Capítulo 21 - Semana Horrível

493 40 2
                                    


No dia seguinte levantei, fiz minhas higienes e desci para tomar café. Como minha mãe e minha irmã não tinham serviço ainda elas estavam dormindo e então apenas tomei um iogurte e sai para trabalhar.

Chegando na empresa encontrei minha secretária e amiga Kate que estava com sorriso radiante, conversamos um pouco e disse que iria para minha sala. Quando sentei em minha mesa mandei uma mensagem de bom dia para Caleb já que não tinha notícia do mesmo desde ontem a noite e deixei celular de lado para abrir meus emails. Houve uma batida na porta e pedi que a pessoa entrasse.

- Rave será que podemos passar sua agenda? - Kate pergunta sentando a minha frente.

- Claro Kate, mas deixa eu te perguntar Caleb já chegou? 

- Na verdade não, eu conversei com a Lorena, pois vocês tem uma reunião quarta com o diretor do hotel Leeverpor e ele quer a presença dos dois, então ela me disse que hoje ele chegaria depois do almoço e que teria que verificar com ele, pois ele está muito ocupado com assuntos pendentes essa semana.

- Nossa minha tia não falou nada de assuntos importantes assim. Mas enfim, depois resolvo isso vamos lá.

Passei a manhã toda acertando as coisas com a Kate sobre trabalho e depois respondendo emails de clientes parabenizando minha tia pela união e inauguração do novo hotel, quando dou por mim já é 1 p.m, olho no meu celular e nada do  Caleb, disco o numero dele e cai  direto na caixa postal. Saio da minha sala e Kate está ao telefone, espero ela terminar e falo:

- Vamos almoçar? - Ela apenas assente e seguimos até elevador.

Almoçamos tranquilas e o resto da tarde passou rápido, antes de sai liguei para  Lorena:

- Oi Lo, tudo bem ?

- Oi Rave, sim e você?

- To bem também, o Caleb está ai ainda?

- Ele não veio hoje Rave, ligou no almoço disse que não iria conseguir vir o resto da semana, pois teria compromissos e pediu para desmarcar todos e passar para você porque ele iria viajar, só o Leeverpor que ele disse que irá comparecer. 

- Tudo bem então Lo, amanhã passe todos os compromissos para Kate.. Obrigada e até amanhã.

- Até querida.

Sai e fui para casa, quando cheguei minha mãe estava na cozinha e Ali estava ajudando com a organização da mesa.

- Boa Noite família, o cheiro está delicioso mãe. - Dei um beijo nela e em Ali.

- Como foi na empresa hoje querida?

- Foi exaustivo mãe, a tia faz falta, mas estou me saindo muito bem. Só Caleb que está estranho disse que devia passar todos os compromissos dele para mim e que iria viajar. - Digo irritada.

- Ah filha as vezes é algum assunto dele, deixa ele e depois vocês conversam. - Assinto e sentamos todas para jantar. Conversamos por um bom tempo até o cansaço me atingir em cheio, me despeço das duas e vou para o meu quarto. Tomo um banho relaxante de banheira e coloco minha camisola. Assim que deito meu celular apita avisando nova mensagem:

 " Rave, estou muito ocupado não poderei falar com você esses dias, vou estar na reunião quarta. Te amo"

Decido não responder a sua mensagem e nem ligar, vou respeitar o espaço dele mesmo não sabendo o que está acontecendo. Coloco o celular para carregar e liguei a tv na Netflix, fiquei tão concentrada na minha série que nem vi a hora que adormeci.

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora