante que eu conheci esta semana.
- Aah Ravena Miller eu sei que sou uma tentação e vamos ver até quando você vai conseguir resistir. - Ele diz com um sorriso malicioso e nossa me sinto molhada só com esses olhos azuis me olhando.
- Até parece Caleb, só estava pensando que talvez você não seja um babaca completamente que ainda tem salvação e podemos conversa como pessoas civilizadas, mas quando você abre a boca vejo que estou enganada! - Digo irritada por sua insinuação de que eu seria mais uma em sua cama.
- Calma aí baby! Nem sempre sai merda às vezes minha boca pode fazer coisas que te levaria ao paraíso, quer que eu te mostre? - Ele fala se aproximando da minha boca e fico desesperada lembrando que estamos em um lugar fechado e seus olhos me causam diferentes reações.
Antes que ele faça alguma coisa que de a oportunidade dele me menosprezar eu saio do carro o mais rápido que eu posso e como sou desastrada não percebo um buraco e acabo virando o pé e indo direto ao chão. Para meu constrangimento maior ainda Caleb já está ao meu lado me levantando e perguntando:
- Você está bem? Machucou o pé? - Ele segura em minha cintura e sinto meu rosto esquentar um pouco mais.
- Siiiim.... estou ótima eu queria analisar esse buraco e ver se algo poderia nos afetar aqui, vou indo ali... então te vejo por ai. - Falo saindo as pressas sem dar a chance dele responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARROGANTE DA MINHA VIDA
ChickLitEla é uma garota meiga de uma família humilde vinda do Brasil, sofreu com um pai violento e se esforçou muito para mudar a vida da sua mãe e sua irmã. Ele é um cara que gosta de se envolver em encrenca e não poupa seu tio de resolver seus escândalos...