Saio do elevador e está tudo quieto, as luzes apagadas e a única claridade que existe no local é a iluminação do elevador ainda aberto atrás de mim. Quando as portas são fechadas penso em seguir e ver se Caleb está dormindo, embora uma mensagem chega em meu celular:
" Fico louco em saber que aceitou vim conversar comigo, siga em frente e me encontre em meu escritório."
Vou em direção ao corredor que da para o cômodo que o mesmo se encontra e quando chego em frente à porta ela está aberta e Caleb está com as mãos no bolso olhando Miami através da enorme janela de vidro.
- Como sabe que seria eu chegando e não James avisando que eu não quis vim? - Pergunto seguindo em sua direção e sentando na sua cadeira.
- Porque alguém que talvez seja James me mandou um SMS avisando que o presente foi entregue. - Ele diz sorrindo e se vira para me olhar apoiando - se na grande janela.
- Ah James, pensei que fosse deixar eu fazer uma surpresa, acho que não tenho mais um funcionário seu a meu favor. - Falo analisando suas atitudes e o quanto ele fica sexy a luz natural da lua com aquele smoking.
- Talvez não tenha mesmo. Quer beber algo?
- Não, estou bem obrigado acho que preciso estar sóbria para nossa conversa. - Sou direta não aguento mais a situação e a tensão sexual entre nós.
- Bom já que tocou no assunto, depois do que fiz com você aquele dia meu tio me colocou na parede e disse que como agora você fazia parte da família ele não deixaria eu fazer mal a você e que eu deveria me afastar. - Ele diz abaixando a cabeça tentando encontrar palavras para descrever seu sofrimento.
- Eu fiquei furioso, porque mesmo sabendo que estava errado sabia que você sentia algo por mim e que talvez eu apenas precisava conversar e que tudo ficaria bem depois, mas logo após deitar e pensar um pouco percebi que talvez eu não seria digno de estar ao seu lado e então naquela madrugada decidi ir embora. - Ele diz se aproximando e ficando de frente para mim apoiado na mesa.
- Eu não entendi porque você sumiu sem dar notícia ao seu tio e porque só depois decidiu entrar em contato com ele. - Falo incrédula ainda.
- Não sei talvez eu precisava entender tudo sozinho, então peguei um avião para Itália e depois o meu Iate até a minha ilha passei todas as semanas lá e percebi que eu não sentia apenas uma atração por você e sim que sentia falta de você ao meu lado por mais que estivéssemos brigando. - Sorrio porque entendia e me sentia do mesmo jeito.
- Então neste último final de semana, Max foi me encontrar e contou que apesar de gostar de você ele sabia que não era dele que você era apaixonada por mim e disse que eu deveria voltar e conquista-la, então tive a ideia de trazer sua família e acabou que também ajudei Max que se apaixonou pela sua irmã. - Caleb fala sorrindo.
- Eu não imaginava que tinha sido Max a ir atrás de você, como já te disse eu já perdoei você e também senti sua falta.... - Ia terminar de falar mas ele me interrompe parecendo um pouco aflito com o que eu vá dizer em seguida.
- Olha Ravena vou entender se quiser ser apenas minha amiga, mas eu estou apaixonada por você e não quero que tenha medo de mim. - Ele fala olhando em meu olhos ainda com as mãos nos bolsos. - Vou respeitar sua decisão e já me sinto lisonjeado de você querer ficar sozinha comigo. Ninguém além da sua família e Max sabe o que aconteceu comigo e acho que você também precisa saber. Sou adotado, minha mãe e meu pai me adotaram em um orfanato na Itália em uma de suas viagens, minha mãe biológica morreu no meu parto e ficou somente eu e meu pai que era um cafetão drogado. -Fala um pouco tímido o que me surpreende já que nunca o vi assim. - Quando completei 11 anos ele chegou em casa com uma prostituta e disse que eu tinha que aprender a ser homem, ela veio em minha direção, falando coisas no meu ouvido e tirando minha roupa, por fim minha primeira vez foi uma merda e depois disso fugi de casa e o serviço social me pegou roubando uma senhora, me levaram para o orfanato e depois de dois anos meus pais me adotaram. - Ele fala com os olhos cheios de lágrimas.
- Caleb eu não imaginava... meu deus! - Falo já chorando também.
- Ás vezes esses pensamentos dominam minha cabeça e fico cego, sei que não justifica minha atitude com você aquela noite, mas não quero ser um monstro igual meu pai e sei que sua próxima pergunta deve ser por que não me deixa em paz? ou por que não se afasta de todos? - Caleb fala perdido nos pensamentos e andando de um lado para o outro.
- Na verdade eu iria perguntar se a sua promessa de ser o meu primeiro ainda está valendo, e também iria propor que esquecesse o que seu pai fez e tentasse transformar essa sua primeira vez,quero te beijar e sei que não vou me segurar e acho que você merece ter o carinho que não teve na sua primeira vez. - Digo chegando perto dele que me olha um pouco assustado.
- Você tem certeza? - Me pergunta segurando minha mão.
- Sim, não aguento mais sentir seu cheiro e não te beijar. - Falo ainda um pouco tímida abaixando a cabeça e tendo a certeza que meu rosto deve estar vermelho como tomate.
Caleb sorri me puxa para fora do escritório me guiando até o andar superior e parando em frente à sua porta. Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra:
- Abra a porta que tenho uma surpresa, caso você queira parar apenas me diga que na hora eu saio de perto de você, entendido? - Assinto e giro a maçaneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARROGANTE DA MINHA VIDA
Chick-LitEla é uma garota meiga de uma família humilde vinda do Brasil, sofreu com um pai violento e se esforçou muito para mudar a vida da sua mãe e sua irmã. Ele é um cara que gosta de se envolver em encrenca e não poupa seu tio de resolver seus escândalos...